o final feliz da nikita

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

terça jun 14, 2011 11:54 pm

venho dar noticias da minha porca, hoje apanhei-a a comer cocos da tucha maria em cima da cama :evil: e ainda por cima olhou para mim como quem diz 'que foi?é bom e o cobertor lava-se' :evil: so me apetecia esgana-la mas depois la foi o cobertor para lavar e a nikita a ouvir um nao 'voltas a fazer isso senao...'
e hoje a minha princesa levou um jantar a royal 8) , fui as comprinhas e no talho tinha la carninha de vaca fresquinha e um osso tão lindo(e grande) que decidi comprar carne para ela e para mim(sem a maldita gordura) o osso(so lhe faltava o lacinho :lol: )e um bocadinho de frango para a minha tucha maria(ela e o p... ai franguinho ai :lol: )
cheguei a casa e cozi o ossinho para a nikita comer, depois de cozer dei-lho enquanto esperava que acaba-se a paparoca de ambas as moças, mas dei por mim a ver uma coisa do outro mundo, a minha tucha maria estava-se a portar de modo selvagem e como um cao, ora a nikita a puxar o osso de um lado e a tucha de outro, fiquei :o dont possibel , andaram pela casa a sujar tudo uma a trás da outra com o ossinho atrás :evil: , na hora da paparoca a nikita parecia uma leoa, comeu e comeu e ainda comeu mais um bocadinho, ao seja la se foi a carne, repetiu duas vezes um prato de comida(parecia que não comia a meses :lol: ) ate a minha mae me disse 'ouve la mas tu andas alimentar mal a nikita ou ela furou o estômago?devias ser como ela' (:roll: estas mães sempre a dizer que come-mos pouco) ela gostou do jantar royal (é um dia especial vah) ainda quero ver quando for ao vet, ainda me ade dizer que raio ando eu a fazer para ela estar uma balofa resingona , mas pronto é a minha balofa resingona e destruidora de peluche e de mantas :twisted:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jun 15, 2011 12:31 am

cocós de gato são um dos manjares favoritos dos cães! :lol: E sim, os gatos gostam de atacar um belo osso com carne... :twisted: os meus gatos rapam tudo, deixam os ossos para os cães (mas eu dou ossos crus, para não lascarem). Parecem pequenos leões, fartam-se de rosnar! :)

Mais um dia em cheio, portanto! :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta jun 15, 2011 10:16 am

Não sabia que os gatos gostam de ossos :D :D :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 15, 2011 10:31 am

Se a Nikita continuab a comer assim :evil: fica redonda e em vez de andar e correr REBOLA :lol: :lol: :lol:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta jun 15, 2011 10:32 am

Os meus gostam, Vitorina. E são dois em um: comida e brinquedo, no fim de "lavadinhos"! :D :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
cris94
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 11:09 am

tiabela Escreveu:Se a Nikita continuab a comer assim :evil: fica redonda e em vez de andar e correr REBOLA :lol: :lol: :lol:
nao rebola porque eu faço-a correr na garagem atrás de uma bola :lol: ou quando nao corre atrás de mim :P
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 15, 2011 11:56 am

cris94 Escreveu:
tiabela Escreveu:Se a Nikita continuab a comer assim :evil: fica redonda e em vez de andar e correr REBOLA :lol: :lol: :lol:
nao rebola porque eu faço-a correr na garagem atrás de uma bola :lol: ou quando nao corre atrás de mim :P

:D :D :D :D
cris94
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 8:51 am

hoje venho dar uma ma noticia, hoje de manha enquanto passeava a nikita apareceu do nada um pit bull albino em direcção a nikita pronto a fazer a minha niky em duas, pus-me a frente entre os dois mas mesmo assim ele ia-me a morder, não sei o que se passou comigo na altura agarrei na nikita ao colo tirei-lhe a trela(que é de corrente ) enquanto o outro cao me tombava-va ao chão e me tentava morder a mão, dei-lhe uma vez com a corrente e ele não largou queria a todo o custo morder-me a mim e a nikita e num acto de desespero dou-lhe outra fez com a trela mas desta vez com mais força o cão parou e fugiu a ganir, um homem que estava ali veio em meu socorro e queria chamar a policia mas eu disse-lhe que nao pois conheço a dona do cao que tem outro pit castanho mas que normalmente os caes andam presos e com açaime, so hoje aqule branco nao andava preso estava solto e com açaime e me atacou, agora tenho medo de ir ao hospital e me perguntem o que aconteceu pois podem querer abater o cao, e ja tentei saber da dona dela para falar-mos e levar o pit a ver se lhe causei dano(nao o queria magoar mas tinha que ser ou eu e a niky ou ele), mas também tenho medo que ela me acuse de algo e depois quem paga é o cao dela pois tenho provas(o homem que me acudiu viu a cena acontecer de longe) em que o cao sendo mau me atacou e andava solto e sem açaime, o que faço? tenho medo que o cão sofra e a culpa nao foi dele, foi inresponsabilidade da dona por o ter solto, por favor ajudem-me...
a nikita esta bem nao tem nada nem um mordo, quem sofreu fui eu que tenho um dedo totalmente mordido e um pouco da mao com arranhoes(nao vou ao hospital tenho uma enfermeira na família que ja me tratou da mão)...

