Infelizmente sei bem o que diz.gasparbelga Escreveu:Como refere, quando os nossos amores andam umas vezes bem outras mal apodera-se de nós uma ansiedade que algumas pessoas não compreendem. Dei por mim à espreita e com o coração apertado, quando o meu Jiminho deu o 1º sinal de doença; ou seja, ele que era um glutão, deixava ração. Bem quando via ele tinha acabado de comer tudo, era a festa total.![]()
Como a compreendo quando refere que o dia até vai correr melhor porque o Martim comeu bem.
Por vezes questiono-me como é possível ouvirmos, ah! não comeu agora come mais tarde. Também, por vezes somo criticados por tratar como devemos, os nossos incondicionais AMIGOS, mas não me importo, porque merecem tudo de nós
Bjs há-de corrrer tudo pelo melhor![]()

Apesar de serem pequenas alterações no dia-a-dia do Martim, é óbvio que as noto.

O Martim antes, mal me ouvia na cozinha vinha logo a correr. Mexer no frigorífico ... era igual a estar ali plantado ao meu lado.

Quando estava a preparar o almoço ou o jantar ... lá estava ele a "babar-se" e a deixar a cozinha "alagada". Agora tudo é diferente ... ontem por exemplo estava a arranjar o frango dele ... e ele no quarto sossegadinho.

Quando está a comer evito ir para perto dele pois ele mal me vê interrompe logo mas, estou na divisão ao lado a ouvi-lo a comer e quando pára evito ir logo lá para lhe dar tempo de "repegar".
Quando ele come tudo ... é uma alegria tão grande que faço a festa e apanho as canas sózinha.

Não há dúvida de que se apodera de nós uma ansiedade brutal e sei que não vale a pena enganar-me pois todos sabemos qual será o final.