Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta jun 16, 2011 11:14 am

Bem, tenho petsite e tal mas para não invadir tópicos alheios vou apresentar decentemente os meus gatéfios!!

Foram os dois adoptados com 3 meses, a uma associação que recolha animais de rua!

O Guilherme, o meu feioso, quando veio, tinha uma outite, e alguns problemas que lhe dificultavam o equilibrio, e como não era aquele gato vistoso foi ficando para trás, mas eu apaixonei me por ele e tive a minha recompensa, é um gato meigo, mto amigo e comporta se como um cão!!! :roll:
Imagem

passado uns bons meses

Imagem

A kika:

a ideia inicial era a dopção de 1 só gato/a mas depois surgiu a beldade, e como o Gui tbm merecia companhia resolvemos adoptar tbm a Kika, aka manchinhas!! :D

Imagem

mal sabíamos nós que tinhamos acabado de adoptar a rainha da Máfia felina!!

Imagem

Uma coisa é certa, são os melhores amigos, ela idealiza os crimes o Gui executa!
:lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Adoro os meus meninos, por mtas coisas que tenham partido, papel de parede arranhado, miadelas ás 4 da manha, mas no fundo vê-los felizes e a felicidade que me proporcionam supera tudo o resto. Pronto ás vezes ajuda contar até 200 e tomar um mini calmante! :lol:

e prontos estes são os meus gatéfios!!!
Última edição por Lucci em terça ago 06, 2013 8:50 am, editado 10 vezes no total.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta jun 16, 2011 11:20 am

Lindos, lindos. Parabéns....

E quanto às miadelas às 4 da manhã (mas porque raio têm de teimar todos no mesmo? somos duas. Eu conto até 100000 e já vou no Xanax mesmo :lol: :lol: , para mim e para eles...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta jun 16, 2011 11:33 am

Garfield2010 Escreveu:Lindos, lindos. Parabéns....

E quanto às miadelas às 4 da manhã (mas porque raio têm de teimar todos no mesmo? somos duas. Eu conto até 100000 e já vou no Xanax mesmo :lol: :lol: , para mim e para eles...
então eu sou uma sortuda :lol: :lol: os meus dormem as noites todinhas e só começam a ficar passados qdo toca o despertador :roll: :roll: :evil: :twisted: :twisted: aí começa o atque aos pés que se mexem debaixo dos lençois e non-stop :twisted: :twisted:
São uns "queriduchos" :lol: :lol: 8)

Neste pc não consigo ver as fotos :evil: qdo chegar a casa já posso ver :twisted: :twisted:
Última edição por Lunabloom em quinta jun 16, 2011 11:37 am, editado 2 vezes no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 16, 2011 11:34 am

São lindíssimos os dois, Lucci. :D

O Gui, então, é a gatificação da história do patinho feio!

Vocês têm gatos muito esquisitos. Cá em casa são raras as miadelas, e muito menos às 4 da manhã... De resto, durmo com vários (tenho de pôr na lista de compras uma casa com um quarto king size e cama a condizer, para poderem dormir todos) e quando me viro a meio da noite (com muito dificuldade, diga-se, porque pareço aqueles insectos presos com alfinetes a toda a volta, e um terço da cama está ocupada pelo cão Juca :twisted: ) e eles acordam a pedir mimos, faço «shiu...» e volta tudo a dormir. Só quando abro bem os olhos é que vêm todos à sessão de ronha, e aí sim, é um grande movimento. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta jun 16, 2011 11:42 am

Tassebem Escreveu:São lindíssimos os dois, Lucci. :D

O Gui, então, é a gatificação da história do patinho feio!

Vocês têm gatos muito esquisitos. Cá em casa são raras as miadelas, e muito menos às 4 da manhã... De resto, durmo com vários (tenho de pôr na lista de compras uma casa com um quarto king size e cama a condizer, para poderem dormir todos) e quando me viro a meio da noite (com muito dificuldade, diga-se, porque pareço aqueles insectos presos com alfinetes a toda a volta, e um terço da cama está ocupada pelo cão Juca :twisted: ) e eles acordam a pedir mimos, faço «shiu...» e volta tudo a dormir. Só quando abro bem os olhos é que vêm todos à sessão de ronha, e aí sim, é um grande movimento. :D
Tassebem,

Troco os meus 2 por dois dos seus, pode ser? Vá lááaaaaaaaa.... É que eu também quero dormir uma noite inteira, não sei o que é isso há tanto tempo que já nem me lembro. O Oscar cada vez que se levanta durante a noite (comer, WC, etc.) é uma miadela pegada (ida e volta), e isto acontece "n" vezes durante a noite. Entretanto, aparece o Garfield e, além de miarem os 2 só fazem asneiras....

