Ajuda com luta

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
gomes20
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 2:29 pm

sexta jun 03, 2011 6:55 pm

Luz directa nao recebe , e mesmo o numero de horas que esta a luz ligada penso que nao seja de mais , está ligada entre 6 a 7h , nao mais que isso .
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

sexta jun 03, 2011 7:57 pm

Isso é sinal de falta de TPA's...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 03, 2011 8:23 pm

element Escreveu:Isso é sinal de falta de TPA's...
Isso também, manutenção insuficiente.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

gomes20
Membro Veterano

sexta jun 10, 2011 8:20 pm

O que são TPA'S ?? Semanalmente mudo 15% da agua, lavo os filtros, limpo os vidros ! Ja agora, algumas plantas estão a ficar um pouco feias, poderei remove-las ? Nao sei qual o nome da planta, mas parece do género de erva . Não sei se interessa ou não mas tenho fertilizante para as plantas !
CataPetLover
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP

sexta jun 10, 2011 9:25 pm

gomes20 Escreveu:O que são TPA'S ?? Trocas Parciais de Água. Semanalmente mudo 15% da agua, lavo os filtros, limpo os vidros ! Ja agora, algumas plantas estão a ficar um pouco feias, poderei remove-las ? Nao sei qual o nome da planta, mas parece do género de erva . Não sei se interessa ou não mas tenho fertilizante para as plantas !
Catarina Lopes

TUDO SOBRE PORQUINHOS DA ÍNDIA:

http://tudo-sobre-porquinhos-da-india.blogspot.com/
gomes20
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 11:26 am

todos os peixes que ultimamente tenho colocado no aquário, morrem :x mas todos os primeiros que coloquei, ainda nenhum morreu e já la vão 6 meses ! Porque será que morrem ? Os outros todos saudáveis e os novos passada nem uma semana morrem :x
Codymadison
Membro
Registado: sexta nov 25, 2005 7:54 pm

quarta jun 29, 2011 1:26 pm

eu quando compro os peixes agora coloco os sacos (com os peixes dentro) a boiar dentro do aquario prendendo-os a um canto 15 minutos para a agua do saco ficar igual ao do aqua, e quando os quero meter dentro do aquario vou tirando agua do saco e metendo do aquario dentreo do saco algumas vezes por causa do ph....e depois pego na rede dos apanhar e tiros-os assim para dentro do aquario....

mas sou pouco experiente nisso e para mais eu tenho os niveis de ph e dureza da agua quase iguais ao da loja que compro os peixes... por agora nunca me morreu algum de ha 1 mes pra tras
Responder

Voltar para “Peixes”