O meu Cacau!
Moderador: mcerqueira
O Cacau é um coisinho lindo com cauda.
Vai ficar um tabby preto e cinza, mas com muiiiiito preto.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Fui totalmente burlada. Eu trouxe um gato preto e agora está a desbotar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Lumaria, talvez seja calhandrice, mas este Cacau é o Cacau da Louzanimales? 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Não fazia ideia do que estava a falar e tive de ir pesquisar. Não, garanto que não. Mas são parecidissimosChamarrita Escreveu:Lumaria, talvez seja calhandrice, mas este Cacau é o Cacau da Louzanimales?

Só não tem o olhar esgazeado do meu Cacau.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
99smiles Escreveu:O cacau está uma maravilha, e de feitio deve sair a dona... reguilaaaaa!!!![]()
![]()

PERAPADO2 Escreveu:99smiles Escreveu:O cacau está uma maravilha, e de feitio deve sair a dona... reguilaaaaa!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Reguila e não só!

1. Atirou ao chão o escorredor da loiça, cheio de loiça.
2. Atirou-se para dentro da tijela da água das cadelas que leva quase 3 lts de água.
3. Partiu uma jarra de vidro que se desfez em mil pedacinhos corredor fora.
Penso, que terá sido do susto de ter atirado a loiça toda ao chão que fez a lista de disparates seguintes.
Nada como esta alegria toda logo de manhã

A Jade depois de levar várias vezes com ele na cabeça, optou por manter as devidas distâncias. Mas é carinhosa com ele. O curioso é que ele faz gato sapato da Kika e com a Jade é só boas maneiras. O respeitinho é uma coisa muito bonitasarina Escreveu:E a Jade, não dá confiança ao pigmeu?Uma fotozinha deles os dois era giro. Quanto mais não fosse para agradar aqui à hiper-fã da Jadusca!

LuMaria Escreveu:PERAPADO2 Escreveu:99smiles Escreveu:O cacau está uma maravilha, e de feitio deve sair a dona... reguilaaaaa!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Reguila e não só!
Entre as 7 e 7:10 da matina, o Cacau:
1. Atirou ao chão o escorredor da loiça, cheio de loiça.
2. Atirou-se para dentro da tijela da água das cadelas que leva quase 3 lts de água.
3. Partiu uma jarra de vidro que se desfez em mil pedacinhos corredor fora.
Penso, que terá sido do susto de ter atirado a loiça toda ao chão que fez a lista de disparates seguintes.
Nada como esta alegria toda logo de manhã
Lálálálálá... É assim que eu acordo, todos os dias, às 6h da manhã. O que vale, é que me dá para descer as escadas a cantarolar (lálálálá). Senão...

Todo molhadinho. Já perdi a conta às vezes que o vou tirar da tigela das cadelas. Ainda me apanha uma coriza antes das vacinas.