Podemos troca, podemos? Pleeeeaaaasse
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 11:51 am

eles adormecem ao nosso lado, lá pras 3,4 da matina é Party Time, O gui é o meu pequeno tourinho só se ouve ele a correr pela casa fora, a Kika claro que não lhe fica atrás!!!

Assim ficam na cozinha, com espaço comida e sem pavimento flutuante para entoar as corridas, em consequência tenho legumes espalhados, banca com pêlo, fruta trincada :o , mas pelo menos eu durmo. Até as 7.30 que ai mal ouvem o despertador é uma sinfonia de miados!!!! e pimba vão logo pra minha cama dormir!!!!

São os amores :twisted:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 16, 2011 12:31 pm

:D Eles são os dois lindos, mas o Guilherme... Que transformação fantástica. Parece a larva que se transforma em borboleta.
Parabéns!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 16, 2011 12:49 pm

Garfield2010 Escreveu: Tassebem,

Troco os meus 2 por dois dos seus, pode ser? Vá lááaaaaaaaa.... É que eu também quero dormir uma noite inteira, não sei o que é isso há tanto tempo que já nem me lembro. O Oscar cada vez que se levanta durante a noite (comer, WC, etc.) é uma miadela pegada (ida e volta), e isto acontece "n" vezes durante a noite. Entretanto, aparece o Garfield e, além de miarem os 2 só fazem asneiras....

Podemos troca, podemos? Pleeeeaaaasse
Tá bem. Quais quer? :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Lirium
Membro
Registado: terça jan 04, 2011 11:04 pm

quinta jun 16, 2011 12:59 pm

Muito bonitos :) Eles são muito engraçados quando são pequeninos, mas eu acho que a verdadeira beleza deles se vê quando crescem :) E o Gui é prova disso! Lindão :) Mas a 'Rainha da Máfia' :lol: não se fica nada atrás :P

Eu só tenho um, e de vez em quando lá se lembra de fazer barulho à noite. Começa lá por volta das 4 ou 5 da manhã. Hoje fiquei acordada logo a partir das 5 e pouco e mal dormi depois... Como o menino não tem mais sono, porque dormiu o dia todo anterior, toca a acordar toda a gente para brincar com ele e lhe fazer as vontades :)
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta jun 16, 2011 1:04 pm

Mas que giros que eles são. Ela tem mesmo ar de rufia eheheheh.

Eu tenho um pouco mais de sorte, os meus só começam a miar mais perto das 6:30h e mesmo assim volta e meia levam uma chinelada para ver se se calam por mais 10m :evil:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta jun 16, 2011 1:20 pm

Os meus simplesmente não miam :o 8) 8)

São caladinhos e dormem a noite toda :D também fazem das suas (ela é terrivel) mas só quando ninguém está em casa :wink:
S&oacute;nia
Lucci
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 1:41 pm

LuMaria Escreveu::D Eles são os dois lindos, mas o Guilherme... Que transformação fantástica. Parece a larva que se transforma em borboleta.
Parabéns!
Obrigado LuMaria
O Gui é simplesmente o menino dos meus olhos!!!

a Kika é a menina do meu marido! :P
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta jun 16, 2011 1:42 pm

catrules Escreveu:Os meus simplesmente não miam :o 8) 8)

São caladinhos e dormem a noite toda :D também fazem das suas (ela é terrivel) mas só quando ninguém está em casa :wink:
Assim ela assim pode acusar o Suki, ninguem viu não há provas LOL
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta jun 16, 2011 1:46 pm

99smiles Escreveu:
catrules Escreveu:Os meus simplesmente não miam :o 8) 8)

Assim ela assim pode acusar o Suki, ninguem viu não há provas LOL
Claro :lol:
Mas eu sei que é ela, ele coitado vai atrás, as gatas sabem-na toda :twisted:
S&oacute;nia
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 8:27 am

Lucci Escreveu:eles adormecem ao nosso lado, lá pras 3,4 da matina é Party Time, O gui é o meu pequeno tourinho só se ouve ele a correr pela casa fora, a Kika claro que não lhe fica atrás!!!

Assim ficam na cozinha, com espaço comida e sem pavimento flutuante para entoar as corridas, em consequência tenho legumes espalhados, banca com pêlo, fruta trincada :o , mas pelo menos eu durmo. Até as 7.30 que ai mal ouvem o despertador é uma sinfonia de miados!!!! e pimba vão logo pra minha cama dormir!!!!

São os amores :twisted:
Os meus tês os mesmos horários do que os seus :roll:

Se eu trancasse os meus na cozinha ou, sequer tivesse a ousadia de fachar a porta do meu quarto, para ao menos, não ouvir a algazarra, tenho logo fado à desgarrada. É pior a emenda que o soneto. Raio dos bichos!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”