Tem bom aspecto, já se "encontrou" a carne que está "viva" e bem irrigada, e isso é muito importante para avaliar a extensão dos danos e perceber qual o mínimo possível de amputartiabela Escreveu:bom aspecto?![]()
Tadinha, vai conseguir as ajudas, secalhar não tão depressa quanto desejaria, mas há mais gente, que não é daqui que vai ajudar
Krishna a Dobermann da patinha mutilada
Moderador: mcerqueira
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Agora diz lá que eu não arranjo pitéus aqui para casa?!Terugkeren Escreveu:Isto tinha-me passado ao lado

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Estou a ver que sim!! Comigo, só se isso fosse tapado!TheOne Escreveu:Agora diz lá que eu não arranjo pitéus aqui para casa?!Terugkeren Escreveu:Isto tinha-me passado ao lado
Obrigado Sarina pelas suas palavras de apoio
A Krishna há-de ficar boa, e vai viver uma vida super feliz ao nosso lado!!

A Krishna há-de ficar boa, e vai viver uma vida super feliz ao nosso lado!!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
vou ser um bocadinho advogado do diabo, apesar de não ser eu a "reportadora", pois tou me pouco ralando para isso. No entanto, este tópico não é diferente de todos os outros que foram reportados por muitos. Não tinha factura, é um facto.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
E eu vou ser um bocadinho advogada da parte contrária à do diabo, seja ela qual for... Este tópico não tem de ter facturas, é um sorteio, não é um peditório. Há dois livros aos quais quem quer habilitar-se compra números. Também nunca vi os bombeiros apresentarem facturas quando vendem rifas para comprar uma ambulância nova.buzio Escreveu:vou ser um bocadinho advogado do diabo, apesar de não ser eu a "reportadora", pois tou me pouco ralando para isso. No entanto, este tópico não é diferente de todos os outros que foram reportados por muitos. Não tinha factura, é um facto.
Estamos aqui a querer ser mais papistas que o papa. Qualquer dia temos a mão esquerda a desconfiar da direita.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Se queremos ser tão rigorosos em relação às regras, elas referem-se a peditórios. Sorteios destinados a ajudar um animal são uma coisa diferente. Há um prémio, as pessoas habilitam-se se quiserem.
Mas por que é que estamos sempre a prender-nos com minudências? Não está apenas uma forista antiga e conhecida envolvida, estão várias, e não só há o que elas dizem como fotografias... pelo amor da santa.
De resto, tudo e mais um par de botas é passível de ser reportado. Cabe à moderação julgar, com o bom senso que se deseja.
Mas por que é que estamos sempre a prender-nos com minudências? Não está apenas uma forista antiga e conhecida envolvida, estão várias, e não só há o que elas dizem como fotografias... pelo amor da santa.
De resto, tudo e mais um par de botas é passível de ser reportado. Cabe à moderação julgar, com o bom senso que se deseja.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
X2Tassebem Escreveu:E eu vou ser um bocadinho advogada da parte contrária à do diabo, seja ela qual for... Este tópico não tem de ter facturas, é um sorteio, não é um peditório. Há dois livros aos quais quem quer habilitar-se compra números. Também nunca vi os bombeiros apresentarem facturas quando vendem rifas para comprar uma ambulância nova.buzio Escreveu:vou ser um bocadinho advogado do diabo, apesar de não ser eu a "reportadora", pois tou me pouco ralando para isso. No entanto, este tópico não é diferente de todos os outros que foram reportados por muitos. Não tinha factura, é um facto.
Estamos aqui a querer ser mais papistas que o papa. Qualquer dia temos a mão esquerda a desconfiar da direita.
Sinceramente que também eu fiquei chocada com o report deste tópico por todas as razões e mais algumas pois é preciso ser-se um grande SACANA para o ter feito.
Além de que Sra/Sra reportador, para a próxima leia o tópico com olhos de ler e não com a sedezinha de vingança, pois a TehOne quando abriu este tópico descrevendo a situação escreveu também:
"...Espero contar com a ajuda de quem quiser e puder ajudar, a conta do vet de hoje, que só vai ser paga na 2ª feira, é de 55€ + medicamentos. Depois colocarei aqui os recibos. "
De facto a lamentar que só leiam aquilo que vos interessa.

É pena que não se saiba quem foi....Arguidaa Escreveu:
Sinceramente que também eu fiquei chocada com o report deste tópico por todas as razões e mais algumas pois é preciso ser-se um grande SACANA para o ter feito.
Secalhar muitos queixos cairiam...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Pois, se calhar ... geralmente é donde menos se espera que elas acontecem.nicasxi Escreveu:É pena que não se saiba quem foi....Arguidaa Escreveu:
Secalhar muitos queixos cairiam...![]()
![]()

Moizinha não reportou nada. Não é que interesse, mas moi não foi.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Se o animal foi adoptado, na condição de ser ajudado nas contas do vet, qual é o problema? Não basta olhar para a pata e ficar feliz por se saber que, com amputação, ou sem, se vai resolver o problema? Se eu ajudar, nem que seja com uns euros, fico de consciência tranquila. Quero lá saber se há facturas; quero lá saber quem é a TheOne, quero é que a cadela tenha a chance de ser feliz.