Acaldeira Escreveu:Eu ia implicar consigo mas não me apetece hoje![]()
Tem razão LuMaria, só carne e ossos é uma dieta deficiente. Mas eu não dou só carne e ossos.
Um abraço.

Moderador: mcerqueira
JRMPinto Escreveu:A ração é para puppy, é a indicada para a fase de crescimento para a idade dele. Não sei é se a Friskies é boatiabela Escreveu:JRMPinto, o seu cão é BÉBÉ, a ração que a suã Mãe comprou é para bébé?JRMPinto Escreveu:Eu tinha dito à minha mãe que ia comprar ração boa no fim-de-semana no veterinário.. ela comprou hoje Friskies no Pingo Doce -.-
O cão já come muito melhor e com mais vontade, mas não sei se é a melhor...
Já lhe disseram que as ações de supermercado não são as melhores.
Leia todas as dicas que aqui lhe Têm dado, por favor o seu cão é tão pequenino. Já o levou ao VET?
Quanto ao vet, mandou-me lá ir ontem e quando cheguei disse que não tinha vaga.. eu perguntei porque é que não tinha se eu tinha ligado, ele disse que não marcou vez e para ir lá Sábado..
TheOne Escreveu: Isso é porque não vês o "Perdidos na Tribo"Aí ias ver que as papas de "sorgo" alimentam muita gente
![]()
![]()
LuMaria não poderia estar mais de acordo com a sua resposta!LuMaria Escreveu:Que idade tem o seu cão? É que os dentinhos não vão ficar assim para sempre. Obviamente um cão que ingere ossos tem uma dentadura mais limpa. Mas como em tudo, para ter beneficios temos prejuizos. Nada é isento de efeitos secundários, principalmente quando há algum desconhecimento do que andamos a fazer.Acaldeira Escreveu:Aqui fica uma prova dos benefícios da carne crua.
Digo-lhe já, a alimentação RAW falha em grande em imensas coisas. Mas cá estaremos para ver alguns dos efeitos nos animais a longo/médio prazo.
BrownEye Escreveu:Quero! Mas não vale ir ao dentista fazer limpeza, antes de tirar a foto!
BrownEye Escreveu:Mas sempre lhe deu raw?Ou começou há uns escassos mesitos?