Eu e o lindo furão bébé :D
Esse furanito, é um "blase" por essa manchita branca na cabeça. A maioria deles é surdo e necessita de uma educação especial. Penso que ele deve ser um Marshall e por isso, já deve vir esterilizado mas caso não o esteja, esse é um dos padrões de cor que não aconselho nunca a acasalar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
isso dá se por volta da maturidade do animal, deixa o pessoal entrar em casa e sentir aquele cheirinho a almiscarado que muita gente "fina" detesta e que deixa a casa "impestada"omegaaa Escreveu:e dp temos tb o lado negro... as lojas sabem da recente legalização do furão, procuram logo começar a vender para fazer lucro, as pessoas compram e de repente toda a gente tem um furão porque é giro e é moda... daqui a uns tempos vamos começar a vê-los na rua abandonados!
espero estar errada nestas minhas conjecturas...

Eu nem gosto de cobras, pá!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Percebodinodane Escreveu:Para não nascerem mais furões surdos...

Tekila, epa quando se compra um animal deve-se ler sobre ele e informar sobre as características.
Se nao gostarem é de certa forma bem feito, desde que nao sobre para o pobre animal.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
E achas que sobra para quem!!??BgReflex Escreveu:Percebodinodane Escreveu:Para não nascerem mais furões surdos...
Tekila, epa quando se compra um animal deve-se ler sobre ele e informar sobre as características.
Se nao gostarem é de certa forma bem feito, desde que nao sobre para o pobre animal.
-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Uma pessoa responsável arranja formas alternativas, o meu vizinho por exemplo tinha um American pit, que cresceu bastante e precisava de muito exercicio e ele nao o abandonou, arranjou um amigo que lhe ficou com ele.
Há sempre solução, mas preguiça tambem. E esse o problema
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Mas uma pessoa responsavel a meu ver deve prever essas situações, sabe-se de antemão o exercicio e o tamanho que fica um cão de essa raça, logo se não se pode manter no futuro, não se pensa em ter o animal...não se é uma pessoa responsável por arranjar formas alternativas para depois de não se ter condições para o brinquedo, quer se ofereça a um amigo quer se despeje no canil...o mesmo se aplica a todos os animais...BgReflex Escreveu:Uma pessoa responsável arranja formas alternativas, o meu vizinho por exemplo tinha um American pit, que cresceu bastante e precisava de muito exercicio e ele nao o abandonou, arranjou um amigo que lhe ficou com ele.

-
- Membro Veterano
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;
Concordo plenamente com o que disse. Porem o que aqui foi colocado, foi a ideia e possibilidade de os animais serem vistos na rua, ou serem abandonados. Eu dei apenas uma mera opinião sobre outras possibilidades.Bondage2010 Escreveu:Mas uma pessoa responsavel a meu ver deve prever essas situações, sabe-se de antemão o exercicio e o tamanho que fica um cão de essa raça, logo se não se pode manter no futuro, não se pensa em ter o animal...não se é uma pessoa responsável por arranjar formas alternativas para depois de não se ter condições para o brinquedo, quer se ofereça a um amigo quer se despeje no canil...o mesmo se aplica a todos os animais...BgReflex Escreveu:Uma pessoa responsável arranja formas alternativas, o meu vizinho por exemplo tinha um American pit, que cresceu bastante e precisava de muito exercicio e ele nao o abandonou, arranjou um amigo que lhe ficou com ele.
Há sempre solução, mas preguiça tambem. E esse o problemaAntes de ter o animal, lê-se sobre ele, prós e contras, vê-se os anos de vida que vivem e tentamos ver se achamos que temos condições para nos proximos "X" anos dar as condições necessárias ao bem estar do animal
por acaso gostava muito de comprar um furanito. a minha namorada passa-se com os furoes adora mesmo mas eu gostava realmete de blased ou um panda sao os que me chamam mais a atençao ja tivemos um sable e uma albina que depois da primeira ninhada esterelizamo-la ,por cauza dos problemas que as femeas teem no ciu quando nao sao cobertas, que uns dizem existir e outros desmentem ,nao quizemos arriscar...tive quase a fazer negocio com um senhor em evora que tinha blased´s para vender mas entretanto descubri o problema que tinham de audiçao,e desisti.
se alguem souber onde arranjar um panda.....
ou mesmo outra corsita bonita agradecia.
obrigado
se alguem souber onde arranjar um panda.....

ou mesmo outra corsita bonita agradecia.

obrigado
Última edição por cdoroedor em quinta jun 16, 2011 11:58 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Ya us prublemas dos cius são lixadux