O meu Cacau!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 15, 2011 3:35 pm

LuMaria Escreveu:
PERAPADO2 Escreveu:
99smiles Escreveu:O cacau está uma maravilha, e de feitio deve sair a dona... reguilaaaaa!!! :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: Reguila e não só!
:evil: Entre as 7 e 7:10 da matina, o Cacau:

1. Atirou ao chão o escorredor da loiça, cheio de loiça.

2. Atirou-se para dentro da tijela da água das cadelas que leva quase 3 lts de água.

3. Partiu uma jarra de vidro que se desfez em mil pedacinhos corredor fora.

Penso, que terá sido do susto de ter atirado a loiça toda ao chão que fez a lista de disparates seguintes.

Nada como esta alegria toda logo de manhã :roll:
Uma asneira nunca vem só... :lol:

Parabéns pelo cachopo, LuMaria.

Aqui em casa, quem tem um Silvestre é o Juca, mas trata-o com muita delicadeza.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 15, 2011 5:07 pm

Obrigada :wink:

Mas aquele escafum toda às 7 da matina, com a cadela mais velha a ladrar ao gato, é má vizinhança. Pior que o papagaio do meu vizinho aos gritos. Raios partam o papagaio :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 5:08 pm

LuluB Escreveu:É mesmo, um coisinho com rabo, horroroso, mesmo! :twisted:

Eu devo ter-lhe metido respeito, sem querer: a mim não me mordeu com força, embora espreitasse de vez em quando, a perguntar se me estava a doer.

Coisinho sabido! :twisted:
Eles amam-na. Só ainda não percebi porquê? :? Estranho...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 15, 2011 6:47 pm

Podia ser bem pior: às três da manhã e com os meus vizinhos de baixo. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 6:59 pm

Tassebem Escreveu:Podia ser bem pior: às três da manhã e com os meus vizinhos de baixo. :lol:

:lol: Não que sua excelência dorme ainda na transportadora. Caso contrário não dormia, ficava sem casa, ía ter que chamar os bombeiros para o tirar de um buraco qualquer e ainda aturava o meu vizinho de cima que me dá vários sermões sobre a utilidade de ter apenas 1 bicho em casa.
Oiço com muita atenção. Digo que tem toda a razão e ele diz: ai Luisinha, temos de te arranjar um marido filha. Com certeza Sr. Eliseu.
E pronto, pelo menos até às 8 semanas vai ficar lá, ou o vizinho ainda me arranja o famoso marido.
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quarta jun 15, 2011 7:12 pm

Ó Lu pare lá de babar a criança e vá lá ver o mail especial faça favor :wink:
(para eu saber como fazer)
Beijocas
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 7:15 pm

Coitadinho, LuMaria... Não o pode deixar solto no seu quarto ou noutra divisão menos sujeita a catástrofes? Vai ver que o anjinho dorme a sono solto a noite inteira.
E acho que não há perigo de o Sr. Eliseu lhe arranjar um marido: eles andem muito escassos. :twisted:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 7:22 pm

Tassebem, a transportadora é gigante. Ele fica muito confortavel :wink:

titacris, que crise. Vou já lá.
Tassebem
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 9:51 pm

LuMaria Escreveu:Tassebem, a transportadora é gigante. Ele fica muito confortavel :wink:

titacris, que crise. Vou já lá.
Estou mais descansada. Já ia mandar aí o SEPNA. :twisted:
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 9:59 pm

:? Quando o Cacau tiver 20 anos eles dão seguimento à queixa.
LuMaria
Membro Veterano

quarta jun 15, 2011 10:08 pm

sarina, são as medalhas do encontra-me. São muito bonitas. Bem gravadas e de excelente qualidade. O Cacau também vai ter uma.
Não me canso de fazer publicidade a elas.

A Jade é como o vinho do Porto, quanto mais velha mais bonita. Nessa foto nem por isso, mas está uma cadela linda.
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 8:32 am

A medalha delas é rosa, mais concretamente purpura :lol:

Imagem

O Cacau vai ter uma vermelha
Imagem

Para quem quiser uma boa medalha http://www.encontra-me.org/perdidos
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 5:09 pm

Cacau 7 semanas :mrgreen:
Imagem
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quinta jun 16, 2011 6:04 pm

loooool A Lumaria está mesmo apaixonada. :D

Está de parabéns. Tem aí um lindíssimo "coiso com rabo". :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 16, 2011 6:47 pm

[quote="LuMaria"]sarina, são as medalhas do encontra-me. São muito bonitas. Bem gravadas e de excelente qualidade. O Cacau também vai ter uma.
Não me canso de fazer publicidade a elas.

A Jade é como o vinho do Porto, quanto mais velha mais bonita. Nessa foto nem por isso, mas está uma cadela linda.[/quote]

A minha Ninocas tbm tem uma, púrpura e fica-lhe a matar com o pelo branquinho :D 8)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”