Vitória resgatada do ribeiro-:((((não resistiu :(((

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jun 15, 2011 2:28 pm

miminha mais dengosa :D :D :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jun 15, 2011 2:39 pm

Ó "Lunita" não me diga que não está completamente apaixonada por esta bébézola linda. :D :D :D Eu só de a ver na foto ... já estou caídinha. :D :D :D

É tão linda e que ar tão sereno. Luckyzita ... tivéste mesmo muita "lucky". :D :D :D
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jun 15, 2011 2:47 pm

Arguidaa Escreveu:Ó "Lunita" não me diga que não está completamente apaixonada por esta bébézola linda. :D :D :D Eu só de a ver na foto ... já estou caídinha. :D :D :D

É tão linda e que ar tão sereno. Luckyzita ... tivéste mesmo muita "lucky". :D :D :D
Claro que estou rendida :lol: está a dormir aqui á minha frente e parece um anjo :lol: :lol:
Mas felizmente uma das pessoas que a acolheu vai ficar com ela :lol: pois é impossivel dar esta bebé depois de se estar com ela :wink: :wink: (não sou eu :( ) mas está mais do que bem entregue :lol: e chama-se Princesa e vai ser tratado como uma 8) 8)
Vou continuar a ficar com ela nestes primeiros tempos para ajudar a D.ZULMIRA :wink: , e dpois vou vê-la com regularidade pois é minha afilhada, e como diz a D.Zulmira é a NOSSA Princesinha :oops: :lol:

E agora que tal uma fotos?!
Última edição por Lunabloom em quinta jun 16, 2011 8:58 am, editado 1 vez no total.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 15, 2011 2:51 pm

Ok, fico feliz pela canita e temos de ver pelo lado positivo: continua a haver espaço para o terceiro gato :twisted:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 2:57 pm

Aqui estão, peço desculpa pela qualidade mas com tlm já se sabe :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:lol:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 15, 2011 3:00 pm

Óooooooooo, também quero!!!

Linda, linda... e quando abrir os olhos vai chamar-te mamã, já pensaste? :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 3:04 pm

Garfield2010 Escreveu:Óooooooooo, também quero!!!

Linda, linda...
Os bebés são assim conquistam-nos só com um choro :lol: :lol:

Quando chegeui começou a choramingar e pensei que fosse fome :roll: mas a D.Z disse que já tinha comido e só teria de comer ás 16h30 :roll: , então pensei será frio :?:
Fui buscar uma botija com água mais quentinha 8) e está a dormir que só se mexe com sonhos que está a ter :lol: :lol:
É linda em todos os sentidos :lol: adoro-a e ainda bem que vai ficar com uma amiga 8) assim posso vê-la sempre e receber umas beijocas dela quando conseguir dar 8)

:lol: :lol:
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 3:24 pm

E mais estas :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

8)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jun 15, 2011 3:59 pm

Garfield2010 Escreveu:Óooooooooo, também quero!!!
O que eu ia escrever... :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jun 15, 2011 6:19 pm

Linda, mas eu não lhe chamaria Princesa, com o vozeirão que ela deve ter eu chamar-lhe-ia "CALLAS" de Maria Callas

É um bijouzinho, faço ideia aí em casa, tudo de volta da menina, com biberãos, cobertores, saquinhos de água quente, enfim, tudo a que ela tem direito

Que sejas feliz Callas e espero que a tua masdrinha vá actualizando o tópico com fotos do teu desenvolvimento
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 15, 2011 6:34 pm

:D Coisa mais linda!
Sabe que vai ter uma paixão assolapada por esse bébé para sempre?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 15, 2011 6:45 pm

Tão pequenininha... coisa mais amorosa. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jun 15, 2011 6:56 pm

tiabela Escreveu:Linda, mas eu não lhe chamaria Princesa, com o vozeirão que ela deve ter eu chamar-lhe-ia "CALLAS" de Maria Callas

É um bijouzinho, faço ideia aí em casa, tudo de volta da menina, com biberãos, cobertores, saquinhos de água quente, enfim, tudo a que ela tem direito

Que sejas feliz Callas e espero que a tua masdrinha vá actualizando o tópico com fotos do teu desenvolvimento
E que tal PRINCESA CALLAS!!! :D :D :D

É mesmo um amor o raio da miúda. :D :D :D
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 8:09 pm

Arguidaa Escreveu:
tiabela Escreveu:Linda, mas eu não lhe chamaria Princesa, com o vozeirão que ela deve ter eu chamar-lhe-ia "CALLAS" de Maria Callas

E que tal PRINCESA CALLAS!!! :D :D :D

É mesmo um amor o raio da miúda. :D :D :D
:lol: :lol: é uma ideia visto que na ALAAR já temos uma Maria Callas :lol:
Lunabloom
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 8:15 pm

LuMaria Escreveu::D Coisa mais linda!
Sabe que vai ter uma paixão assolapada por esse bébé para sempre?
Estou completamente rendida a esta pequena é mesmo uma perdição :lol: :lol: 8)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”