Tigrados bebés para adopção, 1 gata e 2 gatos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vascorama
Registado: sexta jun 10, 2011 6:14 pm

sexta jun 10, 2011 6:19 pm

Ora boas, sou novo aqui e encontrei o site numa pesquisa do google, já reparei que aqui se gosta de animais e portanto é o sítio ideal para eu tentar que adoptem a ninhada que tenho cá em casa.
Podem ver fotos deles aqui:

http://s74.photobucket.com/albums/i267/vascorama/Gatos/

O branco já tem dono, quanto aos tigrados, o mais clarinho é uma gata, os restantes são gatos.
Daqui a 15 dias já estão prontos para adopção.

Sou da zona de Odivelas, posso eventualmente deslocar-me na altura de os dar para os arredores, desde que não seja muito longe...

Para um contacto mais célere recomendo que liguem ou mandem sms para nove um três quatro dois um três seis nove.

Cumprimentos a todos!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta jun 10, 2011 6:21 pm

Os papas destes gatinhos lindos são seus?
Q tal esterilizar os gatos :wink: para não hever mais ninhadas e trabalhos em criá-los e um trabalhão em se conseguir donos RESPONSÁVEIS, pois infelizmente cada vez há menos.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
vascorama

sexta jun 10, 2011 6:27 pm

Sim sou eu o dono, foi opção deixá-los ter uma ninhada
O gato foi castrado entretanto, e a gata será no mês que vem.

Enquanto não aparecer ninguém ficam por cá, tenho um quintal grande, abandonados nunca ficam mas há sempre o risco de irem para a estrada e já se sabe como é...

Cumps.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta jun 10, 2011 6:35 pm

Foi uma triste opção.
Imagine que não os consegue dar porque como pode comprovar aqui no fórum, há centenas de gatinhos para dar.
Vão ficar no seu quintal. E quando crescer, vai esterilizá-los todos?
Ou vão dar origem a mais e mais gatinhos?
Já viu quanto dinheiro vai gastar? Ou espera que eles fiquem selvagens, fujam e vão ter gatos e mais gatos para outro lado e morrer atropelados?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 10, 2011 9:49 pm

vascorama Escreveu:Sim sou eu o dono, foi opção deixá-los ter uma ninhada
O gato foi castrado entretanto, e a gata será no mês que vem.

Enquanto não aparecer ninguém ficam por cá, tenho um quintal grande, abandonados nunca ficam mas há sempre o risco de irem para a estrada e já se sabe como é... Cumps.

BAAHHHH

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

vascorama

sexta jun 10, 2011 10:52 pm

baaahhh? lol.
o muro é alto, e ainda tem vedação, mas são gatos não é verdade?
vascorama

sexta jun 10, 2011 10:53 pm

moslie Escreveu:Foi uma triste opção.
Imagine que não os consegue dar porque como pode comprovar aqui no fórum, há centenas de gatinhos para dar.
Vão ficar no seu quintal. E quando crescer, vai esterilizá-los todos?
Ou vão dar origem a mais e mais gatinhos?
Já viu quanto dinheiro vai gastar? Ou espera que eles fiquem selvagens, fujam e vão ter gatos e mais gatos para outro lado e morrer atropelados?
Nunca tive problemas desses, e já adoptei várias ninhadas...quase todos os meses é uma, sempre acharam dono.
A diferença é que desta vez não é ninhada de rua, são meus :wink:

edit: não sei se sabem, mas a castração de gatos em certos sítios é muito barata! e com as mesmas condições que existem nos sítios onde se paga às centenas de €.
Última edição por vascorama em sexta jun 10, 2011 10:55 pm, editado 1 vez no total.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta jun 10, 2011 10:54 pm

Vai esterilizar os que não conseguir dar? E se não der nenhum?
vascorama

sexta jun 10, 2011 10:56 pm

moslie Escreveu:Vai esterilizar os que não conseguir dar? E se não der nenhum?
Que fixação na castração...já pensou se toda a gente fizesse isso quanto custaria um gato hoje em dia? se é que ainda existia algum...
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sábado jun 11, 2011 12:04 am

Então acha normal que se ficarem ai os irmaos fiquem a reproduzir se uns com os outros? :roll:
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
citrex
Membro
Registado: domingo dez 19, 2010 3:45 pm

sábado jun 11, 2011 12:16 am

Troll!!!

Se não for troll tem um cerebro do tamanho de uma grainha de uva e nao merece o tempo que lhe estão a dar!

BAHHHH
vascorama

sábado jun 11, 2011 2:45 am

citrex Escreveu:Troll!!!

Se não for troll tem um cerebro do tamanho de uma grainha de uva e nao merece o tempo que lhe estão a dar!
BAHHHH
O gosto pelos animais abunda por este fórum, já a boa educação parece que ficou à porta.
Não me recordo de lhe ter pedido a sua aprovação para postar no fórum, por isso faça de conta que vai cagar e saia do meu post se faz favor.

Cumps.
vascorama

sábado jun 11, 2011 2:48 am

FeelingNerD Escreveu:Então acha normal que se ficarem ai os irmaos fiquem a reproduzir se uns com os outros? :roll:
Acho normal sim, graças a deus ainda não tive de pedir dinheiro a ninguém para lhes comprar comer, e já passam das 2 dezenas aqui.
Volta e meia aparece alguém para os levar, e quando não aparece ficam por cá, eles e outros que vão aparecendo e ficando.

No reino animal, poucas espécies compreendem os laços familiares, para a maioria dos animais isso não existe, espanta-me que isso lhe faça confusão pois isso é uma das coisas que separa os animais dos humanos.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”