ODDIE No Mundo Real - MPF

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jun 14, 2011 9:34 am

Minuxa Escreveu:O Oddie precisa de muitos votos 5 estrelas com a máxima urgência!!!
A Bianca passou o Oddie em 1713 votos, só numa manhã, e ele estava bastante á frente dela.

Votos para o Oddie
:roll: eu nao entendo aquela votação...serio que nao entendo...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jun 14, 2011 10:30 am

Ponky Escreveu:
Minuxa Escreveu:O Oddie precisa de muitos votos 5 estrelas com a máxima urgência!!!
A Bianca passou o Oddie em 1713 votos, só numa manhã, e ele estava bastante á frente dela.

Votos para o Oddie
:roll: eu nao entendo aquela votação...serio que nao entendo...
Nem eu! Não percebo com é que numa manhã fpi possivel a Bianca ter quase 3 mil votos.
Mas se todos votarmos intensivamente no Oddie, tenho a certeza que ela passa á frente
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 14, 2011 10:48 am

Bolas, essa votação dura há meses, quando é que é anunciado o vencedor afinal?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Ponky
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 10:49 am

É mesmo :roll: ..acho que é no final deste mes...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Minuxa
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 2:02 pm

O Oddie precisa de votos com urgência

http://www.eukanuba.pt/pt-PT/extraordin ... ryid=24035

Não sei como, mas a Bianca está a aumentar o nº de votos com uma velocidade alucinante :o
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Ponky
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 2:22 pm

:roll:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 15, 2011 12:37 pm

Minuxa Escreveu:O link directo, fresquinho, sempre na última página, para não dar muito trabalho a ir à procura:

http://www.eukanuba.pt/pt-PT/extraordin ... ryid=24035

Mais que nunca o Oddie precisa de Votos :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta jun 16, 2011 12:22 am

votadíssimo! Espero eu
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quinta jun 16, 2011 10:35 am

Não consigo votar seguido mas vou votando consoante isto dá :?.
Muita boa sorte querido Oddie. :wink:
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Minuxa
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 1:31 pm

O Oddie precisa mesmo de votos, muitos votos! A Bianca não está a dar qualquer hipotese de avanço, quando parece que o Oddie vai passar para a frente, a Bianca surge com imensos votos.
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sexta jun 17, 2011 9:27 am

:arrow:
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

sábado jun 18, 2011 10:30 am

:arrow: :arrow:
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 18, 2011 11:07 am

Aquela votação é a coisa mais estrambólica que já vi.

Se a ordem de classificação é pela ordem em que aparecem as fotos dos primeiros classificados, agora aparece em primeiro um cãozito chamado Zummy, com 9 classificações! O que lhe dá, ainda assim, uma classificação de 4,556 de 5 -- ao passo que o Oddie, com 35.826 classificações, tem 4,419 de 5. Ora, ainda que os 9 votos do Zummy tivessem sido todos de 5 estrelas (o que, avaliar pela «percentagem», não foram), quantos milhares de votos de 5 estrelas não teve já o Oddie?

Não percebo.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado jun 18, 2011 6:39 pm

Também já tinha notado nesse pormenor, Tassebem. Nem eu percebo a classificação, nem sei se os meus votos são classificados :?
Minuxa
Membro Veterano

sábado jun 18, 2011 8:20 pm

A votação é realmente estranha, mas não podemos desistir!
Neste momento a Bianca está á frente do Oddie por 177 votos, eu acabei de lher dar 100 votos :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”