Ajuda na ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

terça jun 14, 2011 11:19 am

dinodane Escreveu:Que eu saiba todos os BMW são importados, aliás, os únicos carros de fabrico tuga são os que saem da AutoEuropa...

e alguns coitados bem se arrependem de terem saído de casa.... que desamarranço!!!!! ai se eu pudesse voltar a casa... they say :lol:
An ye harm none, do what ye will
safinilo
Membro Júnior
Registado: terça jan 18, 2011 4:59 pm

terça jun 14, 2011 11:21 am

ZeFe Escreveu:
safinilo Escreveu:Ai... ai... ai... penso que seria melhor mudar o título do post para "Melhor carro para passear o cão".
De carros nada percebo... mas, estou muito satisfeita com o toyota yaris que tem perto de 270000km e sem um único problema. Mas, a minha preta não gosta de andar nele... será do modelo, da qualidade???

Agora a sério... o que mais me preocupa é que ela é uma pisca a comer e emagreceu desde que o vet disse que ela tinha de comer royal para esterilizados. Nunca mais engordou...
Depois deste episódio o vet achou por bem royal canin para small dogs... nada de melhoras coitada da bicha. Disse-lhe que queria outra marca de ração e ele torceu o nariz...
Resumindo.... mudei de vet e de ração! 8)
Mas ela continua pisca a comer :o[/

Um belo ( não me refiro à estética) carro de uma bela marca.

:lol: Se calhar o vet. tinha razão...

Só não digo que o vet tinha razão pela seguinte situação - a cadelita com a ração aconselhada fazia fezes em "quantidades industriais" e continuava a emagrecer.
Mudei de ração e apesar de continuar pisca pelo menos não perdeu mais peso e a quantidade de fezes reduziu :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 14, 2011 11:25 am

ZeFe Escreveu:
jfsmoreira Escreveu:
S2000 Escreveu:Só para terminar a conversa dos carros, e já que foi buscar a sua má experiência, eu tenho um amigo no norte do país, que tem já há mais de 10 anos um BMW 330d carrinha, já tem perto de 300000 kms, só mudou a embraiagem porque iam mexer-lhe na caixa por causa de manutenção da mesma, de resto nunca deu problema nenhum, e se não fosse isso nem a dita embraiagem mudavam, pois ele tem um amigo com outro igual que já vai em 400000 kms sempre com a embraiagem de origem... É o único carro que ele tem que pura e simplesmente não vende, por causa da... fiabilidade! Mas adiante, aqui fala-se de rações.
Eu não queria... mas é mais forte do que eu!!
Tu tens amigos... eu tenho familiares...
Tenho um primo com uma 525d de 2005
Tenho um tio com uma 525d de 2006
Tenho um primo com um 120d de 2005
A minha esposa tem um tio que teve um 520i
E tem um primo com um 530d...

Todos eles falam mal dos bmw... em termos de manutenção e avarias... é claro!! Um deles (o do 530d) só por uma centralina que está na mala gastou 2000€.

Desculpem... desculpem... desculpem...
Não volto a comentar!

Venha a tabela com as comparações e preços... para votarmos!!
Força nessa tabela jfsmoreira, podia ser interessante.

E já agora podiamos fazer uma votação automóvel ali na pagina dos "outros tópicos" com o titulo "Eu tive ou tenho"
Devia ser no minimo esclarecedor... :roll:
Eu, aos meus gatos, dou BMW Sterilized, Urinary e Renal. Ao cão, dou BMW Sterilized. Vou ver os preços e daqui a bocadinho já cá os ponho.

Observação: Alguns não gostam mesmo nada de andar na ração.
Última edição por Tassebem em terça jun 14, 2011 11:29 am, editado 1 vez no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

terça jun 14, 2011 11:29 am

safinilo Escreveu:Só não digo que o vet tinha razão pela seguinte situação - a cadelita com a ração aconselhada fazia fezes em "quantidades industriais" e continuava a emagrecer. Mudei de ração e apesar de continuar pisca pelo menos não perdeu mais peso e a quantidade de fezes reduziu :)
Misture uma colher de Iogurte natural desses mais baratos, 0,60€ cada 4 sem açucar se for dos que têm bifidus melhor. Vai ver a cadela a lamber o prato.
O iogurte natural faz bem ao estômago dos cachorros e não causa diarreias.
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça jun 14, 2011 11:31 am

