Como se educa o cão?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 15, 2011 12:49 pm

jfsmoreira Escreveu:Peço imensa desculpa a TODAS as foristas do sexo feminino... mas quando me referia a vacas, referia-me a animais de 4 patas... eu moro numa aldeia... onde vacas não faltam.

A dois passos de mim tenho as Vacas das minhas vizinhas... perdoem-me a expressão... mas elas têm mesmo 2 vacas...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta jun 15, 2011 12:52 pm

LuluB Escreveu:[quote="A piada de fino gosto era dispensável.
Teve classe não teve? :lol:

[Com Orlando de certeza que está gordo. Não falha.]
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 15, 2011 12:56 pm

Penso, que o que as foristas quiseram dizer foi que, quanto mais cócó ele fizer, menos comida fica no organismo, pois quanto melhor é ração menos cócó eles fazem, pois o organismo absorve quase tudo e quando a ração é menos boa, o organismo encarrega-se de deitar fora o que não presta.
jfsmoreira
Membro
Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am

quarta jun 15, 2011 12:57 pm

ZeFe Escreveu:
[Com Orlando de certeza que está gordo. Não falha.]
Ah isso é para o REX... é Orlando... é leite morno a sair das vacas das já referidas vizinhas... são as cabeças de bovinos em alto estado de decomposição... e lá está os restos das nossas comiditas... Esse também está gordo... é verdade... mas muito feliz!!
jfsmoreira
Membro

quarta jun 15, 2011 1:02 pm

tiabela Escreveu:Penso, que o que as foristas quiseram dizer foi que, quanto mais cócó ele fizer, menos comida fica no organismo, pois quanto melhor é ração menos cócó eles fazem, pois o organismo absorve quase tudo e quando a ração é menos boa, o organismo encarrega-se de deitar fora o que não presta.
Sim... sim ... eu percebi...
Contudo se lerem bem os meus post, verificarão que eu disse que:
1º Eu dava boas rações ao cão - hills
2º O cão ficou doente, com diarreias e foi internado
3º mudei de ração para a Dogshow por recomendação do vet. Pelos vistos dizia que era bastante boa... eu não sei - nunca a provei!! LOL
4º Mudei para a Bribon
5º Mudei para a SirDog
6º Começaram aqui a dizer que a Sirdog era farinha para galinhas e alguns foristas apontaram a dogshow como uma ração bastante boa
7º Comprei a dogshow
8º o animal é alimentado com a dogshow
9º Analisei as composições de uma e de outra e não vejo diferenças
10º O cão caga mais com a dogchow do que cagava com a Sirdog

Concluindo se é a medir a proporção de M**** que o cachorro faz que se detecta se uma ração é boa ou não, então a minha conclusão é que dogshow não presta!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 15, 2011 1:09 pm

BOA :D

Esse cão vai com uma rodagem de ração. Sim senhora. Já experimentou todas ao mesmo tempo? Deve ser engraçado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
jfsmoreira
Membro

quarta jun 15, 2011 1:15 pm

Pois e é por experimentar tantas que eu realmente não vejo diferenças nelas...

O Scooby está a ser uma cobaia!! LOL
É um verdadeiro saboreador e analista das rações...

E sabem qual é a preferida dele?

CHEIO!!! Se faz favor!!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 15, 2011 1:17 pm

Perfeitamente normal. Nem dá tempo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
vfrusso
Membro
Registado: sexta jul 16, 2010 9:18 pm

quarta jun 15, 2011 1:23 pm

LuMaria Escreveu:Perfeitamente normal. Nem dá tempo.
Completamente de acrodo, o organismo certamente nem teve tÊmpo para saborear qualquer ração :wink:
jfsmoreira
Membro

quarta jun 15, 2011 1:29 pm

talvez tenham razão...

Mas eu acho... não tenho a certeza... que com a DogChow o cachorro faz mais necessidades do que fazia com as outras... ´

Talvez com outra ração melhorzita (e quando digo melhor não quero dizer mais cara) ele fala menos...

Ou então faço como o cigano... vou começar a cortar-lhe todos os dias na ração... e depois no fim digo:
"Carago Maria! Agora que o cachorro estava habituado a não comer, é que o *** tinha de morrer!!"
vfrusso
Membro
Registado: sexta jul 16, 2010 9:18 pm

quarta jun 15, 2011 1:33 pm

Eu por experiencia propria não gostei da Dogchow, exactamente pela mesma razão, a minha normalmente faz uma/duas vezes por dia e quando lhe dei dogchow foi o ai jesus, 4/5 vezes por dia.

Mas cada caso é um caso
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta jun 15, 2011 2:12 pm

É verdade, a prova é que eu dou DogChow à Kyara e ela faz 2 vezes por dia, nao mais.
A gata é alimentada à CatChow e tb está bem. Antes era whiskas, pensava eu boa e variada,mas afinal mto salgada.

Quanto à Kyara, o pêlo está óptimo, as fezes tb e normais, a saúde igual, daí não tenciono mudar. Tb digo k só fiz 1 mudança, ela comeu RC em cachorra até aos 6 meses +/- e depois passou para DogChow Puppy com a devida transição. Aos 12 meses, a conselho do vet, passou pa ração adulta, foi o melhor: começou a mastigar a comida como deve ser e tudo :)

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Cães”