Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo jun 12, 2011 8:00 pm

ena, o Óscar e o Garfield vão ter um mano cabeludo! :D depois conte-nos a reacção deles, costuma ser engraçada. O ano passado tive um persa a pernoitar em casa e o meu falecido Twister, gatinho de um só neurónio mas grande coração, chegou-se a ele, meio a medo, e deu-lhe umas pataditas, como quem diz "que bicho és tu????" :lol: os outros foram mais discretos, mas também estranharam a carinha de mocho mau... 8)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo jun 12, 2011 10:56 pm

hoje tirei novas fotos durante o sono de beleza deste gato-lontra... amanha ja passo para aqui....

ate a dormir tem carinha de quem é importante... e este é q esta a concorrer pelas lasanhas para garfield....
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jun 13, 2011 11:44 am

Chamarrita Escreveu:ena, o Óscar e o Garfield vão ter um mano cabeludo! :D depois conte-nos a reacção deles, costuma ser engraçada. O ano passado tive um persa a pernoitar em casa e o meu falecido Twister, gatinho de um só neurónio mas grande coração, chegou-se a ele, meio a medo, e deu-lhe umas pataditas, como quem diz "que bicho és tu????" :lol: os outros foram mais discretos, mas também estranharam a carinha de mocho mau... 8)
Acho que quem vai mais estranhar a "carinha de mocho mau" sou eu mesmo :lol: ... isto não vai ser fácil habituar-me a um Persa. Credo, parece que estou a ser "racista", não é? Mas a verdade é que todos nós temos aquelas raças que não nos apelam mínimamente. Comigo, eram os Persas.... eram...

O Garfield é daqueles gatos que está por tudo, é o "sem stresses" em forma de gato... mas não sei se iria identidicar o Vicente como sendo da mesma espécie :lol: , o Oscar é uma verdadeira incógnita, não faço a mínima de como reagirá porque foi o último a chegar e se, já foi um gato submisso (quando chegou), ele mudou muito em termos de personalidade e este é agora o seu território. No fundo acho que poderá correr bem a não ser que lhe tentem roubar o lugar dele perto de mim, dantes dividia a posição de melga com a Kitty, mas era-lhe submisso. Desde que ela faleceu que sou "propriedade" dele. E, apesar de se dar muito bem com o Garfield, há limites, não dormem juntos, por exemplo. Têm territórios definidos e acordos tácitos entre si. Brincam em território neutro mas para dormir, nunca. Como o Garfield e a Kitty eram uma equipa, dividiam tudo entre si, inclusivé camas. Um terceito gato terá de encontrar o seu próprio espaço... Acho que me assusta mais a reacção do Vicente: pessoas estranhas, gatos estranhos, cheiros, geografia, ruídos associados à sua falta de visão. Espero que não entre em paranóia...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jun 13, 2011 11:48 am

mar72 Escreveu:hoje tirei novas fotos durante o sono de beleza deste gato-lontra... amanha ja passo para aqui....

ate a dormir tem carinha de quem é importante... e este é q esta a concorrer pelas lasanhas para garfield....
Quero ver! Quero ver!

Descobri que os meus gatos não gostam de lasanha. Ontem ao jantar o meu filhote deixou cair um bocado para debaixo da mesa e eu não me apercebi. Pois bem, hoje de manhã estava lá, intacto. Prova provada de que tenho um Garfield da loja dos chineses...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 12:46 pm

Acho que já posso dizer, a não ser que apareça outro adoptante mais capaz ou que a Mar72 considere outra hipótese, que o Vicente vai virar Mouro também. Não nego que continuo apreensiva. Aliás, o marido também. Não sabemos qual será a sua reacção à mudança, se se adaptará, se será do seu agrado, como será a integração com os outros dois. Nem sabemos bem qual a sua personalidade. Todas essas incertezas deixam-me muito apreensiva e nervosa sobre a situação. Se ele estivesse mais perto, seria mais fácil porque poderia conhecê-lo primeiro, adaptar-me à situação. É mesmo uma situação em que será adoptado pela sua história, pela vontade de ajudar e o resto logo se verá... só rezo para que o Vicente colabore.

