Moderador: mcerqueira
Claro que estou rendidaArguidaa Escreveu:Ó "Lunita" não me diga que não está completamente apaixonada por esta bébézola linda.![]()
![]()
Eu só de a ver na foto ... já estou caídinha.
![]()
![]()
![]()
É tão linda e que ar tão sereno. Luckyzita ... tivéste mesmo muita "lucky".![]()
![]()
Os bebés são assim conquistam-nos só com um choroGarfield2010 Escreveu:Óooooooooo, também quero!!!
Linda, linda...
O que eu ia escrever...Garfield2010 Escreveu:Óooooooooo, também quero!!!
E que tal PRINCESA CALLAS!!!tiabela Escreveu:Linda, mas eu não lhe chamaria Princesa, com o vozeirão que ela deve ter eu chamar-lhe-ia "CALLAS" de Maria Callas
É um bijouzinho, faço ideia aí em casa, tudo de volta da menina, com biberãos, cobertores, saquinhos de água quente, enfim, tudo a que ela tem direito
Que sejas feliz Callas e espero que a tua masdrinha vá actualizando o tópico com fotos do teu desenvolvimento
Arguidaa Escreveu:E que tal PRINCESA CALLAS!!!tiabela Escreveu:Linda, mas eu não lhe chamaria Princesa, com o vozeirão que ela deve ter eu chamar-lhe-ia "CALLAS" de Maria Callas
É um bijouzinho, faço ideia aí em casa, tudo de volta da menina, com biberãos, cobertores, saquinhos de água quente, enfim, tudo a que ela tem direito
Que sejas feliz Callas e espero que a tua masdrinha vá actualizando o tópico com fotos do teu desenvolvimento![]()
![]()
![]()
É mesmo um amor o raio da miúda.![]()
![]()
Estou completamente rendida a esta pequena é mesmo uma perdiçãoLuMaria Escreveu:Coisa mais linda!
Sabe que vai ter uma paixão assolapada por esse bébé para sempre?