Terrestres e de calendário.
Fico em êxtase junto a uma fronteira, maravilhada por saber que do outro lado está um país diferente, com uma língua diferente, hábitos diferentes.
Envergonhada, pois do outro lado, há chão e céu como em qualquer lado e as pessoas (na sua maioria, têm 2 pernas, 2 braços e 2 olhos), como em qualquer lado.
A fronteira do calendário que vai de 31 de Dezembro para 01 de Janeiro, é para mim uma coisa tão maravilhosa, que não sei definir.
Parece que a meio da noite, vem um mundo e uma vida novinhas em folha, melhor, mais bonita, mais iluminada, mais doce...
Pode até nem vir, mas é um ciclo que se renova, é uma esperança que me cresce no peito, que continua a crescer ao fim destes meus 37 anos e que estou certa continuará, pois que todos os malucos têm as suas pancadas.
Estão vocês desse lado a pensar : "olha, a fulana passou-se, quase nunca cá vem dizer nada de jeito e agora atira-nos estas letras todas aqui para o monitor!"
Pois, mas o que eu queira mesmo dizer é que era óptimo que nos extasiássemos todos com este novo ano que aí vem.
Mas que nos extassiássemos mesmo: que as nossa vidas sejam vividas com gosto, que consigamos ultrapassar as nossas dificuldades, que suportemos os nosso desgostos, que gostemos uns dos outros, dos nossos animais, de nós!!
Que acabemos cada dia do novo ano a pensar que foi um dia bom e que queremos mais dias bons.
Muito bom ano para todos e peço desculpa por estas letrras todas

Vitória