racção Arden Grange
Moderador: mcerqueira
Bem quanto a isso não lhe sei responder...
Mas pode pedir uma amostra que chega em 2 dias, vêm 100g e é grátis
As minhas amostras chegaram hoje e o meu cão gostou
Sobre a qualidade, agurde mais um pouco que certamente alguem que perceba mais desse assunto virá dar a sua opinião
Mas pode pedir uma amostra que chega em 2 dias, vêm 100g e é grátis

As minhas amostras chegaram hoje e o meu cão gostou
Sobre a qualidade, agurde mais um pouco que certamente alguem que perceba mais desse assunto virá dar a sua opinião

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Boa noite,
Pedi uma amostra que também me chegou em 2 dias e a Sushi adorou! Tenho dado dessa ração mas a Puppy há ja 2 meses e até agora só tenho bem a dizer. Menos "bufas", pêlo mais brilhante e as fezes nunca mais sairam moles
Pedi uma amostra que também me chegou em 2 dias e a Sushi adorou! Tenho dado dessa ração mas a Puppy há ja 2 meses e até agora só tenho bem a dizer. Menos "bufas", pêlo mais brilhante e as fezes nunca mais sairam moles

-
- Membro
- Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm
aproveito este topico para fazer uma pergunta, alguem sabe onde posso pedir uma amostra ou um saco de 1 a 2k de purina one é que não encontro nenhum saco pequeno fui a 2 lojas de animais perto da minha casa so tinha sacos grandes
Pelo preço da purina one arranja bem melhorPauloB2519 Escreveu:aproveito este topico para fazer uma pergunta, alguem sabe onde posso pedir uma amostra ou um saco de 1 a 2k de purina one é que não encontro nenhum saco pequeno fui a 2 lojas de animais perto da minha casa so tinha sacos grandes
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm
Mandei vir uma amostra desta marca, mas da Light. Os granulos são redondos, aproximadamente do tamanho de uma moeda de 2 cêntimos e não são muito grossos. Não sei se nas outras é igual, mas pelo menos na Light é assim.
O meu cão gostou e penso que seja uma boa ração.
Os grãos da normal também são assimdyGuinevere Escreveu:Mandei vir uma amostra desta marca, mas da Light. Os granulos são redondos, aproximadamente do tamanho de uma moeda de 2 cêntimos e não são muito grossos. Não sei se nas outras é igual, mas pelo menos na Light é assim.

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
Procure em qualquer supermercado. Até o Minipreço os tem.PauloB2519 Escreveu:aproveito este topico para fazer uma pergunta, alguem sabe onde posso pedir uma amostra ou um saco de 1 a 2k de purina one é que não encontro nenhum saco pequeno fui a 2 lojas de animais perto da minha casa so tinha sacos grandes
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Se não estou em erro não existe sacas dessa marca com menos do que 3 kg, e pelo menos amostras nunca viPauloB2519 Escreveu:aproveito este topico para fazer uma pergunta, alguem sabe onde posso pedir uma amostra ou um saco de 1 a 2k de purina one é que não encontro nenhum saco pequeno fui a 2 lojas de animais perto da minha casa so tinha sacos grandes
Sobre a Arden Grange, também ouvi falar muito bem dela e já fiz a encomenda da de salmão, desconhecia por completo que se podia pedir amostras lol
Mas fico contente por ver afirmações a comprovar a qualidade da ração.
Sushii confirma que a ração que lhe dá também é hipoalergenica correcto??
Mas fico contente por ver afirmações a comprovar a qualidade da ração.
Sushii confirma que a ração que lhe dá também é hipoalergenica correcto??
A Arden Grange para mim é das melhores tendo em conta relação qualidade-preço.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
Só me faz confusão uma coisa, conforme tenho lido esta ração tÊm qualidade inquestionável, não é das melhores que existe mas é muitoboa pelo que tenho lido, mas como é possivel todas as rações da marca serem hipoalergenicas??os preços não alteram muito mediante isso.
Eu interrogo porque preciso de uma ração com essas caracteristicas, e ando á procura duma explicação para esse facto
Eu interrogo porque preciso de uma ração com essas caracteristicas, e ando á procura duma explicação para esse facto
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
No continente há, de 1,5kg. Existe há pouco tempovfrusso Escreveu:Se não estou em erro não existe sacas dessa marca com menos do que 3 kg, e pelo menos amostras nunca viPauloB2519 Escreveu:aproveito este topico para fazer uma pergunta, alguem sabe onde posso pedir uma amostra ou um saco de 1 a 2k de purina one é que não encontro nenhum saco pequeno fui a 2 lojas de animais perto da minha casa so tinha sacos grandes