A "MAI" linda Princesinha Tuga- MINNIE - RIP
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Adorei os videos
ela está Amorosa!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Eu acho que eela está é "insuflada"LuMaria Escreveu:Leo, ela está muito mais gorducha que o Cacacu. O Cacau é enorme e magrela com patões gigantescos, mas muito mais lingrinhas que a Ritinha.

Lu, esse tipo de gatos, lingrinhas, em miúdos, são os que mais tardem desenvolvem um tamanho enorme. Depois verá

Obrigadamartasal Escreveu:Adorei os videosela está Amorosa!

Não parece! É!!!pathelen Escreveu:![]()
![]()
![]()
Parece eléctrica...![]()
![]()
Está muito linda!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
É mesmo verdade Lu. Os esticadinhos em pequeno são os que ficam gatarrões em adulto
Portanto, o mais certo é o seu Cacau ficar um pequeno monstrinho, tal como o meu Sagui Pinguço que pesa agora cerca de 10 kilos e não está nada gordo, é mesmo grande ( quando o apanhei da rua pesava 520 grs. e só tinha pernas, penca e orelhas
)!
Ah e, também é preto de pêlo semilongo
Esta tuga, que só agora dei pelo tópico é o máximo
Mas, eu sou suspeita, pois adoro tugas 

Ah e, também é preto de pêlo semilongo

Esta tuga, que só agora dei pelo tópico é o máximo

-
- Membro Veterano
Esta Tuga é do mais engraçado que já vi.seal Escreveu:É mesmo verdade Lu. Os esticadinhos em pequeno são os que ficam gatarrões em adultoPortanto, o mais certo é o seu Cacau ficar um pequeno monstrinho, tal como o meu Sagui Pinguço que pesa agora cerca de 10 kilos e não está nada gordo, é mesmo grande ( quando o apanhei da rua pesava 520 grs. e só tinha pernas, penca e orelhas
)!
Ah e, também é preto de pêlo semilongo![]()
Esta tuga, que só agora dei pelo tópico é o máximoMas, eu sou suspeita, pois adoro tugas
Ontem, com tanta andança... não pude de forma alguma prestar a atenção que lhe costumo prestar e quando cheguei a casa, dei com a ração quase toda comida, o patê, idém e a papa de leite com ração também

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tá mesmoMiausRafa Escreveu:Está linda a princesinha

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
A Rita está agora com 900g
Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm
Ah pois se estouleonildecarvalho Escreveu:Tá mesmoMiausRafa Escreveu:Está linda a princesinha. A dona deve estar em pulgas para a ter nas mãos
![]()
![]()
Leo

Bom, mas agora que o técnico lá conseguiu resolver a situação que não foi a mais fácil, cá estou eu, a mummy da Ritinha linda!
Pois é, lá vem mais uma para me fazer mais feliz, sabem, adoro que eles andem sempre comigo, sim, não são só os cães, os gatinhos também andam sempre à minha volta e não é para pedirem paparoca, pois essa, está todo o dia à sua inteira disposição, a dos gatos, claro, aos cães não pode e não deve... mesmo assim tenho a Luna gorduchinha, o pimpolho quase não come e ela...pimba

Leo, obrigado pelo carinho que está a dar à nossa menina, em princípio tenho de ir a Lisboa na próxima semana e já posso trazer a "piquena", não vejo a hora realmente, vai ser lindo com estes seis a tentar lhe chegar

Esta casa é uma alegria com tantos meninos

-
- Membro Veterano
princesanini Escreveu:Ah pois se estouleonildecarvalho Escreveu:Tá mesmoMiausRafa Escreveu:Está linda a princesinha. A dona deve estar em pulgas para a ter nas mãos
![]()
![]()
Leoe no meio de tudo isto, não tive o meu PC durante uma série de dias (avariou) e o portátil há dias também lhe deu uma "travadinha"
, logo, não podia vir aqui
, que raiva
![]()
Bom, mas agora que o técnico lá conseguiu resolver a situação que não foi a mais fácil, cá estou eu, a mummy da Ritinha linda!
Pois é, lá vem mais uma para me fazer mais feliz, sabem, adoro que eles andem sempre comigo, sim, não são só os cães, os gatinhos também andam sempre à minha volta e não é para pedirem paparoca, pois essa, está todo o dia à sua inteira disposição, a dos gatos, claro, aos cães não pode e não deve... mesmo assim tenho a Luna gorduchinha, o pimpolho quase não come e ela...pimba![]()
Leo, obrigado pelo carinho que está a dar à nossa menina, em princípio tenho de ir a Lisboa na próxima semana e já posso trazer a "piquena", não vejo a hora realmente, vai ser lindo com estes seis a tentar lhe chegar![]()
![]()
Esta casa é uma alegria com tantos meninos
Está cada vez a fazer mais progressos. Já não precisa de trepar para ir para cima da cama. De um único salto já consegue lá chegar

Terça Feira... irá ser um dia muito complicado para lhe a entregar (oxalá possa ser noutro dia). Tenho que ir com o Golias a Lisboa, da parte da tarde, retirar os pontos e falar com o Oncologista sobre a notícia mais triste que tive com a chegada dos resultados do Lab, após a remoção do Tumor

Da parte da manhã, tenho os meus exames marcados no Hospital
Depois falamos melhor, ok?
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
boas notícias de um lado, má de outro. que chatice. oxalá o golias se aguente muito tempo com qualidade de vida. e que a ritinha 2 dê muitas alegrias à madrinha e à nova dona
-
- Membro Veterano
É verdade. Boas e más...anja-azul Escreveu:boas notícias de um lado, má de outro. que chatice. oxalá o golias se aguente muito tempo com qualidade de vida. e que a ritinha 2 dê muitas alegrias à madrinha e à nova dona
Obrigada, Anja. Espero que a sua Rita dure também muitos e bons Anos.
Tirei hoje fotos à Rita e mais tarde colocarei aqui.
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

Que maravilha ela está. Parece pintada à mão.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>