é como o outro que calado é poetaZeFe Escreveu:Diz que sim...eu nunca vi, mas já me contaram que ela tem uma bela voz quando abana as ancas...tiabela Escreveu:E que bem que as abana![]()
![]()
![]()

é como o outro que calado é poetaZeFe Escreveu:Diz que sim...eu nunca vi, mas já me contaram que ela tem uma bela voz quando abana as ancas...tiabela Escreveu:E que bem que as abana![]()
![]()
![]()
nikoekico Escreveu:Adorei todos os vidos que colocaram
Mas o que mais gostei foi da shakira
Para mim a dança é uma arte sim, qualquer dança ,bale ,dança do ventre lambad,. Varão , kisomba,,cu-duro etc
arte é arte.ainda mais quem tem um corpinho daqueles...auuuuu
Charlie2 Escreveu:A Shakira não dança, abana as ancas. Chamar aquilo dança do ventre é um insulto para quem a pratica a sério.
Charlie luv... a moça sabe dançarCharlie2 Escreveu:A Shakira não dança, abana as ancas. Chamar aquilo dança do ventre é um insulto para quem a pratica a sério.
Eu tambémZeFe Escreveu:Charlie2 Escreveu:A Shakira não dança, abana as ancas. Chamar aquilo dança do ventre é um insulto para quem a pratica a sério.
Mas abana muuuiiito bem...![]()
É uma Callas do abananço de ancas e aquilo também é coisa para dar trabalho que a moça não para, ora rebola para aqui, ora para ali, e mais uma voltinha... chiça, eu dou valor!
opah se ela sabe dançar, andam aí verdadeiros prodígios!! Ela é sensual e sabe abanar as ancas, e para muitos isso chega. E para a MTV tambémNetherwing Escreveu:Charlie luv... a moça sabe dançarCharlie2 Escreveu:A Shakira não dança, abana as ancas. Chamar aquilo dança do ventre é um insulto para quem a pratica a sério.