E, apareça o caso que aparecer, é o último que trago para casa. Isso garanto :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda jun 13, 2011 2:44 pm

Garfield2010 Escreveu:Acho que já posso dizer, a não ser que apareça outro adoptante mais capaz ou que a Mar72 considere outra hipótese, que o Vicente vai virar Mouro também. Não nego que continuo apreensiva. Aliás, o marido também. Não sabemos qual será a sua reacção à mudança, se se adaptará, se será do seu agrado, como será a integração com os outros dois. Nem sabemos bem qual a sua personalidade. Todas essas incertezas deixam-me muito apreensiva e nervosa sobre a situação. Se ele estivesse mais perto, seria mais fácil porque poderia conhecê-lo primeiro, adaptar-me à situação. É mesmo uma situação em que será adoptado pela sua história, pela vontade de ajudar e o resto logo se verá... só rezo para que o Vicente colabore.

E, apareça o caso que aparecer, é o último que trago para casa. Isso garanto :lol:
:roll: :roll: :roll: :twisted: a ver vamos :twisted: :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 2:55 pm

Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Acho que já posso dizer, a não ser que apareça outro adoptante mais capaz ou que a Mar72 considere outra hipótese, que o Vicente vai virar Mouro também. Não nego que continuo apreensiva. Aliás, o marido também. Não sabemos qual será a sua reacção à mudança, se se adaptará, se será do seu agrado, como será a integração com os outros dois. Nem sabemos bem qual a sua personalidade. Todas essas incertezas deixam-me muito apreensiva e nervosa sobre a situação. Se ele estivesse mais perto, seria mais fácil porque poderia conhecê-lo primeiro, adaptar-me à situação. É mesmo uma situação em que será adoptado pela sua história, pela vontade de ajudar e o resto logo se verá... só rezo para que o Vicente colabore.

Nem brinques, moro em apartamento, 3 é mesmo já um grande esforço, ainda mais um deles requerer tantos cuidados com a pelagem. Posso parecer maluca, mas não sou :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jun 13, 2011 2:59 pm

Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:
já disse isso tantas vezes que acabei por me cansar de faltar a promessas a mim própria. :roll: 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Lunabloom
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 3:06 pm

:lol: :lol:
Acho que o Óscar e o Garfield ainda vão pensar que o Vicente é um dos peluches das crianças LOL e vão acabar por adormecer em cima dele :twisted: :twisted: e de repente o boneco mexe-se lOL já estou a imaginar o Garfield e o Óscar a correr e a pensarem "Mas que raio de boneco é este, pá?!"

LOL
vão ser momentos engraçados...entre as peripécias dos gatuchos e a Garfield de escova na mão para escovar o Vicente LOL :twisted: :twisted:
Vai ser muito divertido :lol: :lol: é nestas alturas que gostava de ser mosca :wink:

I'm just kidding :wink: :wink:
mar72
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 5:59 pm

as prometidas fotos.... so nao sei para que ponho camas qd eles adoptam os caixotes de cartão para o seu soninho... digam la se nao tem ar de anjinho importante?

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 6:01 pm

Chamarrita Escreveu:
Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:
já disse isso tantas vezes que acabei por me cansar de faltar a promessas a mim própria. :roll: 8)
Eu tenho um marido que se certificará de que a cumpro :twisted:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 6:02 pm

Parece um ursinho Mar72, ó que coisa "mai" fooooffffaaaaa. Dá vontade de apertar, não dá?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
mar72
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 6:03 pm

Garfield2010 Escreveu:Parece um ursinho Mar72, ó que coisa "mai" fooooffffaaaaa. Dá vontade de apertar, não dá?
é tipo urso pois.... ate em tamanho.. é q ele é mesmo mto grande e godo....
Lunabloom
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 6:45 pm

É que ele é mesmo LIIIIINNNNDDDOOOO, parece mesmo um peluche fofo :lol: :lol: :lol: :lol:
Parabéns Garfield :wink:
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 7:34 pm

Lunabloom Escreveu:É que ele é mesmo LIIIIINNNNDDDOOOO, parece mesmo um peluche fofo :lol: :lol: :lol: :lol:
Parabéns Garfield :wink:
Pois, parabéns a mim :? ... Só o trabalhão que vai dar... e viva o rafeiro...

É como os bebés, são tão lindos...

... ao colo dos outros, não é?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”