Dragao barbudo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Paladin
Membro
Registado: terça mai 10, 2011 11:19 am

sábado jun 11, 2011 2:10 pm

Boas
Tou com a ideia de comprar um db mas nao sei o preço deles e por isso nao quero comprar um muito caro a pensar que é um preço justo por isso alguem me pode dizer um preço razoavel a pagar por um??
ReptilXxX
Membro Veterano
Registado: quinta out 21, 2010 1:26 pm

sábado jun 11, 2011 2:58 pm

Para ja o dragao é um reptil nao exotico...
Há dragoes a custar mais de 2500 euros e outro a custar 20 euros.
Tudo depende da fase, mutaçao etc...
BrunoGargana
Membro
Registado: domingo mai 22, 2011 11:59 am

segunda jun 13, 2011 2:18 pm

O meu foi 60 € ainda é bebé mas é bastante meigo
Paladin
Membro

segunda jun 13, 2011 9:31 pm

BrunoGargana Escreveu:O meu foi 60 € ainda é bebé mas é bastante meigo
Mas tipo ja tinhas terrario, aquecimento, etc ou compraste tb?
S compraste podes dizer quanto gastas-te +/-?
BrunoGargana
Membro

terça jun 14, 2011 7:17 pm

Paladin Escreveu:
BrunoGargana Escreveu:O meu foi 60 € ainda é bebé mas é bastante meigo
Mas tipo ja tinhas terrario, aquecimento, etc ou compraste tb?
S compraste podes dizer quanto gastas-te +/-?
Já tinha o terrário, porque a minha irmã emprestou-me um que ela tinha lá em casa, comprei o tapete de aquecimento, a lâmpada UV já tinha também, comprei um prato para a comida e outro para a água e comprei também umas pedras para por no terrário.

Sem contar como o Subsolo que te aconselho a meteres papel de cozinha (é o melhor), ficou por volta dos 80€ (Dragão barbudo, tapete de aquecimento, pedras, e pratos da água/comida).

Espero que te tenha ajudado ;)
JorgeDavid
Membro Júnior
Registado: sexta jan 18, 2008 8:58 pm

terça jun 14, 2011 8:20 pm

Bruno e luz uvb? nao compraste? Isso é essencial, a nao ser que o tenhas num sitio onde apanhe sol..
Sim o tapete de aquecimento é mais em conta, ou tambem podes optar por uma luz de cerâmica,mas para isso tens d ter casquilho de cerâmica e um termostato, gastas muitoooo mais.
BrunoGargana
Membro

quarta jun 15, 2011 4:56 pm

JorgeDavid Escreveu:Bruno e luz uvb? nao compraste? Isso é essencial, a nao ser que o tenhas num sitio onde apanhe sol..
Sim o tapete de aquecimento é mais em conta, ou tambem podes optar por uma luz de cerâmica,mas para isso tens d ter casquilho de cerâmica e um termostato, gastas muitoooo mais.
Olha eu a luz UVB já tinha em casa, e o tapete de aqueçimento é só para de noite, pois de dia ele está exposto á lâmpada de raios IV, para assim simular a vida selvagem ;)
Paladin
Membro

quarta jun 15, 2011 9:19 pm

Ja perdi a vontade :lol: sai muito caro pelo que estou a ver, deve ser como um camaleao :P
Responder

Voltar para “Exóticos”