tiabela Escreveu:Adorei ver a reportagem e que feliz que a Yellow estava e os donos também
Amei amei amei
Tenho acompanhado este tópico e conheci a a Yellow, no início fico sempre "desconfortável" com qualquer que seja a adopção e com a Yellow, não foi diferente, MAS...
A Yellow tem uns donos muito baris

que a adoram e atratam muito bem
MUITOS PARABÉNS TASSEBEM, E MADRINHOS DA YELLOW E RYKY E
AOS DONOS DA YELLOW
Estou feliz e tranquila com esta adopção
Tiabela, como todos sabemos, quem vê caras não vê corações.
Lembra-se de que, na visita que era para ser só isso -- uma visita para conhecerem a Yellow e depois resolverem --, os actuais donos da Yellow quiseram logo trazê-la, e eu, mesmo sem ter consultado os outros padrinhos, acabei por resolver que assim seria.
Podia ter-me enganado, é um facto, mas se visse o rosto e as atitudes e o modo carinhoso como, logo ao assistirem ao banho da Yellow, eles se dirigiam a ela, o carinho que transparecia dos rostos da Mageiko e do Cyberjoe, a calma e a serenidade que procuraram logo transmitir-lhe... Foi por isso que decidi arriscar logo naquele dia (isto depois de uma viagem com um tempo de pesadelo, lembro-me bem). Deu para perceber que já gostavam dela das fotografias e do tópico, e que aquele momento foi só de confirmação.
Depois, como eles, no caminho de regresso, no banco de trás do carro com a Yellow e enquanto ela vomitou várias vezes (lembra-se de como eram as viagens de carro com a Yellow?), em vez de manifestar repugnância ou desconforto, só se preocupavam em tentar acalmá-la e confortá-la. Quando, ao chegar a casa, a primeira coisa que a Yellow fez foi uma grande diarreia no tapete à entrada de casa, e como a Mageiko e o Cyberjoe reagiram da mesma maneira, sem confusões, sem «ai, que porcaria, que nojo, meu rico tapete!», apenas preocupados com ela e que se sentisse o melhor e o mais calma e o mais bem recebida possível... Depois, enquanto fui comprar o peitoral e a trela, quando voltei a casa deles já estava a Yellow instalada no sofá que antes era do casal... Depois, também apreciei o facto de me terem dito que a Yellow lhes tinha fugido. Depois de todas as recomendações, podiam, simplesmente, não ter dito nada. Mas foram sinceros, e isso vale muito.
É verdade, podia ter-me enganado, mas disse-me o coração que a Yellow estava bem entregue. E, felizmente, assim se confirmou. A Mageiko é uma pessoa com um ar muito meigo, muito maternal; o Cyberjoe tem aquela calma e aquela bonomia de vários portuenses que conheci. E a Yellow... é a menina deles, e está tudo dito.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke