Boas.
Á coisa de duas semanas notei que quando a Kristallin se espreguiça ela estala um osso da coluna maior parte das vezes, sempre no mesmo local.
Outra coisa, sempre que ingere algo fica agaixadinha no chão fazendo sons como se estivesse engasgada.(não é bola de pelo)
Poderá ser algo de grave?
Nota:
Alimento-a com Purina (ração seca pois ela detesta molhada), agua é sempre fresquinha e leite para gato ocasionalmente, ela come diariamente 4 doces para gato anti-hair ball e escovo-a frequentemente para nao sofrer com bola de pelo.
Obrigado.
Rita & Kristallin
Estalidos nos ossos/ Esgasgada.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado set 13, 2008 7:35 pm
Milu (Porquinho da India homosexual).
<strong><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/krista ... n/54085</a>
1º Video da Llin- http://www.youtube.com/watch?v=hqaz31XhgEU </strong>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 13, 2011 11:20 am
há 2 semanas??
acha que alguem aqui vai conseguir lhe diagnosticar se existe algum problema com os ossos do gato?
ja devia ter ido ao veterinario, será o melhor a fazer

acha que alguem aqui vai conseguir lhe diagnosticar se existe algum problema com os ossos do gato?
ja devia ter ido ao veterinario, será o melhor a fazer
<strong>'Quatro patas bom, duas patas ruim!'</strong>
-
- Membro
- Registado: sábado set 13, 2008 7:35 pm
Milu (Porquinho da India homosexual).
Ela nao demonstra desconforto nenhum quando estala, estamos juntas quase 24h por dia e sei perfeitamente ver se esta sofrer. Coloquei aqui na esperança de alguem que tenha tido seu gato com o mesmo problema pudesse ajudar, porque o vet nao é propriamente perto e não tenho tido boleias.
é sempre bom criticar os outros. Se não tem resposta para o problema não comente Carlos.
Tenho a certeza que a minha gata , que é mais do que uma filha para mim, é mais bem tratada do que os seus animal (ais).
é sempre bom criticar os outros. Se não tem resposta para o problema não comente Carlos.
Tenho a certeza que a minha gata , que é mais do que uma filha para mim, é mais bem tratada do que os seus animal (ais).
<strong><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/krista ... n/54085</a>
-
- Membro Júnior
é pena a sua resposta; a serio...
o que a leva a dizer que os seus animais sao mais bem tratados que os meus?
Conhece-me? humm parece que não ...
apenas salientei um facto ... se o bicho esta com um estalido no osso deve ir ao veterinário, ponto final.
Era assim que eu faria com qualquer um dos meus bichanos.
o que a leva a dizer que os seus animais sao mais bem tratados que os meus?
Conhece-me? humm parece que não ...
apenas salientei um facto ... se o bicho esta com um estalido no osso deve ir ao veterinário, ponto final.
Era assim que eu faria com qualquer um dos meus bichanos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Sem querer alarmar, a minha gata começou com esses mesmos sons, liguei de imediato para a vet habitual que me aconselhou a esperar até ao dia seguinte pois não haviam motivos para alarme (isto foi num Domingo após o encerro da clínica) aparente. A verdade é que fui efectivamente no dia seguinte, o que aparentava não ser nada de especial era (FELV) e acabei por ter de abatê-la nessa mesma altura. Isto apenas para dizer que não comvém esperar. O caso da Kitty foi excepcional e tivesse ido ou não no Domingo, essas horas não teriam feito diferença no desfecho. Cada caso é um caso e não é aqui que a vamos poder ajudar. No meu caso era grave, se calhar com outro forista eram apenas bolas de pêlo. Não somos clínicos e mesmo esses, necessitam de ver o animal in loco...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
A resposta é muito simples: NÃO SABEMOS.
O facto de alguém ter tido um gato com sintomas similares não quer dizer de todo que a situação seja igual. Somente um vet examinando o animal pode diagnosticar e tratar.
O facto de alguém ter tido um gato com sintomas similares não quer dizer de todo que a situação seja igual. Somente um vet examinando o animal pode diagnosticar e tratar.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Exactamente o que pretendia dizer. Apenas dei o exemplo da minha gata para que não se levem estas situações de ânimo leve: pode não ser nada mas também pode ser. os diagnósticos não se fazem pela net. Vai-se a um profissional e avalia-se o animal.dinodane Escreveu:A resposta é muito simples: NÃO SABEMOS.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Júnior
ora nem mais!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>