o final feliz da nikita

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jun 16, 2011 4:32 pm

Cris94 compreendo a sua situação e uma vez que a dona se comprometeu a ter mais cuidado, desta vez não iria participar. No entanto, se houvesse próxima ... o meu caminho era directa para a polícia. Desta vez não aconteceu nada mas, ninguém garante que para a próxima não possa acontecer algo de mais grave. :cry:

Não sei se tem a vacina do tétano mas, caso não a tenha é de toda a conveniência levar pois as mordidelas de animais têm uma grande tendência para infectar. :cry:

Não ganhou para o susto e sinceramente, desejo que não se repita.
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quinta jun 16, 2011 6:41 pm

Arguidaa Escreveu:Cris94 compreendo a sua situação e uma vez que a dona se comprometeu a ter mais cuidado, desta vez não iria participar. No entanto, se houvesse próxima ... o meu caminho era directa para a polícia. Desta vez não aconteceu nada mas, ninguém garante que para a próxima não possa acontecer algo de mais grave. :cry:

Não sei se tem a vacina do tétano mas, caso não a tenha é de toda a conveniência levar pois as mordidelas de animais têm uma grande tendência para infectar. :cry:

Não ganhou para o susto e sinceramente, desejo que não se repita.
sim eu tenho as vacinas em dia e mais vale eu ter sido mordida do que ter sido a nikita, e acredite que a bocado levei a nikita a rua mas sempre a olhar para todos os lados, ainda nao me passou o susto, eu ja avisei a moça se tornava a ver o cao solto iriam haver consequências, sabe-se la se da próxima vez eu nao me consiga defender nem defender a minha pequena cria :evil: por os meus vale tudo nem que tenha de correr meio mundo
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta jun 16, 2011 7:21 pm

colette Escreveu:Eu confesso, mea culpa, mea culpa, mea maxima culta - e até bato com a mão na vasta peitaça (na minha, não na do Sansão):
isto é muita areia para a minha camionete.
Ou como diria o meu "falessido" gato Poldo, de tão grata memória, que héra póliguelóta: trop de sand pour mon truck.
colette sou sua fã.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 16, 2011 7:51 pm

Olhe cris, eu não teria o sangue frio de tirar a trela da Nikita e bater no Pit.

Eu seria mais do género histérico e gritar para o cão e agarrar-me às minhas cadelas

Mas realmente se tudo foi assim que se passou muitos parabens pela rápida resposta a essa cão tão mau

E a Nikita? como reagiu?
Ladrou?
tentou fugir?
Rosnou?
cris94
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 8:02 pm

tiabela Escreveu:Olhe cris, eu não teria o sangue frio de tirar a trela da Nikita e bater no Pit.

Eu seria mais do género histérico e gritar para o cão e agarrar-me às minhas cadelas

Mas realmente se tudo foi assim que se passou muitos parabens pela rápida resposta a essa cão tão mau

E a Nikita? como reagiu?
Ladrou?
tentou fugir?
Rosnou?
pois mas se fizesse isso eu e a nikita era-mos comidas vivas,logo pensei e o melhor era defender-me o mais possível para que nem eu nem a minha princesa saisemos feridas(ainda bem que so tenho duas dentadas no polegar e nao uma perna rasgada), a nikita reagiu mal, queria sair do meu colo a todo o custo para atacar o cao mas com a força que agarrei so se me arranca-se um braço, é que o mais impressionante a moça sabe que aqui ha vários caes e que os donos nao sao assim tao compreensivos, agora espero que nao passe de um susto e que nao se volte a repetir porque juro que seja o cao que for que me torno selvagem e que ate a mordo vai :twisted:
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 8:22 pm

