procuro predigueiro nacional para adoção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
rafaslb
Registado: sábado jan 10, 2009 4:28 pm

domingo jun 12, 2011 6:45 pm

ola eu ja tenho um cão e gostaria de adotar um perdigueiro ja que gosto muito da raça.
saritaoli
Membro Júnior
Registado: terça jul 24, 2007 12:57 pm

segunda jun 13, 2011 3:26 pm

poderia ser adulto?
sem de um que esta na rua vem setbal e um perdigueiro macho puro branco e castanho
rafaslb

terça jun 14, 2011 12:52 pm

nao, tinha de ser cachorro
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça jun 14, 2011 1:15 pm

rafaslb, desculpe a pergunta, mas sabe que cães de raça, caça, pastoreio, guarda, cachorros, adultos, cadelas inteiras, esterilizadas, coxos, com patas tortas, malucos, calminhos, bem dispostos , resingões, rafeiros parecidos com perdigueiros, perdigueiros parecidos com rafeiros, rafeiros puros e de raça cruzados... têm problemas com estarem agarrados a uma corrente a maior parte do dia?

Já não falando se for o dia todo, dia após dia, sol após sol, lua após lua, chuvada após chuvada, mesmo que se vão mandando uns biscoitos e se deixe que corram por 10 minutos enquanto se limpam as cagadelas porque já cheira mal...

Perguntava-me se saberia disto... Pense bem antes de agarrar mais um canito à corrente...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

terça jun 14, 2011 1:25 pm

Cachorros de raça a borla.. :roll:

Depois de lerem o comentário acima então, pode bem esperar sentado que nem rafeiro lhe dão.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça jun 14, 2011 1:27 pm

Adulto tem aqui o Rex...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89678

Bebé... vá sonhando :P
rafaslb

terça jun 14, 2011 2:05 pm

deskulpe la mas a noite o meu cao esta acorrentado demanha levo a passear e ao final da tarde alem disso passa o dia todo LIVRE DE CORRENTES no quintal e mantenho o sitio limpo ok?
rafaslb

terça jun 14, 2011 2:09 pm

as fotos k a ki tenho foram antes de o ter em minha kasa uma vex k onde ele estava n podia andar sempre solto e eu n tinha outra hipotese se nao ter la ou era ir po canil mas komo em pouko tempo me ia mudar pra uma vivenda ja o podia ter komo estou agora por isso pense bem antes de fazer komentários
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça jun 14, 2011 2:13 pm

Ok, só fiz uma pergunta... :) Mas olhe que nas fotos do petsite do seu canito não parecia nada de noite...

RafaSLB, com a sua idade vai muito a tempo de tentar mudar mentalidades, começando com a sua... Os cães não são para estarem presos indeterminadamente e eternamente a uma corrente.

Se não for esse o caso...melhor! :wink:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 14, 2011 2:52 pm

ZeFe Escreveu:Ok, só fiz uma pergunta... :) Mas olhe que nas fotos do petsite do seu canito não parecia nada de noite...

RafaSLB, com a sua idade vai muito a tempo de tentar mudar mentalidades, começando com a sua... Os cães não são para estarem presos indeterminadamente e eternamente a uma corrente.

Se não for esse o caso...melhor! :wink:
E também poderá começar por aprender direito os nomes das raças: perdigueiro nacional não existe, o que há é perdigueiro português.

E eu, nem que tivesse uma dúzia deles para dar, não lhe daria nenhum. Para estar preso por uma corrente, nem que seja por algumas horas, nunca.

Já agora: porque quer um perdigueiro português? Para a caça?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça jun 14, 2011 3:30 pm

Off topic: qual a dificuldade em escrever "como", pouco", "desculpe", "comentários", da maneira correcta? Nalgumas coisas ainda compreendo as abreviaturas, mas isto é um fórum e não uma sms e tanto custa escrever "desculpe" como "deskulpe". E "po canil", "vex" etc., acho lamentável de facto... desculpem o desabafo mas incomoda-me esta moda de ignorarem o bem escrever da nossa língua, ainda mais quando nem sequer tem um propósito capaz: "k"'s em vez de "c"'s??? É moda escrever de forma burra? :roll:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 14, 2011 5:15 pm

Garfield2010, a dificuldade é digital, calanzice digital. :lol:

Explico: para se escrever um "c" no teclado do telemóvel, tem de se carregar três vezes na tecla, o que é custoso como tudo. Por isso, vai-se à tecla "jkl" e escolhe-se o "k", que só precisa de dois toques para aparecer. Poupa-se um toque, está a ver? E ao fim de um dia de envios de SMS, a poupança é apreciável... :twisted:

Além disso, tem bué da pinta escrever com k, 'tá a topar? 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 14, 2011 5:25 pm

rafaslb Escreveu:nao, tinha de ser cachorro
Puro e cachorro só mesmo comprando.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jun 14, 2011 5:26 pm

Garfield2010 Escreveu:Off topic: qual a dificuldade em escrever "como", pouco", "desculpe", "comentários", da maneira correcta? Nalgumas coisas ainda compreendo as abreviaturas, mas isto é um fórum e não uma sms e tanto custa escrever "desculpe" como "deskulpe". E "po canil", "vex" etc., acho lamentável de facto... desculpem o desabafo mas incomoda-me esta moda de ignorarem o bem escrever da nossa língua, ainda mais quando nem sequer tem um propósito capaz: "k"'s em vez de "c"'s??? É moda escrever de forma burra? :roll:
Gostam da mediocridade, que quer. :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

terça jun 14, 2011 5:30 pm

o meu cão é perdigueiro português e foi-me dado em cachorro, tive sorte visto que o meu pai conhecia o dono da cadela :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”