Vitória resgatada do ribeiro-:((((não resistiu :(((
Moderador: mcerqueira
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
miminha mais dengosa

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Claro que estou rendidaArguidaa Escreveu:Ó "Lunita" não me diga que não está completamente apaixonada por esta bébézola linda.![]()
![]()
Eu só de a ver na foto ... já estou caídinha.
![]()
![]()
![]()
É tão linda e que ar tão sereno. Luckyzita ... tivéste mesmo muita "lucky".![]()
![]()
Mas felizmente uma das pessoas que a acolheu vai ficar com ela
Vou continuar a ficar com ela nestes primeiros tempos para ajudar a D.ZULMIRA
E agora que tal uma fotos?!
Última edição por Lunabloom em quinta jun 16, 2011 8:58 am, editado 1 vez no total.
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ok, fico feliz pela canita e temos de ver pelo lado positivo: continua a haver espaço para o terceiro gato 
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Óooooooooo, também quero!!!
Linda, linda... e quando abrir os olhos vai chamar-te mamã, já pensaste?
Linda, linda... e quando abrir os olhos vai chamar-te mamã, já pensaste?
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Lunabloom
- Membro Veterano
Os bebés são assim conquistam-nos só com um choroGarfield2010 Escreveu:Óooooooooo, também quero!!!
Linda, linda...
Quando chegeui começou a choramingar e pensei que fosse fome
Fui buscar uma botija com água mais quentinha
É linda em todos os sentidos
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
O que eu ia escrever...Garfield2010 Escreveu:Óooooooooo, também quero!!!
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Linda, mas eu não lhe chamaria Princesa, com o vozeirão que ela deve ter eu chamar-lhe-ia "CALLAS" de Maria Callas
É um bijouzinho, faço ideia aí em casa, tudo de volta da menina, com biberãos, cobertores, saquinhos de água quente, enfim, tudo a que ela tem direito
Que sejas feliz Callas e espero que a tua masdrinha vá actualizando o tópico com fotos do teu desenvolvimento
É um bijouzinho, faço ideia aí em casa, tudo de volta da menina, com biberãos, cobertores, saquinhos de água quente, enfim, tudo a que ela tem direito
Que sejas feliz Callas e espero que a tua masdrinha vá actualizando o tópico com fotos do teu desenvolvimento
Sabe que vai ter uma paixão assolapada por esse bébé para sempre?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tão pequenininha... coisa mais amorosa. 
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
E que tal PRINCESA CALLAS!!!tiabela Escreveu:Linda, mas eu não lhe chamaria Princesa, com o vozeirão que ela deve ter eu chamar-lhe-ia "CALLAS" de Maria Callas
É mesmo um amor o raio da miúda.
-
Lunabloom
- Membro Veterano
Arguidaa Escreveu:E que tal PRINCESA CALLAS!!!tiabela Escreveu:Linda, mas eu não lhe chamaria Princesa, com o vozeirão que ela deve ter eu chamar-lhe-ia "CALLAS" de Maria Callas
Que sejas feliz Callas e espero que a tua masdrinha vá actualizando o tópico com fotos do teu desenvolvimento![]()
![]()
![]()
É mesmo um amor o raio da miúda.![]()
![]()
-
Lunabloom
- Membro Veterano
Estou completamente rendida a esta pequena é mesmo uma perdiçãoLuMaria Escreveu:Coisa mais linda!
Sabe que vai ter uma paixão assolapada por esse bébé para sempre?