quarta jun 15, 2011 8:07 am
Olá e bom dia,
Sim a pequenina já chegou!
Chegou na segunda feira e estamos encantados com ela. O meu Brahma adorou-a a Pinfinhas e a Lua é que não acharam muita piada, mas é normal que isso aconteça, a Pinfinhas reagiu da mesma maneira quando a Lua foi para casa, é uma questão de tempo. A menina agora chama-se Ritinha, princesa Ritinha.
Bem, a menina é um amor, mas muito sabida. Pois é, primeiro já sabe o poder do miar e caí na asneira (ou não ...) de lhe dar um bocadinho de comida em latinha, pois é ... agora mia porque lhe apetece um bocadinho de latinha, mia porque quer companhia mas nós adoramos. Ontem foi à Vet. para que esta a conhecesse e para uma consulta de apreciação geral, enfim foi um sucesso.Quanto à patinha realmente não se pode fazer nada pois é um problema de má formação,toda a patinha é diferente da outra, é mais fina e mais comprida e as almofadinhas estão dispostas de maneira diferente. Mas esta questão ainda faz com que gostemos mais dela, outro pormenor é a sua caminha, arranjei-lhe uma caminha fofinha e com uma mantinha muito linda que comprei e outra que fiz, mas ela ... prefere a cama do meu filho. Pois ela prefere a cama do meu filho e o meu filho está deliciado com a preferência.
Só tenho pena que a minha máquina fotográfica esteja avariada e as fotos só do telemóvel, o meu filho tirou algumas mas ainda não as passou para o computador (está em exames escolares), logo que isso aconteça coloco aqui as fotos da Ritinha.
Obrigado a todos por tornarem possível a chegada da Ritinha à minha família.