Gatinha bébe amarela para adopção-adoptadaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça jun 07, 2011 3:48 pm

Que bom Pinfinhas! :D
Agora é que foi de vez! Felicidades!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça jun 07, 2011 3:55 pm

fotos novas da princesinha:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

* ja tenho saudades desta princesinha.... espero sinceramente que seja adoptada e que a tratem mesmo muito muito bem..... da ninha toda sempre foi a minha paixao
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta jun 08, 2011 7:03 am

Farei tudo o que me for possível, para fazer esta boneca feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta jun 08, 2011 8:43 am

Pinfinhas Escreveu:Farei tudo o que me for possível, para fazer esta boneca feliz.
o possivel e o impossivel :lol: :lol: :lol: :lol:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jun 13, 2011 9:17 pm

Silvia, podes mudar o titulo pois esta menina ja se encontra no seu novo lar :wink: E foi baptizada de Ritinha :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Pinfinhas
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 8:07 am

Olá e bom dia,
Sim a pequenina já chegou!
Chegou na segunda feira e estamos encantados com ela. O meu Brahma adorou-a a Pinfinhas e a Lua é que não acharam muita piada, mas é normal que isso aconteça, a Pinfinhas reagiu da mesma maneira quando a Lua foi para casa, é uma questão de tempo. A menina agora chama-se Ritinha, princesa Ritinha.
Bem, a menina é um amor, mas muito sabida. Pois é, primeiro já sabe o poder do miar e caí na asneira (ou não ...) de lhe dar um bocadinho de comida em latinha, pois é ... agora mia porque lhe apetece um bocadinho de latinha, mia porque quer companhia mas nós adoramos. Ontem foi à Vet. para que esta a conhecesse e para uma consulta de apreciação geral, enfim foi um sucesso.Quanto à patinha realmente não se pode fazer nada pois é um problema de má formação,toda a patinha é diferente da outra, é mais fina e mais comprida e as almofadinhas estão dispostas de maneira diferente. Mas esta questão ainda faz com que gostemos mais dela, outro pormenor é a sua caminha, arranjei-lhe uma caminha fofinha e com uma mantinha muito linda que comprei e outra que fiz, mas ela ... prefere a cama do meu filho. Pois ela prefere a cama do meu filho e o meu filho está deliciado com a preferência.
Só tenho pena que a minha máquina fotográfica esteja avariada e as fotos só do telemóvel, o meu filho tirou algumas mas ainda não as passou para o computador (está em exames escolares), logo que isso aconteça coloco aqui as fotos da Ritinha.
Obrigado a todos por tornarem possível a chegada da Ritinha à minha família.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 15, 2011 8:11 am

Muitos, muitos parabéns pela adopção! :D
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta jun 15, 2011 8:27 am

Felicidades para a princesa Ritinha no seu novo lar e Bem Haja a quem a adoptou.
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jun 15, 2011 8:47 am

Esta menina é encantadora, especial mesmo! Só podia dar em paixão! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jun 15, 2011 9:24 am

Muitas felicidades e longa vida :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

quarta jun 15, 2011 10:03 am

:D
Felicidades!!!
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quarta jun 15, 2011 12:44 pm

Muitas felicidades para a Ritinha e para a sua nova família :wink: :D
S&oacute;nia
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta jun 15, 2011 1:57 pm

Muitas felicidades junto da família e uma vida longa e cheia de traquinices :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jun 15, 2011 3:46 pm

:lol: :lol: Felicidades para toda a familia 8)
Pinfinhas
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 3:57 pm

Obrigada a todos. Logo que possa venho colocar fotos da Ritinha. Eu até tive muita sorte, porque se todos a conhecessem ao vivo ia ser uma guerra aqui na Arca, todos iriam querer a minha bebézinha. Como já disse anteriormente estou muito feliz. Obrigada.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”