Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
ena, o Óscar e o Garfield vão ter um mano cabeludo!
depois conte-nos a reacção deles, costuma ser engraçada. O ano passado tive um persa a pernoitar em casa e o meu falecido Twister, gatinho de um só neurónio mas grande coração, chegou-se a ele, meio a medo, e deu-lhe umas pataditas, como quem diz "que bicho és tu????"
os outros foram mais discretos, mas também estranharam a carinha de mocho mau... 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Acho que quem vai mais estranhar a "carinha de mocho mau" sou eu mesmoChamarrita Escreveu:ena, o Óscar e o Garfield vão ter um mano cabeludo!depois conte-nos a reacção deles, costuma ser engraçada. O ano passado tive um persa a pernoitar em casa e o meu falecido Twister, gatinho de um só neurónio mas grande coração, chegou-se a ele, meio a medo, e deu-lhe umas pataditas, como quem diz "que bicho és tu????"
os outros foram mais discretos, mas também estranharam a carinha de mocho mau...
O Garfield é daqueles gatos que está por tudo, é o "sem stresses" em forma de gato... mas não sei se iria identidicar o Vicente como sendo da mesma espécie
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Quero ver! Quero ver!mar72 Escreveu:hoje tirei novas fotos durante o sono de beleza deste gato-lontra... amanha ja passo para aqui....
ate a dormir tem carinha de quem é importante... e este é q esta a concorrer pelas lasanhas para garfield....
Descobri que os meus gatos não gostam de lasanha. Ontem ao jantar o meu filhote deixou cair um bocado para debaixo da mesa e eu não me apercebi. Pois bem, hoje de manhã estava lá, intacto. Prova provada de que tenho um Garfield da loja dos chineses...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Acho que já posso dizer, a não ser que apareça outro adoptante mais capaz ou que a Mar72 considere outra hipótese, que o Vicente vai virar Mouro também. Não nego que continuo apreensiva. Aliás, o marido também. Não sabemos qual será a sua reacção à mudança, se se adaptará, se será do seu agrado, como será a integração com os outros dois. Nem sabemos bem qual a sua personalidade. Todas essas incertezas deixam-me muito apreensiva e nervosa sobre a situação. Se ele estivesse mais perto, seria mais fácil porque poderia conhecê-lo primeiro, adaptar-me à situação. É mesmo uma situação em que será adoptado pela sua história, pela vontade de ajudar e o resto logo se verá... só rezo para que o Vicente colabore.
E, apareça o caso que aparecer, é o último que trago para casa. Isso garanto
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Garfield2010 Escreveu:Acho que já posso dizer, a não ser que apareça outro adoptante mais capaz ou que a Mar72 considere outra hipótese, que o Vicente vai virar Mouro também. Não nego que continuo apreensiva. Aliás, o marido também. Não sabemos qual será a sua reacção à mudança, se se adaptará, se será do seu agrado, como será a integração com os outros dois. Nem sabemos bem qual a sua personalidade. Todas essas incertezas deixam-me muito apreensiva e nervosa sobre a situação. Se ele estivesse mais perto, seria mais fácil porque poderia conhecê-lo primeiro, adaptar-me à situação. É mesmo uma situação em que será adoptado pela sua história, pela vontade de ajudar e o resto logo se verá... só rezo para que o Vicente colabore.
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Nem brinques, moro em apartamento, 3 é mesmo já um grande esforço, ainda mais um deles requerer tantos cuidados com a pelagem. Posso parecer maluca, mas não souLunabloom Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Acho que já posso dizer, a não ser que apareça outro adoptante mais capaz ou que a Mar72 considere outra hipótese, que o Vicente vai virar Mouro também. Não nego que continuo apreensiva. Aliás, o marido também. Não sabemos qual será a sua reacção à mudança, se se adaptará, se será do seu agrado, como será a integração com os outros dois. Nem sabemos bem qual a sua personalidade. Todas essas incertezas deixam-me muito apreensiva e nervosa sobre a situação. Se ele estivesse mais perto, seria mais fácil porque poderia conhecê-lo primeiro, adaptar-me à situação. É mesmo uma situação em que será adoptado pela sua história, pela vontade de ajudar e o resto logo se verá... só rezo para que o Vicente colabore.
E, apareça o caso que aparecer, é o último que trago para casa. Isso garanto![]()
![]()
![]()
a ver vamos
![]()
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
já disse isso tantas vezes que acabei por me cansar de faltar a promessas a mim própria.Lunabloom Escreveu:Garfield2010 Escreveu:
E, apareça o caso que aparecer, é o último que trago para casa. Isso garanto![]()
![]()
![]()
a ver vamos
![]()
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Acho que o Óscar e o Garfield ainda vão pensar que o Vicente é um dos peluches das crianças LOL e vão acabar por adormecer em cima dele
LOL
vão ser momentos engraçados...entre as peripécias dos gatuchos e a Garfield de escova na mão para escovar o Vicente LOL
Vai ser muito divertido
I'm just kidding
as prometidas fotos.... so nao sei para que ponho camas qd eles adoptam os caixotes de cartão para o seu soninho... digam la se nao tem ar de anjinho importante?

Uploaded with ImageShack.us

-
Garfield2010
- Membro Veterano
Eu tenho um marido que se certificará de que a cumproChamarrita Escreveu:já disse isso tantas vezes que acabei por me cansar de faltar a promessas a mim própria.Lunabloom Escreveu:Garfield2010 Escreveu:
![]()
![]()
a ver vamos
![]()
![]()
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Parece um ursinho Mar72, ó que coisa "mai" fooooffffaaaaa. Dá vontade de apertar, não dá?
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Pois, parabéns a mimLunabloom Escreveu:É que ele é mesmo LIIIIINNNNDDDOOOO, parece mesmo um peluche fofo![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns Garfield
É como os bebés, são tão lindos...
... ao colo dos outros, não é?
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>