Fantástico!PERAPADO2 Escreveu:LuMaria Escreveu:PERAPADO2 Escreveu:99smiles Escreveu:O cacau está uma maravilha, e de feitio deve sair a dona... reguilaaaaa!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Reguila e não só!
Entre as 7 e 7:10 da matina, o Cacau:
1. Atirou ao chão o escorredor da loiça, cheio de loiça.
2. Atirou-se para dentro da tijela da água das cadelas que leva quase 3 lts de água.
3. Partiu uma jarra de vidro que se desfez em mil pedacinhos corredor fora.
Penso, que terá sido do susto de ter atirado a loiça toda ao chão que fez a lista de disparates seguintes.
Nada como esta alegria toda logo de manhã
Lálálálálá... É assim que eu acordo, todos os dias, às 6h da manhã. O que vale, é que me dá para descer as escadas a cantarolar (lálálálá). Senão...
O meu Cacau!
Moderador: mcerqueira
- 
				Chamarrita
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
 - Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
						- 
				Chamarrita
 - Membro Veterano
 - Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

Que sorte. Os meus bebés caiam na sanita.LuMaria Escreveu:aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii perapado... que furias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todo molhadinho. Já perdi a conta às vezes que o vou tirar da tigela das cadelas. Ainda me apanha uma coriza antes das vacinas.
É verão, ele não se constipa!
						Julgam que tem medo ou foge de mim? Qual quê? Vem dar-me graxa e dá-me beijinhos no nariz quando o agarro. Filho da mãe
A sanita está sempre, sempre fechada. Ele gosta muito de espreitar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
						<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Estou a ver que sou azarado aqui (na brinca)...
A minha é muito queridinha e mia muito tipo a chorar para lhe pegar ao colo, mas depois disso é só arranhões e trincadelas. Beijinhos? eheh.... Não sei o que é isso
 A minha é só trincadelas e arranhões, é uma traquina. Trago as mãos, braços e pernas, que nem vos digo nada! 
PS: Belos animais LuMaria.

A minha é muito queridinha e mia muito tipo a chorar para lhe pegar ao colo, mas depois disso é só arranhões e trincadelas. Beijinhos? eheh.... Não sei o que é isso
PS: Belos animais LuMaria.
Obrigada 
Não é só beijinhos não. Eu estou toda arranhada e mordida. Não a deixe abusar. Utilize um boneco de peluche grande para ela aliviar as furias. Eu tenho um Silvestre que utilizo para ele morder e arranhar. Os gatinhos precisam aliviar a energia, mas não nos nossos braços. Só esta semana ele começou a aprender a brincar sem colocar a unha de fora. Nesse aspecto, acho que foi a Kika que lhe deu os devidos correctivos.

Não é só beijinhos não. Eu estou toda arranhada e mordida. Não a deixe abusar. Utilize um boneco de peluche grande para ela aliviar as furias. Eu tenho um Silvestre que utilizo para ele morder e arranhar. Os gatinhos precisam aliviar a energia, mas não nos nossos braços. Só esta semana ele começou a aprender a brincar sem colocar a unha de fora. Nesse aspecto, acho que foi a Kika que lhe deu os devidos correctivos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Eheh... Tem uma "irmã mais velha" a dar-lhe educação 

A minha tem um peluche de pêlo em forma de gato sentado que é aproximadamente do tamanho dela, mas tem medo dele. Já tentei "picá-la" e fazer com que ela brinque com ele, mas ela foge. Tenho que lhe arranjar um mais pequenino.
Tenho que lhe ensinar a brincar sem unhas LuMaria
 eheh

A minha tem um peluche de pêlo em forma de gato sentado que é aproximadamente do tamanho dela, mas tem medo dele. Já tentei "picá-la" e fazer com que ela brinque com ele, mas ela foge. Tenho que lhe arranjar um mais pequenino.
Tenho que lhe ensinar a brincar sem unhas LuMaria
Brinquedos que cuidam dos meus braços  

- 
				Nita77
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

Tá agora! 
 Não se nota nada 

E tem razões para isso!

E tem razões para isso!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
						- 
				Chamarrita
 - Membro Veterano

pelo Santíssimo Perú Luminoso, que olhar esgazeado tem o Cacau!  

É mesmo, um coisinho com rabo, horroroso, mesmo!  

Eu devo ter-lhe metido respeito, sem querer: a mim não me mordeu com força, embora espreitasse de vez em quando, a perguntar se me estava a doer.
Coisinho sabido!

Eu devo ter-lhe metido respeito, sem querer: a mim não me mordeu com força, embora espreitasse de vez em quando, a perguntar se me estava a doer.
Coisinho sabido!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun. 
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
						<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.