Minuxa Escreveu:O Oddie precisa de muitos votos 5 estrelas com a máxima urgência!!!
A Bianca passou o Oddie em 1713 votos, só numa manhã, e ele estava bastante á frente dela.
Votos para o Oddie
ODDIE No Mundo Real - MPF
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Nem eu! Não percebo com é que numa manhã fpi possivel a Bianca ter quase 3 mil votos.Ponky Escreveu:Minuxa Escreveu:O Oddie precisa de muitos votos 5 estrelas com a máxima urgência!!!
A Bianca passou o Oddie em 1713 votos, só numa manhã, e ele estava bastante á frente dela.
Votos para o Oddieeu nao entendo aquela votação...serio que nao entendo...
Mas se todos votarmos intensivamente no Oddie, tenho a certeza que ela passa á frente
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
O Oddie precisa de votos com urgência
http://www.eukanuba.pt/pt-PT/extraordin ... ryid=24035
Não sei como, mas a Bianca está a aumentar o nº de votos com uma velocidade alucinante
Não sei como, mas a Bianca está a aumentar o nº de votos com uma velocidade alucinante
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Minuxa Escreveu:O link directo, fresquinho, sempre na última página, para não dar muito trabalho a ir à procura:
Mais que nunca o Oddie precisa de Votos
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Minuxa
- Membro Veterano
O Oddie precisa mesmo de votos, muitos votos! A Bianca não está a dar qualquer hipotese de avanço, quando parece que o Oddie vai passar para a frente, a Bianca surge com imensos votos.
-
florazul
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Aquela votação é a coisa mais estrambólica que já vi.
Se a ordem de classificação é pela ordem em que aparecem as fotos dos primeiros classificados, agora aparece em primeiro um cãozito chamado Zummy, com 9 classificações! O que lhe dá, ainda assim, uma classificação de 4,556 de 5 -- ao passo que o Oddie, com 35.826 classificações, tem 4,419 de 5. Ora, ainda que os 9 votos do Zummy tivessem sido todos de 5 estrelas (o que, avaliar pela «percentagem», não foram), quantos milhares de votos de 5 estrelas não teve já o Oddie?
Não percebo.
Se a ordem de classificação é pela ordem em que aparecem as fotos dos primeiros classificados, agora aparece em primeiro um cãozito chamado Zummy, com 9 classificações! O que lhe dá, ainda assim, uma classificação de 4,556 de 5 -- ao passo que o Oddie, com 35.826 classificações, tem 4,419 de 5. Ora, ainda que os 9 votos do Zummy tivessem sido todos de 5 estrelas (o que, avaliar pela «percentagem», não foram), quantos milhares de votos de 5 estrelas não teve já o Oddie?
Não percebo.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Minuxa
- Membro Veterano
A votação é realmente estranha, mas não podemos desistir!
Neste momento a Bianca está á frente do Oddie por 177 votos, eu acabei de lher dar 100 votos
Neste momento a Bianca está á frente do Oddie por 177 votos, eu acabei de lher dar 100 votos