Carraças

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

sábado mai 28, 2011 7:52 pm

Boa tarde a todos os membros;

É o seguinte eu no mês passado deitei advantix aos meus dois labradores e vi que ao fim de 15 dias já estavam a ganhar novamente pulgas e carraças, este mês fui ao meu vet e ele aconselhou-me usar pulvex o que eu deitei e pulgas nem velas mas as carraças não saem, ele disse-me que para a semana tem uma coleira que é mesmo só para carraças, o que eu queria saber era opiniões se já aconteceu isto a alguém e o que me aconselham usar.

Desde já muito obrigado
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado mai 28, 2011 8:15 pm

Eu já uma vez deixei aqui uma opinião, não gosto de colocar nomes de medicamentos, mas os meus canitos sáo injectados há mais de um ano com(de 4 em 4 meses) determinado medicamento, que não lhes faz mal algum e não tenho pulgas nem carraças...vocès preferem estar constantemente a intoxicar os canitos com isto e com aquilo...
Popcorn13
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am

sábado mai 28, 2011 8:16 pm

Penso que a coleira scalibor é bastante boa. Utilizei-a no ultimo ano de vida do meu cão e ele não tinha carraças, de qualquer forma, tambem colocavamos sobre a pipeta de advantix, porque ele teve febre da carraça uma vez e temia-mos que apanhasse novamente.
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

sábado mai 28, 2011 8:19 pm

BrownEye Escreveu:Eu já uma vez deixei aqui uma opinião, não gosto de colocar nomes de medicamentos, mas os meus canitos sáo injectados há mais de um ano com(de 4 em 4 meses) determinado medicamento, que não lhes faz mal algum e não tenho pulgas nem carraças...vocès preferem estar constantemente a intoxicar os canitos com isto e com aquilo...
E com o que é que o teu cão é injectado?
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

quarta jun 01, 2011 8:26 pm

BrownEye Escreveu:Eu já uma vez deixei aqui uma opinião, não gosto de colocar nomes de medicamentos, mas os meus canitos sáo injectados há mais de um ano com(de 4 em 4 meses) determinado medicamento, que não lhes faz mal algum e não tenho pulgas nem carraças...vocès preferem estar constantemente a intoxicar os canitos com isto e com aquilo...
Li e fiquei muito curiosa sobre esse medicamento injectável. Questionando a vet dos meus animais, sobre esse tal injectável, respondeu-me que, existe sim senhora, mas SÓ deverá ser utilizado em animais de grande porte! Disse-me qual era o princípio activo (que não fixei, mas posso voltar a perguntar), proibído em animais de pequeno porte; neste caso cães!
Que estranho... :o

:arrow:
marta06
Membro Júnior
Registado: segunda jun 06, 2011 10:19 pm

segunda jun 06, 2011 11:12 pm

ola o meu cao tem uma scalibor e ja pus pipeta e as pulgas tao la sempre. o Vet diz que este ano ta mais complicado de afastar as pulgas dos animais, é como se elas tivessem mais defesas.... as carrças essas morrem todas, como que secas..
roao
Registado: terça mar 04, 2008 11:08 am

sexta jun 10, 2011 8:54 pm

marta06 Escreveu:ola o meu cao tem uma scalibor e ja pus pipeta e as pulgas tao la sempre. o Vet diz que este ano ta mais complicado de afastar as pulgas dos animais, é como se elas tivessem mais defesas.... as carrças essas morrem todas, como que secas..
Este ano utilizei Pulvex e até agora deu resultado, para já nada de pulgas ou carraças.
Responder

Voltar para “Cães”