Pedigree

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloB2519
Membro
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

quarta jun 15, 2011 6:10 pm

Olá, o meu cão tem 4 meses e eu estou a dar-lhe pedigree junior, acham que é uma boa ração para lhe dar até á fase adulta?

PS: Não sei se importa mas o cão é de porte pequeno e aproveito para fazer outra pergunta é normal um cão de porte pequeno com 4 meses pesar 3 kilos? Pensei que nessa idade pesavam uns 2kilos
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta jun 15, 2011 6:27 pm

PauloB2519 Escreveu:Olá, o meu cão tem 4 meses e eu estou a dar-lhe pedigree junior, acham que é uma boa ração para lhe dar até á fase adulta?

PS: Não sei se importa mas o cão é de porte pequeno e aproveito para fazer outra pergunta é normal um cão de porte pequeno com 4 meses pesar 3 kilos? Pensei que nessa idade pesavam uns 2kilos
Olá
a pedigree não é uma ração muito boa... e pelo preço dessa consegue comprar outra melhorzinha
veja aqui várias alternativas: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=76408

Quanto ao peso, penso que isso depende da raça do cachorro :wink:
Última edição por maraya em quarta jun 15, 2011 6:35 pm, editado 1 vez no total.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
PauloB2519
Membro

quarta jun 15, 2011 6:31 pm

obrigado pela resposta, mas o meu cão está a comer muito bem esta ração(antes dava-lhe friskies mas ele nao comia) e o pelo esta bonito, não cai e as fezes nao sao liquidas
vfrusso
Membro
Registado: sexta jul 16, 2010 9:18 pm

quarta jun 15, 2011 7:42 pm

Boa noite,

O peso naturalmente varia dependendo da raça, que raça é o bichano?Em relação á ração, também não recomendo por questões óbvias que se fizer uma pesquisa vai ficar a saber porque,apesar te estar a ter bons resultados, mas se fosse eu veria uma outra marca.
PauloB2519
Membro

quarta jun 15, 2011 7:49 pm

vfrusso Escreveu:Boa noite,

O peso naturalmente varia dependendo da raça, que raça é o bichano?Em relação á ração, também não recomendo por questões óbvias que se fizer uma pesquisa vai ficar a saber porque,apesar te estar a ter bons resultados, mas se fosse eu veria uma outra marca.
o cão é caniche e estive a ver umas rações e decidi-me pela purina one acham boa?
vfrusso
Membro

quarta jun 15, 2011 7:58 pm

Penso que para essa raça e idade o peso será o indicado. Eu recomendo com bons resultados verificados a purina one pois usei essa até a data,mas claro que existem melhores para outros preços, mas não vá por mim são apenas sugestões, ninguem melhor que o vet para esclarecer isso. Um conselho e que resultou comigo, pergunte ao vet qual a ração que recomenda( certamente que será uma com qualidade mas com preço elevado) e de seguida vá ver os ingredientes dessa ração, depois é so procurar no mercado por preço mais baixo que contenha mais ou menos os mesmos componentes.
PauloB2519
Membro

quarta jun 15, 2011 8:07 pm

vfrusso Escreveu:Penso que para essa raça e idade o peso será o indicado. Eu recomendo com bons resultados verificados a purina one pois usei essa até a data,mas claro que existem melhores para outros preços, mas não vá por mim são apenas sugestões, ninguem melhor que o vet para esclarecer isso. Um conselho e que resultou comigo, pergunte ao vet qual a ração que recomenda( certamente que será uma com qualidade mas com preço elevado) e de seguida vá ver os ingredientes dessa ração, depois é so procurar no mercado por preço mais baixo que contenha mais ou menos os mesmos componentes.
obrigado pela dica
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

quarta jun 15, 2011 8:50 pm

<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
PauloB2519
Membro

quarta jun 15, 2011 9:23 pm

e onde posso arranjar a fluffy ou outra ração na zona de barcelos ou braga e aproveito para perguntar quanto custa a purina one junior (não sei se é junior)
Brininha
Membro
Registado: quinta fev 10, 2011 9:01 pm

quarta jun 15, 2011 10:28 pm

Então pelo preço da Purina One nas lojas, porque não opta pela Eukanuba da loja online, mas que também possui loja física em vila nova de gaia? paga 55€ mais ou menos pelas duas (e penso que a Purina ONE leva so 14kg e a Eukanuba 15). Poupa 30€ em relação ao preça da loja e trazem lhe a raçao para casa no dia seguinte à transferencia.

É a eukanuba é bem melhor, pelo mesmo preço, e ainda leva mais 1kg... Ah, e não gasta gasolina para a ir comprar eheh.
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quarta jun 15, 2011 10:31 pm

Penso que 3kg da Purina One puppy é a rondar os 15-16€, mas não tenho a certeza.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quarta jun 15, 2011 10:34 pm

Cá esta:

No Jumbo - Purina One Junior Frango/arroz €15,69 - 3 KG
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
vfrusso
Membro

quinta jun 16, 2011 7:31 am

Se optar pela Purina one, para o seu cão aconselho que compre as sacas de 3 kg, pois dá para algum tempo ainda, e de vez em quando tenha atenção que ás sacas que trazem vales de desconto que é sempre melhor lol
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta jun 16, 2011 8:40 am

PauloB2519 Escreveu:
vfrusso Escreveu:Boa noite,

o cão é caniche e estive a ver umas rações e decidi-me pela purina one acham boa?
A ACANA fica mais barata que a Purina ONE, e é bem melhor
PauloB2519
Membro

quinta jun 16, 2011 12:40 pm

Brininha Escreveu:Então pelo preço da Purina One nas lojas, porque não opta pela Eukanuba da loja online, mas que também possui loja física em vila nova de gaia? paga 55€ mais ou menos pelas duas (e penso que a Purina ONE leva so 14kg e a Eukanuba 15). Poupa 30€ em relação ao preça da loja e trazem lhe a raçao para casa no dia seguinte à transferencia.

É a eukanuba é bem melhor, pelo mesmo preço, e ainda leva mais 1kg... Ah, e não gasta gasolina para a ir comprar eheh.
e posso mandar vir pelo site deles?
Responder

Voltar para “Cães”