VyVy & Co.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jun 15, 2011 10:16 pm

Um dos posts mais bonitos que já vi neste fórum foi aquele da colette sobre o céu, ou o paraíso, já não sei bem, gostava de o rever mas são 500 páginas para lamber.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jun 15, 2011 10:17 pm

tiabela Escreveu:
PERAPADO2 Escreveu:Dieta nela, Colette!

Vivi badocha :twisted:
:lol: :lol: collete compre-lhe um JACUZI :lol: :lol: :lol: assim toma banho e leva umas massagens de jacto :lol: :lol: :lol:
:D :D :D :D Então é que a rapariga não saía da banheira, fosse verão ou inverno. :D :D :D

Já tinha tantas saudades destas fotos magníficas. :D :D
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta jun 15, 2011 10:41 pm

dinodane Escreveu:Um dos posts mais bonitos que já vi neste fórum foi aquele da colette sobre o céu, ou o paraíso, já não sei bem, gostava de o rever mas são 500 páginas para lamber.
Está ao fundo desta página, Dinodane:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... so#1366044

Guarde no seu computador, vale a pena.

Colette, não seria melhor pedir para desbloquearem o tópico da Vivi, em vez de lhe dar continuidade aqui?

Para ser franca, nunca percebi porque (e para quê) é que pediu o bloqueio do tópico... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 10:23 am

é esse, achei bonito, especialmente o "minha senhora é aqui o paraíso?".

Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta jun 16, 2011 10:29 am

Sim Colette, peça para desbloquear.... Vá lá faça isso pelos inúmeros fãs que o seu tópico tem. Todos nós temos saudades vossas e agora que o calor já aperta todos necessitamos ver a Vivi a tomar banho, sinto-me quase dentro daquela banheira juntamente com ela. Também mandei (em conjunto com o meu pai) fazer um pequeno lago para o Shiva e para a Estrela tomarem banho lá no campo, eles adoram. :D
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta jun 16, 2011 4:34 pm

Ó LuluB, atão, quer qu'eu lhe explique tudo tintins por tintins? Não sei se posso. Uns já não existem, outros é como se não existissem.

Perapado 2 (ah, ah!!) eu não lhe posso dar menos comida do que a que dou. E light, como aliás a todos, excepto à Doris e à Dobbie. A ViVi tem agora 2 anos, só agora o corpinho dela atingiu a plenitude - é bonito, isto, não é? ATINGIR A PLENITUDE. Acontece que (por muito que custe ouvir) ela não é uma cadelinha fácil. É indisciplinada na rua, não pode, à semelhança de todos os outros, ser solta nos campos, porque se perde e desaparece. Isto aqui é cheio de perigos, buracos, poços destapados, matagais densissimos, onde pode ficar presa. E agora vem aí a época da caça.
As poucas vezes que a soltei, apanhei cagaços incomensuráveis, e prefiro uma cadela mais entroncadinha, mas viva, do que uma muito elegante e morta. Lamento, mas não tomo essa responsabilidade, com alguma lástima, diga-se, porque do corpo me sai. Os passeios com ela não são pera doce. Se ela se perde, quem poderá andar por esses campos fora à procura dela? Eu não. O cara-metade ainda menos.
Nesta minha idade, eu jogo pelo seguro, portanto, a coisa fica como está, e quem não gostar dela assim para o redondinho, que se conforme ou se chegue à frente.

Tiabela, por agora a Vivi vai ter que se contentar com a banheirinha. Não há cá jaccuzzis para ninguém. O pessoal é pobrezinho. Tem que se contentar com a prata da casa, neste caso, com o plástico de que é feita a banheira. A sequência do banho de hoje é fixe. Ver se logo ponho.

Quanto à ressurreição do "trópico" vou pensar. Acho que o tópico só vale a pena se houver uma participação de várias pessoas. Não posso ser sempre eu a pôr mais do mesmo. Qualquer dia já ninguém pode com os meus cães, a começar por mim.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jun 16, 2011 4:39 pm

Da participação das pessoas no tópico da Vivi é que acho mesmo que não se podia, nem pode, queixar, lá participado era ele, e bem. Por isso continuo a achar estúpido e desnecessário o encerramento do primeiro, para afinal se continuar aqui a falar da Vivi, esse poço de dificuldades.

