sarina Escreveu:Credo... uma pessoa começa a escrever um pequeno comentário e isto entretanto vi a abarrotar!!!
eheheh, que BOM!!
Este Vicente lindo já tem uma legião imensíssima de admiradores!... Ele merece!

E a Garfield tb!!!

Não mereço não Sarina, quem merece é a Mar72 que teve um trabalho intenso de recuperação do Vicente...
Só aviso que, caso (e penso que sim que o Vicente venha para cá), não haverão fotos iniciais

, a não ser para a Mar e em privado. Aqui a groomer é muito fraquita, muito fraquita (e isto já é ser muito mas muito simpática com a dita), e as primeiras penteadelas não vão correr nada, mas nada bem

. Ainda bem que ele não se vai poder ver ao espelho. Ou ainda agarrava na sua
pochette e punha-se a caminho da casa da Mar, à "la pata" mesmo..... Digamos que deverá parecer, embora os prognósticos, como se sabe, só se façam no fim do jogo

, uma versão punk da raça persa: terá cristas, nem todas na cabeça, com certeza, piercings garanto que não mas encontrei uns ganchinhos tãaaaaao fofos (sim, eu sei, entusiasmei-me) e como "olhos que não vêem, coração que não sente"

mas como estava com medo de acabar por lhe acertar com os ganchos em todo o lado menos nos sítios adequados, contive-me... vou esperar ganhar mais experiência e aí hei-de espalhar ganchinhos na gataria toda para que niguém se fique a rir... e. quiçá, na iguana que anda com um feitio de m***a, embora ainda não saiba em que sítio lho pendure
Pronto, hoje estou a aparvalhar, eu sei... é do cansaço mesmo...

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>