Qual a melhor comida para cães???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Resgate
Membro Júnior
Registado: segunda jun 13, 2011 5:12 pm

segunda jun 13, 2011 5:52 pm

Nao sei em que se baseia para dizer que a Royal é superior á Bento, será que se esta a referir a preço superior??? a Bento tem gama super-premium.....daí é uma ração de topo...sei é que para alguns a ração de Topo tem de ser a mais cara.... eu dou Bento aos meus e nao por ser mais barata, apenas quero o melhor para os meus caes e eles sem duvida têm o melhor ;)
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda jun 13, 2011 9:26 pm

HellB Escreveu:Compra mas é o cão e depois perguntas isso. Quando arranjares o cão põe fotos para vermos se é mesmo verdade, vai ao canil eles têm lá muitos que adoravam carinho e até podiam comer Orlando que não se importavam.
:o :o :o

Juro que há respostas que eu não entendo!!
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

segunda jun 13, 2011 9:51 pm

HellB Escreveu:Compra mas é o cão e depois perguntas isso. Quando arranjares o cão põe fotos para vermos se é mesmo verdade, vai ao canil eles têm lá muitos que adoravam carinho e até podiam comer Orlando que não se importavam.
Tem quota num veterinário ou odeia o forista ?
Nisi pythonissam Arca
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

segunda jun 13, 2011 10:39 pm

MathHopkins Escreveu:Tem quota num veterinário ou odeia o forista ?
Sai na rifa? Ou também vendes rações e não gostas de ouvir verdades?
Ele aparece cada um, estás em Inglaterra? Conheces a realidade portuguesa? Tens algum animal? Santa mãe...
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda jun 13, 2011 11:00 pm

HellB... já concordei contigo em muitos tópicos, penso que o sabes, por isso não é de todo perseguição... mas esta resposta e a outra da trollada... que coisa, não são de todo nem educadas, nem a propósito!
HellB
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 11:11 pm

marianamar Escreveu:HellB... já concordei contigo em muitos tópicos, penso que o sabes, por isso não é de todo perseguição... mas esta resposta e a outra da trollada... que coisa, não são de todo nem educadas, nem a propósito!
Desculpa mas esse MathHopkins pega em cada comentário meu para picar, e é em todos os tópicos, há tópicos fechados neste forum por causa desse senhor, que insulta tudo e todos, basta pesquisares. Deve ser do livro "Martelo das Bruxas" que ele usa no perfil, um verdadeiro letrado.

No dia 5 de Junho tinha 140 mensagens hoje tem 66, porque será?
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
MathHopkins
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 11:26 pm

HellB Escreveu:
MathHopkins Escreveu:Tem quota num veterinário ou odeia o forista ?
Sai na rifa? Ou também vendes rações e não gostas de ouvir verdades?
Ele aparece cada um, estás em Inglaterra? Conheces a realidade portuguesa? Tens algum animal? Santa mãe...
Dar uma sugestão de "primeiro compra o cão e depois é que toma as decisões" só pode ser dado por ignorância manifesta ou tremenda má fé...

Respondendo à sua pergunta eu conheço a realidade portuguesa..a sua é qual ao dar o pior conselho possível a quem quer comprar um cão ?
Nisi pythonissam Arca
HellB
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 11:32 pm

Se ler o conselho que lhe dei no outro tópico, o primeiro que ele colocou, que lhe disse para primeiro ler o que existe na Net sobre as raças e se é essa mesmo que ele quer, possivelmente entenderias a resposta que eu lhe dei nesta, ainda nem tem cão nem sabe que cão vai ter ou mesmo se o terá e já anda a fazer perguntas de ração? Antes de perguntar tem muito material para ler neste fórum, eu sei ler dá trabalho, é mais fácil perguntar.
Última edição por HellB em terça jun 14, 2011 12:00 am, editado 2 vezes no total.
MathHopkins
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 11:33 pm

Não "intendo" a resposta malévola que deu.Já agora, o "tu" é para quem se conhece.Obrigado
Nisi pythonissam Arca
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda jun 13, 2011 11:50 pm

HellB Escreveu:
marianamar Escreveu:HellB... já concordei contigo em muitos tópicos, penso que o sabes, por isso não é de todo perseguição... mas esta resposta e a outra da trollada... que coisa, não são de todo nem educadas, nem a propósito!
Desculpa mas esse MathHopkins pega em cada comentário meu para picar, e é em todos os tópicos, há tópicos fechados neste forum por causa desse senhor, que insulta tudo e todos, basta pesquisares. Deve ser do livro "Martelo das Bruxas" que ele usa no perfil, um verdadeiro letrado.
Eu estou a responder ao teu comentário... não ao do MattHopkins. Nem eu, nem a pessoa que iniciou o tópico, temos alguma coisa a ver com as vossas "questões". Guardem isso para pm...

E desculpa, o que disseste é acertado, pesquisar e tal, sim senhor... mas a maneira como o disseste, trollada, em tom de ordem?! Não! :|
BlackEagle
Membro Júnior
Registado: segunda jun 13, 2011 11:20 am

terça jun 14, 2011 8:04 am

HellB Escreveu:
marianamar Escreveu:
No dia 5 de Junho tinha 140 mensagens hoje tem 66, porque será?
Hahaha deve ser por isso que ouve aquela guerra com a LadyP que o chamou de sósia. às tantas deve ser por isso, é que alem do MATHHOPKINS já descobri um outro MATTHOPKINS ... dai a diferença nas mensagens. O mesmo user tem 2 nicknames diferentes :roll:
<strong>'Quatro patas bom, duas patas ruim!'</strong>
Responder

Voltar para “Cães”