Arden Grange

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloB2519
Membro
Registado: domingo abr 24, 2011 9:28 pm

quinta jun 16, 2011 5:18 pm

peço desculpa por estar a abrir mais um tópico sobre ração mas estive a ver no site da arden grange rações para cães e vi que tem muita variedade de rações, gostaria que me dissessem qual a melhor ração dentro da arden grange para cão junior e para quando ele fosse adulto.

PS:Eles demoram muito na entrega da ração quando a encomenda é feita no site?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 16, 2011 5:42 pm

<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jun 16, 2011 5:47 pm

Realmente, este excesso de tópicos sobre rações já transcende o entendimento. Se a marca tem um site aberto onde se pode fazer todas essas perguntas, para quê massacrar toda a gente com elas, ainda por cima já tendo sido feitas noutro dos milhentos de tópicos sobre rações ainda activos?

Mas pronto cá vai, mais uma vez: a melhor ração para cão júnior é sempre a que diz "Junior" no pacote, nesta e em todas as marcas.

De igual modo, a ração indicada para cão adulto é aquela que diz "Adult" no pacote, nesta e em todas as marcas.

Nos tempos não muito recuados em que eu comprava ração desta marca para os meus cães, levavam dois dias a entregar, mas antes de fazer a encomenda informei-me com eles no site deles. Aliás, até creio que na altura o diziam lá.

Acho que está na altura de pedir à Administração da Arca que abra um novo subfórum dedicado só às rações, suas variedades e locais e especificidades de compra...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nunoalex7
Membro
Registado: sexta abr 01, 2011 10:25 am

quinta jun 16, 2011 5:53 pm

Arden Grange é sim uma exelente ração.
Para começar use a ração puppy/junior ou puppy/nunior large breed dependendo da raça do seu amigo.
Depois use adult chicken ou adult lambe&rice, ou caso seja raça grande adult large breed. Pode também optar por adult salmon&rice, principalmente se o seu cão tiver problemas com o pelo. Adult Performance só aconselho se o seu cão tiver uma grande carga de exercicio por dia. Quanto á adult premium não vejo grandes vantagens em relação ás outras.
Espero ter ajudado :)
"N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;a fundamental entre&nbsp; o Homem e os animais
nas suas faculdades mentais(...) Os animais, como o&nbsp; Homem,
demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; &nbsp;<strong>CHARLES&nbsp; DARWIN</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 16, 2011 5:56 pm

É o 14º tópico abaixo deste. Francamente :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta jun 16, 2011 6:31 pm

LuluB Escreveu:Realmente, este excesso de tópicos sobre rações já transcende o entendimento. Se a marca tem um site aberto onde se pode fazer todas essas perguntas, para quê massacrar toda a gente com elas, ainda por cima já tendo sido feitas noutro dos milhentos de tópicos sobre rações ainda activos?

Mas pronto cá vai, mais uma vez: a melhor ração para cão júnior é sempre a que diz "Junior" no pacote, nesta e em todas as marcas.

De igual modo, a ração indicada para cão adulto é aquela que diz "Adult" no pacote, nesta e em todas as marcas.

Nos tempos não muito recuados em que eu comprava ração desta marca para os meus cães, levavam dois dias a entregar, mas antes de fazer a encomenda informei-me com eles no site deles. Aliás, até creio que na altura o diziam lá.

Acho que está na altura de pedir à Administração da Arca que abra um novo subfórum dedicado só às rações, suas variedades e locais e especificidades de compra...
Isso seria o ideal! Mas lá em cima nos pedidos já andam há algum tempo a tentar que a Administração crie um sub forum de perdidos e encontrados e até agora nada :roll:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
PauloB2519
Membro

quinta jun 16, 2011 7:23 pm

não tinha visto que lá dizia quanto tempo demorava
PauloB2519
Membro

quinta jun 16, 2011 7:24 pm

obrigado pela resposta
HellB
Membro Veterano
Registado: terça mai 10, 2011 6:04 pm

quinta jun 16, 2011 10:08 pm

LuluB Escreveu:Acho que está na altura de pedir à Administração da Arca que abra um novo subfórum dedicado só às rações, suas variedades e locais e especificidades de compra...
Concordo plenamente, já abri 2 tópicos sobre rações que podiam ser lá colocados, não são tópicos a perguntar sobre rações, mas sim a informar, ingredientes, ficha tecnica, site, etc.
Acho que podiam servir de bitola 8)
<strong>Zorro: ( http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/zorro/59670 ) Stop BSL.</strong>
maraya
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 10:09 pm

HellB Escreveu:
LuluB Escreveu:Acho que está na altura de pedir à Administração da Arca que abra um novo subfórum dedicado só às rações, suas variedades e locais e especificidades de compra...
Concordo plenamente, já abri 2 tópicos sobre rações que podiam ser lá colocados, não são tópicos a perguntar sobre rações, mas sim a informar, ingredientes, ficha tecnica, site, etc.
Acho que podiam servir de bitola 8)
Abri este tópico sobre o assunto:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=90074

Peço que reportem o tópico e comentem de modo a Administração o ir ver :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
LuluB
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 10:25 pm

Já tinha visto, Maraya. :D A ideia é boa e se for posta em prática vai desimpedir este subfórum de muita coisa que, não estando de todo desadequada aos seus objectivos, se torna invasiva e aborrecida.

Mas o ideal seria as pessoas convencerem-se de que não é preciso abrir um tópico de cada vez que pensam em mudar de ração. Um simples trabalho de pesquisa e uma leitura atenta dir-lhes-ia tudo o que procuram, os tópicos sobre rações já devem somar algumas dezenas, com toda a espécie de informação.

Mas dá trabalho, pois é... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
maraya
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 10:27 pm

LuluB Escreveu:Já tinha visto, Maraya. :D A ideia é boa e se for posta em prática vai desimpedir este subfórum de muita coisa que, não estando de todo desadequada aos seus objectivos, se torna invasiva e aborrecida.

Mas o ideal seria as pessoas convencerem-se de que não é preciso abrir um tópico de cada vez que pensam em mudar de ração. Um simples trabalho de pesquisa e uma leitura atenta dir-lhes-ia tudo o que procuram, os tópicos sobre rações já devem somar algumas dezenas, com toda a espécie de informação.

Mas dá trabalho, pois é... :?
O HellB acabou de dar uma excelente sugestão lá no tópico para facilitar esse trabalho de pesqquisa :b
LuluB
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 10:34 pm

Também já li, e acho a sugestão muito boa, sim. :D Pelo menos tentava-se organizar esta balbúrdia em que se tornaram os tópicos sobre rações.
<p>&nbsp;</p>
PauloB2519
Membro

quinta jun 16, 2011 10:36 pm

boa ideia
maraya
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 10:40 pm

PauloB2519 Escreveu:boa ideia
Vá ao tópico e comente no próprio tópico de modo a que a administração veja que a ideia está a ter adesão por parte dos foristas :wink:
Responder

Voltar para “Cães”