é fácil. se ela está habituada à ração húmida, vá misturando gradualmente a ração seca até se ficar só por essa.LadyP Escreveu:eu deixei de lado as whiskas e ontem comprei uma ração da purina, a Cat Show.
Só que estou com um problema terrivel. A minha gatinha não come e ração seca! Já nem sei o que fazer, passa o tempo todo a miar e não come![]()
![]()
Quando a adoptei os donos disseram que lhe davam aquelas saquetas de ração humida da whiskas, isso ela adora, mas dps de ver aqui pelo forum que essa ração so faz mal, resolvi comprar cat show.
Nem na ração seca da whiskas ela toca!!
Alguma ideia sobre o que poderei fazer???ja fico desesperada
Hoje a Kika vem pra casa!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
Obrigada, será mesmo isso que vou fazeranja-azul Escreveu:é fácil. se ela está habituada à ração húmida, vá misturando gradualmente a ração seca até se ficar só por essa.

<strong>“Gosto dos cães com uma velha e fiel ternura. Gosto deles porque perdoam sempre.”</strong>
Sinceramente 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
O meu problema é ter uma cria de gato em casa e um cão que tosse e vir para a net pedir ajuda porque tem tempo para andar na net mas não tem tempo para levar os animais a uma consulta veterinária.LadyP Escreveu:qual é o seu problema?
O costume. Nada de novo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Você está bem??
No meu local de trabalho existem umas coisas que se chamam 'computadores' e 'net' onde podemos fazer pesquisas e manter-nos informados sobre mil e uma coisas? Sabe isso o que é??
Eu estou a trabalhar (sim trabalho com computadores) e não tenho o vet aqui na porta ao lado pra sair e entrar quando me apetecer ... o patrão não paga pra isso!!
quer que largue o trabalho é?
ao menos preocupei-me com o assunto e vim aqui tentar obter uma resposta (apesar de ficar na mesma)...
já agora, se existem os vets, porque é que participa no forum? mais valia manter-se longe das novas tecnologias.
Desculpem a maneira de falar há com cada um que... enfim...
No meu local de trabalho existem umas coisas que se chamam 'computadores' e 'net' onde podemos fazer pesquisas e manter-nos informados sobre mil e uma coisas? Sabe isso o que é??
Eu estou a trabalhar (sim trabalho com computadores) e não tenho o vet aqui na porta ao lado pra sair e entrar quando me apetecer ... o patrão não paga pra isso!!
quer que largue o trabalho é?
ao menos preocupei-me com o assunto e vim aqui tentar obter uma resposta (apesar de ficar na mesma)...
já agora, se existem os vets, porque é que participa no forum? mais valia manter-se longe das novas tecnologias.
Desculpem a maneira de falar há com cada um que... enfim...
<strong>“Gosto dos cães com uma velha e fiel ternura. Gosto deles porque perdoam sempre.”</strong>
Tá bem.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 31, 2005 12:25 pm
mas eu gostava de saber porque é que isto da sempre confusao, nao sabem responder moderadamente a cada uma das situaçoes, se uma pessoa coloca uma pergunta independentemente do seu problema só têm que responder.
gostava que estes foruns de discuçao fossem mais "saudáveis"! =/
pela 2ª vez- o que me podem dizer quanto á raçao perfect fit?
obrigada.
obrigada.
LadyP, talvez possa esclarecer porque dá RC ao cão e Whiskas ao gato?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
"LadyP"]eu deixei de lado as whiskas e ontem comprei uma ração da purina, a Cat Show.LuMaria Escreveu:LadyP, talvez possa esclarecer porque dá RC ao cão e Whiskas ao gato?

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
LadyP: Antes de juntar o gatinho ao seu cão deveria de facto ter feito um check up ao bichinho, a não ser que o anterior dono o tivesse feito, mais que não seja para desparasitar interna e externamente.
Em relação à comida de facto estar a dar-lhe wiskas é muito mau, se ainda fosse de vez em quando, só como um miminho, ainda vá, mas diariamente não é de todo a melhor opção.
Faça o que lhe aconselharam misture um pouco à ração normal e vá diminuindo até acabar por dar apenas a ração.
Em relação à comida de facto estar a dar-lhe wiskas é muito mau, se ainda fosse de vez em quando, só como um miminho, ainda vá, mas diariamente não é de todo a melhor opção.
Faça o que lhe aconselharam misture um pouco à ração normal e vá diminuindo até acabar por dar apenas a ração.
Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Na minha opinião está ao nível da Purina One, é boa, a desvantagem é que só tem até 1,400 Kg, normalmente quando existem sacos maiores o preço desce e sai mais vantajoso.amanhecer Escreveu:mas eu gostava de saber porque é que isto da sempre confusao, nao sabem responder moderadamente a cada uma das situaçoes, se uma pessoa coloca uma pergunta independentemente do seu problema só têm que responder.
obrigada.
Mas tem a Arden Grange que é uma ração superior e sai mais em conta.
Sónia