O meu gato bebé entrou para dentro do bidé, o que fazer?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Luisa0706
Registado: quarta jun 08, 2011 9:21 pm

quinta jun 09, 2011 6:27 pm

Levou 25 € , e 45 minutos para tirar o Bidé.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jun 09, 2011 6:30 pm

Se eu soubesse o que sei hoje tinha ido para canalizadora ou electricista.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 09, 2011 7:06 pm

Caramba. Mas pronto, está cá fora e é o que interessa.
Ponha uma foto do terrorista.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

quinta jun 09, 2011 8:39 pm

Ainda bem que tudo acabou bem:)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta jun 09, 2011 10:03 pm

Pois por cá, desde 2006 que a lei obriga a colocar bidé nas casas de banho construidas depois dessa data! Pode não haver banheira (desde q haja espaço para uma), mas o bidézinho... :twisted: :roll:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

sexta jun 10, 2011 12:33 pm

O problema não é haver ou não bidé e não é retirando o bidé que se resolve o dito cujo, a solução passa por tapar esse buraco para que o gato não tenha acesso ao interior do bidé. :wink:
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

sexta jun 10, 2011 10:11 pm

Ainda bem que o gatinho já está a salvo :)

Eu parece que sou uma sortuda, depois de ver este tópico fui ver o meu bidé e surpresa não tem abertura eheheheh, Buraco apenas tem o lavatório , mas nao representa qualquer tipo de perigo.

Mas este tópico foi muito útil pois serve para podermos alertar outras pessoas que tenham gatinhos pequeninos, como um dos perigos caseiros a ter em atenção! :D
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jun 10, 2011 10:37 pm

Eu continuo sem entender a utilidade de um bidé :?
Esta casa tem um, uso-o para pousar revistas. Mas qualquer dia sai fora.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 10, 2011 11:43 pm

É muito útil.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

citrex
Membro
Registado: domingo dez 19, 2010 3:45 pm

sábado jun 11, 2011 12:18 am

marianamar Escreveu:Eu continuo sem entender a utilidade de um bidé :?
Esta casa tem um, uso-o para pousar revistas. Mas qualquer dia sai fora.
um dos gatos que vou adoptar quando ca vieram conhecer a casa enfiou-se dentro do bide Lol

deve ser a unica utilidade de tal coisa =P
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 11, 2011 11:29 am

dinodane Escreveu:É muito útil.
Precisamente.

Aliás, a higiene, pelo menos a da mulher, não deve limitar-se a um banho diário.

Numa casa com bebés ou até já crianças, é de extrema utilidade haver um bidet. A minha neta, de cada vez que lhe mudava a fralda, era lavada no bidet em vez de a esfregar com dodots... que, deveriam servir só para situações em que a criança esteja fora de casa, ou para, por exemplo, limpar as mãozitas na ausência de local apropriado para o fazer.

Quanto a espaços exíguos... devem ser tapados, seja com almofadas metidas lá para dentro ou toalhas e ou trapos bem pressionados....!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sábado jun 11, 2011 11:39 am

sempre que eu vou brincar com a minha chinchila levo-a para a casa de banho (onde não há fios eléctricos) e o meu bidé também tem uma abertura, tenho sempre de o encher com alguma coisa, é uma trabalheira :lol:
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

domingo jun 12, 2011 9:24 pm

Boa noite... Apesar de só ter "chegado" hoje a este fórum, tenho lido bastantes tópicos em busca de conhecimento.

Coincidência ou não, fui ontem buscar a minha gatinha e aconteceu-lhe precisamente o mesmo!

À casa em que a fui buscar, ligaram-me perto da hora de almoço a dizer que a gata se tinha enfiado pela parte de trás do bidé e não havia maneira se sair. Nem com brinquedos, nem com tentativas de lá chegar com o braço, nada! Como só a ia buscar por volta das 20h, pensei que até lá resolviam o problema.

Chego ao local onde estava a minha gatinha... (Eu nem acreditava que lá estava, não fazia barulho absolutamente nenhum). Tentei lá chegar com o braço, mas era de todo impossível. Até que me deu na cabeça de começar a imitar gatos (que tenho o vício de o andar sempre a fazer), e não é que mal eu começo, ela começa logo a miar e mete a cabecinha de fora a "roçar" na minha mão?! :o As pessoas ficaram incrédulas, tiveram lá o dia todo com tentativas falhadas e eu em 5 minutos resolvi o problema.

Pode-se dizer que o nosso 1º encontro foi "amoroso" :D

Pena no seu caso ter gasto algum €, mas o mais importante é que o animal está bem.
RitaSobral
Membro
Registado: sábado set 13, 2008 7:35 pm

Milu (Porquinho da India homosexual).

segunda jun 13, 2011 2:48 pm

O bidé serve para fins higiénicos....minha nossa...
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda jun 13, 2011 3:00 pm

Há "n" países civilizados (talvez mais que o nosso) onde simplesmente não existe tal coisa chamada bidé. Na minha opinião, tudo o que se faz por metade num bidé pode-se fazer por inteiro numa banheira.

Portanto desculpem mas não me consigo sentir "culpada" por não usar bidé para nada :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”