Tassebem Escreveu:
ZeFe Escreveu:
jfsmoreira Escreveu:
S2000 Escreveu:Só para terminar a conversa dos carros, e já que foi buscar a sua má experiência, eu tenho um amigo no norte do país, que tem já há mais de 10 anos um BMW 330d carrinha, já tem perto de 300000 kms, só mudou a embraiagem porque iam mexer-lhe na caixa por causa de manutenção da mesma, de resto nunca deu problema nenhum, e se não fosse isso nem a dita embraiagem mudavam, pois ele tem um amigo com outro igual que já vai em 400000 kms sempre com a embraiagem de origem... É o único carro que ele tem que pura e simplesmente não vende, por causa da... fiabilidade! Mas adiante, aqui fala-se de rações.

Todos eles falam mal dos bmw... em termos de manutenção e avarias... é claro!! Um deles (o do 530d) só por uma centralina que está na mala gastou 2000€.

Não volto a comentar!

E já agora podiamos fazer uma votação automóvel ali na pagina dos "outros tópicos" com o titulo "Eu tive ou tenho"
Eu, aos meus gatos, dou BMW Sterilized, Urinary e Renal. Ao cão, dou BMW Sterilized. Vou ver os preços e daqui a bocadinho já cá os ponho.
Coisas de ricos...cá em casa só entra Daihatsu Neutered...
Até porque a BMW Sterilized só dá é problemas, um vizinho do meu primo dava ao gato e ele começou a ter que mudar as unhas 3 vezes ao mês, coitado até diz que ficou mesmo sem uma na patita de trás. diz que sim, que foi verdade...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Netherwing
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 11:36 am

diz que sim... vidas...
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 14, 2011 11:37 am

:lol: :lol: :lol:

Eu cá fui sempre pelas rações utilitárias. Não há nada como uma Twingo Medium Breed de borrego, é pena que já não se fabrique, os meus cães andavam com um pêlo lindo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 14, 2011 11:41 am

ZeFe Escreveu:
Tassebem Escreveu:
ZeFe Escreveu:
jfsmoreira Escreveu:

Não volto a comentar!

Coisas de ricos...cá em casa só entra Daihatsu Neutered...
Até porque a BMW Sterilized só dá é problemas, um vizinho do meu primo dava ao gato e ele começou a ter que mudar as unhas 3 vezes ao mês, coitado até diz que ficou mesmo sem uma na patita de trás. diz que sim, que foi verdade...
Ui, Zefe... essa ração é do piorio. O tio da prima do meu sobrinho dava isso ao gato e ele estava sempre na oficina. Faça um esforçozinho para mudar para uma coisinha melhor, vai ver que compensa. Eu tenho-me dado muito bem, os meus gatos nunca mudaram de unhas... e havia de ver o ronronar daqueles motores...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

terça jun 14, 2011 11:45 am

Estás enganado, então essa ração não tem assistência em viagem?
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
Netherwing
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 12:10 pm

nãããã.. só no pack executivo.
assistencia em viagem e cão de substituição!
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 12:11 pm

LuluB Escreveu::lol: :lol: :lol:

Eu cá fui sempre pelas rações utilitárias. Não há nada como uma Twingo Medium Breed de borrego, é pena que já não se fabrique, os meus cães andavam com um pêlo lindo.
Dentro dessa gama nada batia a Catrela Chow, que vinha de França. Usei muito, mas também ja não se fabrica há muito tempo, embora ainda por aí se veja um saco ou outro, recuperado.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 12:13 pm

Netherwing Escreveu:nãããã.. só no pack executivo.
:lol: :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 14, 2011 12:22 pm

Tassebem Escreveu:
LuluB Escreveu::lol: :lol: :lol:

Dentro dessa gama nada batia a Catrela Chow, que vinha de França. Usei muito, mas também ja não se fabrica há muito tempo, embora ainda por aí se veja um saco ou outro, recuperado.
E quem se lembra da C. FrogMouth, gama superpremium também francesa, específica para pastores alemães de exposição que arrastam a traseira?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
jfsmoreira
Membro
Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am

terça jun 14, 2011 1:14 pm

Bem... desbundaram bem!
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça jun 14, 2011 1:16 pm

Netherwing Escreveu:nãããã.. só no pack executivo.
:lol: :lol: :lol:

Tou que nem posso... :)
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”