Oh cris já estou a imaginar

8)
A nikita num braço e a corrente no outro a bater no cão

foi mesmo de filme :lol:
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

quinta jun 16, 2011 8:24 pm

A Cris ainda vai publicar um livro. Vão ver :lol:
cris94
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 9:28 pm

ai publico publico ' o assasinato do cao' por nikita, :twisted: eu bem digo que neste actualidade todo o cuidado é pouco(como soltar a nikita que agora ja nao solto), nunca me aconteceu tal, ser atacada por um cao que tem dono e ainda por cima ter que me defender e nem saber como, agora so vou a rua acompanhada :oops:
tiabela
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 10:12 pm

cris94 Escreveu:ai publico publico ' o assasinato do cao' por nikita, :twisted: eu bem digo que neste actualidade todo o cuidado é pouco(como soltar a nikita que agora ja nao solto), nunca me aconteceu tal, ser atacada por um cao que tem dono e ainda por cima ter que me defender e nem saber como, agora so vou a rua acompanhada :oops:

Pela Nikita :lol: :lol: :lol:

Es :lol: tou a brincar, mas como lhe dissemos desde o início, todo o cuidado é pouco e como vê, não é por si nem pela Nikita mas pelos outros. É tal e qual como na estrada, temos sempre que contar com os outros

O Týulo será mais

" Nikita e o Pit assassino"

ou

" Como livrar-se dum Pit assassino com uma trela numa mão e uma Nikita na outra" :wink: :wink: :wink:
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 11:05 pm

tiabela Escreveu:
cris94 Escreveu:ai publico publico ' o assasinato do cao' por nikita, :twisted: eu bem digo que neste actualidade todo o cuidado é pouco(como soltar a nikita que agora ja nao solto), nunca me aconteceu tal, ser atacada por um cao que tem dono e ainda por cima ter que me defender e nem saber como, agora so vou a rua acompanhada :oops:

Pela Nikita :lol: :lol: :lol:

Es :lol: tou a brincar, mas como lhe dissemos desde o início, todo o cuidado é pouco e como vê, não é por si nem pela Nikita mas pelos outros. É tal e qual como na estrada, temos sempre que contar com os outros

O Týulo será mais

" Nikita e o Pit assassino"

ou

" Como livrar-se dum Pit assassino com uma trela numa mão e uma Nikita na outra" :wink: :wink: :wink:
:D :D :D
cris94
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 10:37 am

e a inocência da nikita era querer virar-se a um cao com o triplo dela :twisted: vah mas agora é sempre 'quem vai a rua comigo e com a nikita?' se ninguém se oferecer levo de rasto ou o meu pai ou o meu irmão :lol: ou então levo uma trela que tenho aqui de corrente que é o triplo da que usei :twisted: quero ver se alguém se mete comigo :lol: just kidding, agora ja tenho medo de sair de casa, sabe-se la o que ha ao virar da esquina :oops: ainda aparece outro cao mas desta vez caopedofilo :lol:
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 11:40 am

Cris94 agora quando vi um post seu, o meu coração até acelerou a pensar que história teria acontecido hoje. Sim, porque consigo e com a Nikita, todos os dias acontecem "filmes". :D :D :D

Estou totalmente de acordo com a Perapado2. A Cris94 devia escrever um livro de ficção sobre as suas histórias com a Nikita. :D :D :D
cris94
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 11:53 am

Arguidaa Escreveu:Cris94 agora quando vi um post seu, o meu coração até acelerou a pensar que história teria acontecido hoje. Sim, porque consigo e com a Nikita, todos os dias acontecem "filmes". :D :D :D

Estou totalmente de acordo com a Perapado2. A Cris94 devia escrever um livro de ficção sobre as suas histórias com a Nikita. :D :D :D
a minha vida tem sido um filme, e agora a nikita entrou na minha vida como realizadora :lol: ja imaginou o que é ver uma gata ser passeada de trela por uma cidade? eu também nao mas costumo fazer isso e agora sao duas a nikita e a minha tucha maria :lol:

P.S: nao digam que sou maluca sim? :oops: ela é que foi habituada desde pequena andar de trela e coleirinha :lol:
cris94
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 12:24 pm

ja agora um off topic passem no tópico das adopções, estou encarregue de uma adopção de dois gatinhos se alguém souber quem os queira e que seja um adoptante responsável digam 8)
tiabela
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 8:22 pm

Então e fotos da Mikita?
:wink:
Já temos saudades :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”