As necessidades de investigação cão / gato proprietários Eur

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

domingo jun 12, 2011 1:33 pm

Boa tarde,

Eu queria ajudar, mas eu tenho muitos cães e a gata que preenchem quase todas as hipóteses possíveis em varias alíneas. Sendo assim vale a pena preencher o seu inquérito?
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
internuk
Membro Júnior
Registado: quinta jun 09, 2011 4:13 pm

domingo jun 12, 2011 1:42 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Boa tarde,

Eu queria ajudar, mas eu tenho muitos cães e a gata que preenchem quase todas as hipóteses possíveis em varias alíneas. Sendo assim vale a pena preencher o seu inquérito?
Que responder às perguntas é muito difícil, eu sei! Mas a maioria das perguntas que você pode concluir pela preencha as respostas mais importantes. Basta responder a pergunta com dois animais de estimação você tem, e responder a outras perguntas tão bom quanto possível. É possível deixar algumas questões em aberto e não terminá-las. Portanto, se há perguntas que você não pode responder, você pode fazer isso:) Muito obrigado!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jun 12, 2011 1:52 pm

Eu estou ao contrário da JoanaGonçalves, porque tenho muitos gatos e um cão, mas tentei responder da melhor forma possível.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
internuk
Membro Júnior

domingo jun 12, 2011 2:00 pm

Muito obrigado para a conclusão do inquérito!
Sim, eu sei sobre uma coisa que pouco na pesquisa! Então esse é um momento de aprendizado para mim! Obrigado por seus comentários, vai usá-lo no meu relatório! :D
internuk
Membro Júnior

segunda jun 13, 2011 9:39 am

Oi, eu só preciso de um pequeno número de respondentes mais para fazer os meus dados estatístico correto de Portugal. Eu espero que você quer me ajudar com isso.

Muito obrigado! :D
Responder

Voltar para “Cães”