Mesmo apesar de não ter sido no nosso país, se tivesse sido um ataque de pit ou rot, a noticia teria sido largamente comentada.
Afinal não são só os cães " maus" que se passam.... os bonzinhos tambem...

Moderador: mcerqueira
looks like a rottie cross labrador to me and as this is the first attack i've heard of a lab doing i'd suggest it was a cross with a rottie.
Cada comentário melhor que o anterior.I wonder if the mother,like me and probably countless others,are unaware this type of dog is aggressive?
WTF?!FeelingNerD Escreveu:Alguns dos comentários naquele site :looks like a rottie cross labrador to me and as this is the first attack i've heard of a lab doing i'd suggest it was a cross with a rottie.Cada comentário melhor que o anterior.I wonder if the mother,like me and probably countless others,are unaware this type of dog is aggressive?
Acaldeira Escreveu:Lamento pelo seu familiar.
Mas (só por curiosidade) em que circunstâncias é que ele foi atacado? E o cão estava preso ou solto?
Tem a certeza que foi um Rott?
O Pit bull não é muito difícil de educar, é difícil é de cansar
safinilo Escreveu:Acaldeira Escreveu:Lamento pelo seu familiar.
Mas (só por curiosidade) em que circunstâncias é que ele foi atacado? E o cão estava preso ou solto?
Sim foi um Rot.
O meu familiar tinha de estar na propriedade a X horas que já estava combinado - e tinham dito que íam prender o cão e que qdo chegasse poderia entrar sem problemas.
Quando chegou a hora - ainda assim, o meu familiar tocou e chamou e ninguém respondendo acabou por entrar. O cão afinal estava solto e defendeu o seu território.
A dona não conseguiu ajudar...
Acaldeira Escreveu:safinilo Escreveu:Acaldeira Escreveu:Lamento pelo seu familiar.
Sim foi um Rot.
O meu familiar tinha de estar na propriedade a X horas que já estava combinado - e tinham dito que íam prender o cão e que qdo chegasse poderia entrar sem problemas.
Quando chegou a hora - ainda assim, o meu familiar tocou e chamou e ninguém respondendo acabou por entrar. O cão afinal estava solto e defendeu o seu território.
A dona não conseguiu ajudar...
Pois.... negligência por parte dos donos, como é em 99% dos casos. mais uma vez lamento pelo sucedido.
Já vi muitos cães a morder através do fato e não é bonito de se ver. E em o seu familiar ter conseguido permanecer consciente já foi uma sorte, a grande maioria das pessoas desmaia.