jfsmoreira Escreveu:Peço imensa desculpa a TODAS as foristas do sexo feminino... mas quando me referia a vacas, referia-me a animais de 4 patas... eu moro numa aldeia... onde vacas não faltam.
A dois passos de mim tenho as Vacas das minhas vizinhas... perdoem-me a expressão... mas elas têm mesmo 2 vacas...
Como se educa o cão?
Moderador: mcerqueira
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Teve classe não teve?LuluB Escreveu:[quote="A piada de fino gosto era dispensável.
[Com Orlando de certeza que está gordo. Não falha.]
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Penso, que o que as foristas quiseram dizer foi que, quanto mais cócó ele fizer, menos comida fica no organismo, pois quanto melhor é ração menos cócó eles fazem, pois o organismo absorve quase tudo e quando a ração é menos boa, o organismo encarrega-se de deitar fora o que não presta.
-
jfsmoreira
- Membro
- Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am
Ah isso é para o REX... é Orlando... é leite morno a sair das vacas das já referidas vizinhas... são as cabeças de bovinos em alto estado de decomposição... e lá está os restos das nossas comiditas... Esse também está gordo... é verdade... mas muito feliz!!ZeFe Escreveu:
[Com Orlando de certeza que está gordo. Não falha.]
-
jfsmoreira
- Membro
Sim... sim ... eu percebi...tiabela Escreveu:Penso, que o que as foristas quiseram dizer foi que, quanto mais cócó ele fizer, menos comida fica no organismo, pois quanto melhor é ração menos cócó eles fazem, pois o organismo absorve quase tudo e quando a ração é menos boa, o organismo encarrega-se de deitar fora o que não presta.
Contudo se lerem bem os meus post, verificarão que eu disse que:
1º Eu dava boas rações ao cão - hills
2º O cão ficou doente, com diarreias e foi internado
3º mudei de ração para a Dogshow por recomendação do vet. Pelos vistos dizia que era bastante boa... eu não sei - nunca a provei!! LOL
4º Mudei para a Bribon
5º Mudei para a SirDog
6º Começaram aqui a dizer que a Sirdog era farinha para galinhas e alguns foristas apontaram a dogshow como uma ração bastante boa
7º Comprei a dogshow
8º o animal é alimentado com a dogshow
9º Analisei as composições de uma e de outra e não vejo diferenças
10º O cão caga mais com a dogchow do que cagava com a Sirdog
Concluindo se é a medir a proporção de M**** que o cachorro faz que se detecta se uma ração é boa ou não, então a minha conclusão é que dogshow não presta!
BOA
Esse cão vai com uma rodagem de ração. Sim senhora. Já experimentou todas ao mesmo tempo? Deve ser engraçado.
Esse cão vai com uma rodagem de ração. Sim senhora. Já experimentou todas ao mesmo tempo? Deve ser engraçado.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
jfsmoreira
- Membro
Pois e é por experimentar tantas que eu realmente não vejo diferenças nelas...
O Scooby está a ser uma cobaia!! LOL
É um verdadeiro saboreador e analista das rações...
E sabem qual é a preferida dele?
CHEIO!!! Se faz favor!!
O Scooby está a ser uma cobaia!! LOL
É um verdadeiro saboreador e analista das rações...
E sabem qual é a preferida dele?
CHEIO!!! Se faz favor!!
Perfeitamente normal. Nem dá tempo.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
jfsmoreira
- Membro
talvez tenham razão...
Mas eu acho... não tenho a certeza... que com a DogChow o cachorro faz mais necessidades do que fazia com as outras... ´
Talvez com outra ração melhorzita (e quando digo melhor não quero dizer mais cara) ele fala menos...
Ou então faço como o cigano... vou começar a cortar-lhe todos os dias na ração... e depois no fim digo:
"Carago Maria! Agora que o cachorro estava habituado a não comer, é que o *** tinha de morrer!!"
Mas eu acho... não tenho a certeza... que com a DogChow o cachorro faz mais necessidades do que fazia com as outras... ´
Talvez com outra ração melhorzita (e quando digo melhor não quero dizer mais cara) ele fala menos...
Ou então faço como o cigano... vou começar a cortar-lhe todos os dias na ração... e depois no fim digo:
"Carago Maria! Agora que o cachorro estava habituado a não comer, é que o *** tinha de morrer!!"
É verdade, a prova é que eu dou DogChow à Kyara e ela faz 2 vezes por dia, nao mais.
A gata é alimentada à CatChow e tb está bem. Antes era whiskas, pensava eu boa e variada,mas afinal mto salgada.
Quanto à Kyara, o pêlo está óptimo, as fezes tb e normais, a saúde igual, daí não tenciono mudar. Tb digo k só fiz 1 mudança, ela comeu RC em cachorra até aos 6 meses +/- e depois passou para DogChow Puppy com a devida transição. Aos 12 meses, a conselho do vet, passou pa ração adulta, foi o melhor: começou a mastigar a comida como deve ser e tudo
Jocas caninas
A gata é alimentada à CatChow e tb está bem. Antes era whiskas, pensava eu boa e variada,mas afinal mto salgada.
Quanto à Kyara, o pêlo está óptimo, as fezes tb e normais, a saúde igual, daí não tenciono mudar. Tb digo k só fiz 1 mudança, ela comeu RC em cachorra até aos 6 meses +/- e depois passou para DogChow Puppy com a devida transição. Aos 12 meses, a conselho do vet, passou pa ração adulta, foi o melhor: começou a mastigar a comida como deve ser e tudo
Jocas caninas