fox terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

doctorbrinco
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm

segunda jun 13, 2011 10:27 am

Boa tarde,
Estava a pensar em comprar um fox terrier de pelo liso, mas ainda tenho muitas dúvidas, será que alguém me pode dizer as vantagens e desvantagens desta raça?
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

segunda jun 13, 2011 10:49 am

São completamente chanfrados da cabeça.
doctorbrinco
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 11:05 am

porque?
doctorbrinco
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 11:08 am

chanfrados? Porquê?
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

segunda jun 13, 2011 11:10 am

Não sei, mas são. Já fui atacado por um, uma pessoa da minha família foi atacada por outro. Não fizemos nada para provocar os ataques. Aliás, fizemos: mexemo-nos. Mas acho que mesmo que não nos tivéssemos mexido eles tinham atacado.
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

segunda jun 13, 2011 11:11 am

Ainda não tens o cão já abres tópico sobre a ração que lhe vais dar e tudo, o melhor é deixares de fazer perguntas e leres sobre o que precisas.
Deixa de trollar!
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

segunda jun 13, 2011 11:13 am

Não ligue a comentários do género :roll: (chanfrados o.O) , com certeza aparecerá aqui alguém que perceba da raça e o ajudará :wink: .

Entranto faça umas pesquisas na internet sobre a raça.

Pode começar por aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/race.php?id=194

e aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/Fox_Terrier

Há imensos websites a falar sobre a raça e são fáceis de encontrar.
Google'em!
Boa sorte :wink: .
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
doctorbrinco
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 11:32 am

obrigado
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda jun 13, 2011 2:42 pm

Se nunca teve um cão, se não tem experiência em treinar animais de temperamento forte e dominante, se tem restrições de espaço e de tempo, se tem muita coisa que se pode estragar em casa, não se meta com terriers e esqueça o fox.

Precisam de muito espaço, gastar muita energia e ter alguém que saiba educar um cão com muita firmeza.
São espertissimos mas fácilmente se tornam uma grande dor de cabeça, são muito destruidores e gostam muito de brigar com os outros cães.

Grande potencial para o bem e para o mal. :lol:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda jun 13, 2011 2:56 pm

Ó HellB... trollada foi esse comentário :|
Então não é muito melhor o user abrir tópico para o ajudar a informar-se sobre a raça e alimentação do que aparecer por aqui com os erros feitos, como tantas vezes acontece?...

Enfim.
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

segunda jun 13, 2011 3:40 pm

marianamar Escreveu:Enfim.
O mano tem 13 anos, disse à mãe que queria ter um cão e agora anda a escolher, se disse, quando vir que esse cães são caros e ninguém os dá, depois logo vemos, sabe lá ele...
E eu disse apenas que em vez de abrir tópicos para ver se tem as respostas todas sempre pode ler o muito que encontra online, com a idade que tem deve saber inglês não deve ser só para jogos.
Trolls somos nós que ainda nos damos ao trabalho de lhe responder.
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

segunda jun 13, 2011 5:28 pm

Desculpe, mas ainda a semana passada o forista se estava a queixar que o dinheiro não chega para tudo, andou a pesquisar rações mais baratas, e agora quer comprar outro cão? :?
doctorbrinco
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 5:54 pm

Pronto, meu, desculpa aí!!!
Não é preciso armares-te em parvo, eu so venho aqui para reunir informação, tenho peixes, e meu hamster morreu há pouco tempo com quase 4 anos (mais ou menos a sua esperança média de vida), e so vim para aqui aprender mais coisas sobre estes animais porque vou ter um, eu tava numa boa, mas se te queres armar em parvo, ok.
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

segunda jun 13, 2011 8:32 pm

HellB Escreveu:
marianamar Escreveu:Enfim.
O mano tem 13 anos, disse à mãe que queria ter um cão e agora anda a escolher, se disse, quando vir que esse cães são caros e ninguém os dá, depois logo vemos, sabe lá ele...
E eu disse apenas que em vez de abrir tópicos para ver se tem as respostas todas sempre pode ler o muito que encontra online, com a idade que tem deve saber inglês não deve ser só para jogos.
Trolls somos nós que ainda nos damos ao trabalho de lhe responder.
Também tenho 13 anos e você não me responde assim. É bom que se informe !
Mas se fores comprar, não digas á tua mãe para comprar pelo OLX mas para pedir uma lista da raça ao CPC
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

segunda jun 13, 2011 8:44 pm

HellB Escreveu:Ainda não tens o cão já abres tópico sobre a ração que lhe vais dar e tudo, o melhor é deixares de fazer perguntas e leres sobre o que precisas.
Deixa de trollar!
O ideal é isso mesmo perguntar antes de o ter..trollar e parvoíce é primeiro ter o cão e depois fazer as perguntas :roll:
Nisi pythonissam Arca
Responder

Voltar para “Cães”