Se voces se queixam com 1 e 2 gatos, imaginem eu com 4 em apartamento!!!
E aspiro 2 vezes por semana so! O importante e uma alimentacao de qualidade, foi notoria a diferenca quando lhes comecei a dar Purina One, depois passei a RC e agora Sanabelle, nem perdem muito pelo, e uma tem pelo longo!
Incomoda-me mais a areia espalhada pela casa que o pelo, claro ja me habituei que rolos autocolantes fazem parte da lista de compras, sempre, pois na roupa e chato, mas de resto, quando tinha so 1 gato e comia friskies, incomodava-me muito mais o pelo pela casa e roupa que agora com 4 gatos a comerem comida de qualidade.
Pêlo por todo o lado, qual a melhor escova?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi
<p><strong> "A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais são tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
<p><strong>Linha de apoio a União Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ração)</strong></p>
<strong>
<p class="title">Número Solidário Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (€ 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Os animais deitam sempre mais pêlo na Primavera e Outono.
Eu sinceramente vejo a diferença de uma boa alimentação na queda de pêlo nas restantes estações do ano, que de facto é em pouca quantidade, mas, nestas alturas especificas, não vejo diferença nenhuma entre um gato que tive que comia comida de supermercado e estes que comem ração premium, aliás, até vejo, ela deita muitoooo mais
Eu sinceramente vejo a diferença de uma boa alimentação na queda de pêlo nas restantes estações do ano, que de facto é em pouca quantidade, mas, nestas alturas especificas, não vejo diferença nenhuma entre um gato que tive que comia comida de supermercado e estes que comem ração premium, aliás, até vejo, ela deita muitoooo mais

Sónia
É mais ou menos isso que eu tiro todos os dias, quer seja Inverno ao Verão, ao meu gato, Catrules!
Mas consigo descobrir sempre pelos em locais novos, e até em casacos que estão guardados no guarda-fatos, lavados e com pêlos
Mas consigo descobrir sempre pelos em locais novos, e até em casacos que estão guardados no guarda-fatos, lavados e com pêlos

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Em relação a comida a minha gata não se pode queixar, procuro dar o melhor e desde sempre quecomo RC, mas vocês que provevelmente tem mais experiência que eu, qual a melhor escova ou a mais indicada?
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
-
- Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia
Este pêlo todo foi tirado depois de 1 semana sem ser escovada, é importante referir, não é de 1 dia só
mas mesmo assim agora está melhor há umas semanas atrás o pêlo dela estava por todo o lado.
Eu também gostava de comprar uma escova diferente, tenho duas, mas acho que são melhores para o pêlo dele, que é curto, para o pêlo dela precisava de uma escova diferente.

Eu também gostava de comprar uma escova diferente, tenho duas, mas acho que são melhores para o pêlo dele, que é curto, para o pêlo dela precisava de uma escova diferente.
Sónia
Eu posso tambem dizer que tenho uma persa, alimenta-se de RC Persian 30 e pelo espanhado pela casa é quase nulo ! É escuvada todas as semanas no minimo, ai sim tiram-se bons bocados de pelo, mas cair nao cai.
Ate fico admirado por ser persa e nao ter muitos problemas com queda de pelo...
Ate fico admirado por ser persa e nao ter muitos problemas com queda de pelo...
-
- Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia
Boas notícias, escovei-os agora, ele já não deita quase pêlo nenhum, ela deitou menos de metade da semana passada (foto) acho que já passou a"crise" para o Outono há mais 

Sónia
Só tira os pelos mortos e custou-me 13€Mary83 Escreveu:Seal, essa é a tal escova que no na Tienda Animal, mas isso tira só os pelos mortos ou corta o pêlo? Se não é indiscrição, foi muito cara? Na Tienda achei o preço salgadoseal Escreveu:Estou tão contente com esta maquineta que a minha gata foi escovada o ano passado por esta altura e só agora começou a perder pêlo a sério!
Este fim de semana vai levar a escovadela do ano