Rações que custam metade do preço no país de Origem!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 14, 2011 2:57 pm

JackLab Escreveu:Eu acho que a malta não tem noção de como se faz margarina, de onde se extrai o calcio.....senão nunca mais comeriam margarina na vida...eu já vi e confesso que tive uns tempos sem comer...portanto o video nao me choca..muito.
Nem percebo porque comem as pessoas margarina :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

terça jun 14, 2011 2:59 pm

Eu quando disse que muitas marcas de topo usam BHA, não falei em marcas... Agora o curioso é que alguém aqui escreveu que é cancerígeno, que faz isto e aquilo... Mas se faz isso, como é que é um conservante autorizado pela CEE? Eu vejo imensos cães a serem alimentados com rações de gama média e baixa, e nenhum deles morreu de cancro, a não ser casos muito específicos, mas que aconteceram pela administração de fármacos desaconselhados, numa fase mais jovem da sua vida. Já há muitos anos que leio cobras e lagartos dos aditivos utilizados na alimentação humana com letra E, mas ainda ninguém provou que provocam realmente cancro. Mas se forem os telemóveis a provocar cancro no cérebro, os críticos do costume não vão deixar de o usar... Só mais um facto, quando uma marca de topo descreve na embalagem que utilizam conservantes autorizados pela UE, sem fazer referência ao próprio conservante, pode perfeitamente ser BHA ou outro pior.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça jun 14, 2011 3:02 pm

HellB Escreveu:
Acena Escreveu:O que pretende demonstrar com esse vídeo?
Cuidado com tudo o que diga sub-produtos animais!
E colocou exemplos de marcas portuguesas, aquilo que está a ser promovido neste tópico, que usam sub-produtos animais...
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 14, 2011 3:05 pm

HellB Escreveu:
ZeFe Escreveu:Ó Hell, amigo, se é fabricada no UK, nós não exportamos nada, importamos. Se calhar estou a perceber mal.
Sim acabamos por importar a matéria prima, mas exportamos o produto final, vai ao site deles. Ou seja 50% 50%.
Não será o contrário? Para mim, nesse caso só exportamos uma fórmula, o produto acabado é importado. Mas se calhar também estou a perceber mal.

Por outro lado, não vejo a utilidade de comparar os preços nos EUA com os de Portugal, pelas razões já apontadas. Que se queira incrementar a venda de produtos nacionais a bem da economia, tudo bem, é absolutamente correcto. Agora, fazer comparações dessas não leva a lado nenhum.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

terça jun 14, 2011 3:05 pm

A ração da RC da linha Selection Croc tem na sua composição sub-produtos, tanto de animais como de cereais.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça jun 14, 2011 3:10 pm

HellB Escreveu:
ZeFe Escreveu:Ó Hell, amigo, se é fabricada no UK, nós não exportamos nada, importamos. Se calhar estou a perceber mal.
Sim acabamos por importar a matéria prima, mas exportamos o produto final, vai ao site deles. Ou seja 50% 50%.
Isto foi o que vi no site deles:

26.08.2010 - JÁ CHEGOU.

A primeira encomenda de Naturea já está em Portugal. Vamos tentar satisfazer com a maior brevidade possivel, todas as encomendas que já se encontram colocadas.

Daqui, retiro que o produto final vem de fora de Portugal = Importação.
Não vi nada a falar dos 50 %, aquilo que me lembro que se falou uns tempos, aquando do lançamento da marca, foi que era uma formula de alguem portugues ligado a rações e que acabou por ter no UK a receptividade para produzir.

Tem tanto de portugues como o chá das 5. A ideia.

Se estiver a dizer uma alarvidade, corrige-me.

Repara que só insisto nisto porque é o unico ponto onde encontro alguma lógica nesta tua "batalha", o incentivo à ao consumo e produção nacional nos mesmos parametros e sim,se a Naturea fosse portuguesa seria uma belissima alternativa, mas garanto-te que é a unica com parametros similares.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jun 14, 2011 3:11 pm

LuMaria Escreveu:
JackLab Escreveu:Eu acho que a malta não tem noção de como se faz margarina, de onde se extrai o calcio.....senão nunca mais comeriam margarina na vida...eu já vi e confesso que tive uns tempos sem comer...portanto o video nao me choca..muito.
Eu já não a como há muito. 8) Gordura por gordura, então azeite, banha e manteiga.

