O meu Cacau!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 14, 2011 12:31 pm

O Cacau é um coisinho lindo com cauda. 8) Vai ficar um tabby preto e cinza, mas com muiiiiito preto.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 14, 2011 12:39 pm

Fui totalmente burlada. Eu trouxe um gato preto e agora está a desbotar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça jun 14, 2011 1:16 pm

LuMaria Escreveu:Fui totalmente burlada. Eu trouxe um gato preto e agora está a desbotar.
que grande LOL!!!!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jun 14, 2011 1:30 pm

Lumaria, talvez seja calhandrice, mas este Cacau é o Cacau da Louzanimales? :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 1:34 pm

Chamarrita Escreveu:Lumaria, talvez seja calhandrice, mas este Cacau é o Cacau da Louzanimales? :)
Não fazia ideia do que estava a falar e tive de ir pesquisar. Não, garanto que não. Mas são parecidissimos :o

Só não tem o olhar esgazeado do meu Cacau.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça jun 14, 2011 5:49 pm

O cacau está uma maravilha, e de feitio deve sair a dona... reguilaaaaa!!! :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano

terça jun 14, 2011 5:55 pm

99smiles Escreveu:O cacau está uma maravilha, e de feitio deve sair a dona... reguilaaaaa!!! :lol: :lol: :lol:
:twisted: Quem sai aos seus.... são todos reguilas.
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

terça jun 14, 2011 6:08 pm

Esta belezura conseguiu arrancar-me um sorriso :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

terça jun 14, 2011 6:16 pm

99smiles Escreveu:O cacau está uma maravilha, e de feitio deve sair a dona... reguilaaaaa!!! :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: Reguila e não só!
Mafadocas
Membro Júnior
Registado: terça out 16, 2007 6:00 pm

terça jun 14, 2011 9:51 pm

Encontraste uma familia 5*.
Pois eu dizia o mesmo quando morreu o Patudo, depois o Tiffosi.
Agora tenho ?? gatos, pois não consigo os ver sofrer.
Boa sorte!
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 8:21 am

PERAPADO2 Escreveu:

:evil: Entre as 7 e 7:10 da matina, o Cacau:

1. Atirou ao chão o escorredor da loiça, cheio de loiça.

2. Atirou-se para dentro da tijela da água das cadelas que leva quase 3 lts de água.

3. Partiu uma jarra de vidro que se desfez em mil pedacinhos corredor fora.

Penso, que terá sido do susto de ter atirado a loiça toda ao chão que fez a lista de disparates seguintes.

Nada como esta alegria toda logo de manhã :roll:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta jun 15, 2011 8:35 am

A alegria matinal é fantástica!! Dá logo vontade de servir gato estufado ao almoço, mas depois olham para nós, e ( eu) perco logo a vontade!!! :D
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 8:39 am

sarina Escreveu:E a Jade, não dá confiança ao pigmeu? :lol: Uma fotozinha deles os dois era giro. Quanto mais não fosse para agradar aqui à hiper-fã da Jadusca! :wink:
A Jade depois de levar várias vezes com ele na cabeça, optou por manter as devidas distâncias. Mas é carinhosa com ele. O curioso é que ele faz gato sapato da Kika e com a Jade é só boas maneiras. O respeitinho é uma coisa muito bonita :P

Imagem
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

quarta jun 15, 2011 9:31 am

LuMaria Escreveu:
PERAPADO2 Escreveu:

:evil: Entre as 7 e 7:10 da matina, o Cacau:

1. Atirou ao chão o escorredor da loiça, cheio de loiça.

2. Atirou-se para dentro da tijela da água das cadelas que leva quase 3 lts de água.

3. Partiu uma jarra de vidro que se desfez em mil pedacinhos corredor fora.

Penso, que terá sido do susto de ter atirado a loiça toda ao chão que fez a lista de disparates seguintes.

Nada como esta alegria toda logo de manhã :roll:

Lálálálálá... É assim que eu acordo, todos os dias, às 6h da manhã. O que vale, é que me dá para descer as escadas a cantarolar (lálálálá). Senão... :twisted:
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 10:22 am

:x aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii perapado... que furias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todo molhadinho. Já perdi a conta às vezes que o vou tirar da tigela das cadelas. Ainda me apanha uma coriza antes das vacinas.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”