porfavor o que faço? deixo isto passar e nao fazer nada ou tento conversar com a dona do cao?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 16, 2011 8:54 am

eu falaria com a dona!! Imagina que o cão solto volta a atacar alguém que não se consegue defender?? a culpa é da dona sim! e não do cão!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
cris94
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 9:21 am

sofiaabreulopes Escreveu:eu falaria com a dona!! Imagina que o cão solto volta a atacar alguém que não se consegue defender?? a culpa é da dona sim! e não do cão!
o problema e que tenho medo que ela diga que fui eu que lhe agredi o cao e que ele so se auto defendeu ou outra coisa do genero, porque sei bem que se vou a psp eles nem a tribunal vao mandam logo ordem de abate :(

tentarei falar com a dona do cao pois bem sei que o magoei e ele nao teve culpa, agora se vou a policia e logo abate por ser de uma raça muito perigosa(nao é so é se os donos quiserem)
vitorina
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 12:10 pm

Fale com ela e avise-a que se houver uma segunda vez vai fazer queixa, pois o cão pode magoá-la a sério. Se ela costuma ser responsável com os cães vai dar-lhe razão de certeza. Ocão tinha o açaime posto :?:
cris94
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 2:26 pm

vitorina Escreveu:Fale com ela e avise-a que se houver uma segunda vez vai fazer queixa, pois o cão pode magoá-la a sério. Se ela costuma ser responsável com os cães vai dar-lhe razão de certeza. Ocão tinha o açaime posto :?:
nao o cao estava totalmente solto sem açaime e sem dona por perto, ja falei com ela o que aconteceu foi ele ter ruído a vedação e fugiu, ela notou que o cao fugiu porque ia mancar, pediu-me desculpa e que pagava os danos que ele me causou e que nao era preciso pagar despeças de vet pois foi bem feita ele ter-me atacado e pediu que nao fizesse queixa porque o cao foi-lhe dado por um criador por ter mau comportamento e ja afeiçoo-se muito a ele e que ele nunca tinha feito tal coisa, estive com o cao desta vez açaimado e mostrou-se calmo e ate querido,o cao so me atacou porque nao estava ao pe da dona e quando nao esta torna-se agressivo com caes e stressado, ja lhe disse que deveria mesmo em casa ter o cao com açaime porque pode voltar a fugir e neste caso aconteceu-me a mim e compreendi o caso do cao mas que se fosse com outra pessoa o cao iria abate.. a rapariga mostrou-se aflita e notei que ela nao teve assim tao culpa, a vedação é que é de arame e ela ja tinha pedido ao pai para a mudar pois os dois caes para aliviar o stress mordem a vedação, mas ja a avisei que se tornava a ver o cao solto sem açaime e sem ela por perto que chamava associação daqui da zona(nao é canil de abate) e que se voltasse atacar que fazia queixa(quando lhe disse isso ela quase chorou a pedir que nao o fizesse pois nao voltava acontecer..) sorte a dela que so me atacou a mim porque se fizesse mal a minha princesa ate comia o cao vivo :twisted:
vitorina
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 2:59 pm

Fez bem :D :D :D
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta jun 16, 2011 3:23 pm

Eu confesso, mea culpa, mea culpa, mea maxima culta - e até bato com a mão na vasta peitaça (na minha, não na do Sansão):
isto é muita areia para a minha camionete.
Ou como diria o meu "falessido" gato Poldo, de tão grata memória, que héra póliguelóta: trop de sand pour mon truck.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 16, 2011 4:19 pm

colette Escreveu:Eu confesso, mea culpa, mea culpa, mea maxima culta - e até bato com a mão na vasta peitaça (na minha, não na do Sansão):
isto é muita areia para a minha camionete.
Ou como diria o meu "falessido" gato Poldo, de tão grata memória, que héra póliguelóta: trop de sand pour mon truck.

Adoro-a Colette...Impagável!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”