Mas tudo bem, faça como entender.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta jun 16, 2011 6:34 pm

Bem, parece-me inútil e descabido aborrecer-me por causa disto, quando tenho tanto que fazer e tanto com que me preocupar, por isso paro por aqui.
Mas ficar-lhe-ia grata se não pusesse na minha boca palavras que não proferi. Poços, há por aqui muitos, e perigosos. Dificuldades, também as tenho, mas cá as hei-de resolver e fá-lo-ei à minha maneira. Poços de dificuldades, não tenho. Pastelinhos de bacalhau, hoje também não. Nem um copinho de aguardente. Nem um cálice de Vinho do Porto.
Só uma cadelinha indisciplinada na rua. Paciência. Não se pode ter tudo.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 16, 2011 6:52 pm

Colette se eu pudesse, juro-lhe que lhe oferecia um jacuzzi para a Viv e só para ela, adoraria ver a pequena a levar com jactos ora dum lado , ora do outro :lol: :lol: :lol:

Cá para mim, ou este ou o outro, qualquer tópico dá, para ver a Viv na banheira e os outros nos banhos , mas de Sol :lol: :lol: :lol:

Soltá-la? Como eu a percebo, também algumas das minhas se não lhes desse trela, nunca mais as via :lol: :lol: :lol:

Quanto a trabalho!! Vou fazer agora a cama de lavado que tenho lá um xixizinho :lol: :lol: :lol:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jun 16, 2011 7:15 pm

Claro que tive pena que o tópico da "maluca" da Vivi fosse encerrado e, aliás, escrevi isso mesmo. No entanto, desde que vamos tendo notícias dela e da restante família... tanto me faz que seja aqui ou no antigo. :D :D :D

ADORO ter notícias desta maluquinha que a todos nos cativou. Compreendo que ela seja um "perigo" mas não deixa de ser adorável.

Quanto a soltá-la, acho que faz muito bem em não o fazer pois devo ser das pessoas mais "caguinchas" com essas histórias de animais soltos. Quanto aos meus, nem "unzinho" anda solto. Tenho pavor de perder algum deles e, como tal, nem sequer arrisco pois sei bem o que a "casa gasta". :D :D :D

Bora lá aguardar as fotos da banhoca de hoje da doce Vivi. :D :D :D
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

sexta jun 17, 2011 8:00 am

Arguidaa Escreveu:Claro que tive pena que o tópico da "maluca" da Vivi fosse encerrado e, aliás, escrevi isso mesmo. No entanto, desde que vamos tendo notícias dela e da restante família... tanto me faz que seja aqui ou no antigo. :D :D :D

ADORO ter notícias desta maluquinha que a todos nos cativou. Compreendo que ela seja um "perigo" mas não deixa de ser adorável.

Quanto a soltá-la, acho que faz muito bem em não o fazer pois devo ser das pessoas mais "caguinchas" com essas histórias de animais soltos. Quanto aos meus, nem "unzinho" anda solto. Tenho pavor de perder algum deles e, como tal, nem sequer arrisco pois sei bem o que a "casa gasta". :D :D :D

Subscrevo inteiramente e Colette..."os cães ladram e a caravana passa" , a mim também não me interessa qual o tópico onde se fala da Vivi e restante família, o que importa é que se fale, que tenhamos noticias e fotos deliciosas de banhocas e afins. Sim tive muita pena do tópico antigo ter sido encerrado, mas a pena é minha e as razões para o ter feito são suas Colette, e eu respeito a sua decisão. Mas por favor não nos prive de espreitar de vez em quando na sua família, já estamos tão habituados e a Vivi e restantes manos ... são aquela doçura que nos faz falta, a mim faz pelo menos.
Bem e agora que tal umas fotos de banhitos ....
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 17, 2011 8:18 am

Pinfinhas Escreveu:
Arguidaa Escreveu:Claro que tive pena que o tópico da "maluca" da Vivi fosse encerrado e, aliás, escrevi isso mesmo. No entanto, desde que vamos tendo notícias dela e da restante família... tanto me faz que seja aqui ou no antigo. :D :D :D

Subscrevo inteiramente e Colette..."os cães ladram e a caravana passa" , a mim também não me interessa qual o tópico onde se fala da Vivi e restante família, o que importa é que se fale, que tenhamos noticias e fotos deliciosas de banhocas e afins. Sim tive muita pena do tópico antigo ter sido encerrado, mas a pena é minha e as razões para o ter feito são suas Colette, e eu respeito a sua decisão. Mas por favor não nos prive de espreitar de vez em quando na sua família, já estamos tão habituados e a Vivi e restantes manos ... são aquela doçura que nos faz falta, a mim faz pelo menos.
Bem e agora que tal umas fotos de banhitos ....
posso assinar por baixo, posso?????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jun 17, 2011 11:40 am

Confesso que não acompanhei todo o outro tópico :oops: mas pelo que vi (apenas li as últimas 20 páginas talvez...) adorei a sua família, em especial a Vivien claro :D , e gostava de ir acompanhando as suas fantásticas legendas acompanhadas das mais ternurentas fotos :oops: :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
dinodane
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 6:01 pm

LuluB Escreveu:Da participação das pessoas no tópico da Vivi é que acho mesmo que não se podia, nem pode, queixar, lá participado era ele, e bem. Por isso continuo a achar estúpido e desnecessário o encerramento do primeiro, para afinal se continuar aqui a falar da Vivi, esse poço de dificuldades.

Mas tudo bem, faça como entender.
:roll:

Colette, não deixe de postar... vale?

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 17, 2011 7:46 pm

Collete, ponha lá aquelas fotos do banho especial da Viv, devem ser o máximo :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”