Aliás, já não uso produtos do género. Cubos de caldo, por exemplo, ou sopas de pacote, etc., etc. E nunca gostei de coca-cola, não gosto de refrigerantes cheios de açúcar e gás, e por aí fora. Cada vez mais recuo à alimentação tradicional feita com produtos tão frescos quanto possível.

Por isso me faz confusão esta teima na ração, seja de que marca e nacionalidade for, pois acho-a do mais artificial que há. Cómoda para nós? Sem dúvida, mas artificial.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
jfsmoreira
Membro
Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am

terça jun 14, 2011 3:20 pm

ZeFe Escreveu: Ok, e qual é contributo para a economia nacional, uma vez que é made in U.K.?

E qual é o preço da Naturea, já agora, por acaso não faço ideia?
Se a marca estiver registada em Portugal faz todo o contributo!
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça jun 14, 2011 3:26 pm

jfsmoreira Escreveu:
ZeFe Escreveu: Ok, e qual é contributo para a economia nacional, uma vez que é made in U.K.?

E qual é o preço da Naturea, já agora, por acaso não faço ideia?
Se a marca estiver registada em Portugal faz todo o contributo!
Pois, pelo menos recebemos o valor dos registo da marca, mas não é grande coisa.
Que mais contributos pode o país receber?
JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

terça jun 14, 2011 3:31 pm

LuluB Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Eu já não a como há muito. 8) Gordura por gordura, então azeite, banha e manteiga.

Aliás, já não uso produtos do género. Cubos de caldo, por exemplo, ou sopas de pacote, etc., etc. E nunca gostei de coca-cola, não gosto de refrigerantes cheios de açúcar e gás, e por aí fora. Cada vez mais recuo à alimentação tradicional feita com produtos tão frescos quanto possível.

Por isso me faz confusão esta teima na ração, seja de que marca e nacionalidade for, pois acho-a do mais artificial que há. Cómoda para nós? Sem dúvida, mas artificial.
Completamente de acordo com tudo à excepção...de uma coisa..

Infelizmente gosto mesmo muito de COCA-COLA :twisted: :D

Os produtos frescos também não se safam....levam com a E-Coli :roll:
jfsmoreira
Membro
Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am

terça jun 14, 2011 3:35 pm

LuMaria Escreveu: Nem percebo porque comem as pessoas margarina :roll:
Porque um bolinho, uma pizza, um croissant entre muitos outros, por vezes sabe-nos bem.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jun 14, 2011 3:59 pm

jfsmoreira Escreveu:
LuMaria Escreveu: Nem percebo porque comem as pessoas margarina :roll:
Porque um bolinho, uma pizza, um croissant entre muitos outros, por vezes sabe-nos bem.
Sabe bem mas faz mal. Já feito em casa...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JackLab
Membro
Registado: terça ago 31, 2010 11:21 pm

terça jun 14, 2011 4:45 pm

Já feito em casa ......faz menos mal, mas faz mal à mesma...e tudo depende da moderação de cada um.. :wink:
survivor
Membro
Registado: domingo mai 22, 2011 10:58 am

terça jun 14, 2011 5:01 pm

A Fluffy é pena sendo Portuguesa, ser fabricada em Inglaterra

Off-topic:O chá das 5 tem origem Portuguesa, visto que a primeira rainha Inglesa a tomá-lo a essa hora era Portuguesa e que fomos nós que ensinámos os Ingleses a beber chá :lol:
&nbsp;Nero -&nbsp; 23/04/2005 - 04/10/2011 Estar&aacute;s sempre comigo companheiro...
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

terça jun 14, 2011 5:02 pm

Acena Escreveu:E colocou exemplos de marcas portuguesas, aquilo que está a ser promovido neste tópico, que usam sub-produtos animais...
Eu dei exemplo de boas marcas europeias que não têm sub-produtos e depois pediram-me uma lista de marcas portuguesas e dessas à uma ou 2 que têm.
Mas essas portuguesas de gama baixa servem só para comparar com Friskies e Pedigree e Orlando... Se vais comprar com sub-produtos compra português, ao menos aqui não apanham cães e gatos da estrada mortos e levam para fazer farinha de carne nas fábricas de ração.
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
Responder

Voltar para “Cães”