Animal proibido de entrar em MEDIAMARKT

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta jun 16, 2011 11:45 pm

nicasxi Escreveu:Então eu que tenho um cão de 60 kgs tambem tenho direito a levá-lo comigo ás compras, certo? Ou não?
Agora há uns disticos que dizem que se o cão for dentro de uma mala, pode entrar! Por isso se conseguires meter o Dogue à tiracolo, podes levá-lo ao media market, à Worten, à Radio Popular e a outras lojas de electrodomésticos que todos os cães adoram :roll:
O Fabio tem sorte, leva o cão para todo o lado, até para casamentos, batizados, funerais, reuniões de trabalho, etc., em casa sozinho é que o cãozinho não fica, que senão depois é uma dinheirama em psicologo.
Pronto, este sim é de mau gosto!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jun 16, 2011 11:49 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Contente que a minha Tonha vai ficar... Ao tempo que ela anda a pedir uns joguitos novos para a PS , para se entreter quando fica sózinha em casa.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quinta jun 16, 2011 11:49 pm

nicasxi Escreveu:Então eu que tenho um cão de 60 kgs tambem tenho direito a levá-lo comigo ás compras, certo? Ou não?
Claro que sim, vamos, todos os que têm cães leva-los ás compras 8) e se tiver um distico a proibir o cão, levamos outro animal...tem de ter um distico afixado para cada animal ou que o que não estiver mencionado no distico pode entrar...
Última edição por Bondage2010 em quinta jun 16, 2011 11:51 pm, editado 1 vez no total.
Terugkeren
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 11:50 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
Contente que a minha Tonha vai ficar... Ao tempo que ela anda a pedir uns joguitos novos para a PS , para se entreter quando fica sózinha em casa.
Aiiii...deixas os cães sozinhos em casa?!?! Criminosa!! :evil:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jun 16, 2011 11:51 pm

xPauloSantos Escreveu:Eu entendo que deve imperar a Lei do bom senso em vez da Lei do dístico.

Olhando para a questão legal, pode efectivamente estar em falta o dístico, mas sendo este um espaço publico-privado, está sujeito a regras que são basicamente do senso comum e que todos nós, independentemente de concordarmos ou não, conhecemos.

Julgo que todos sabem que nestes espaços comerciais, não é permitida a entrada de animais, e sinceramente, quanto a mim, muito bem.

Basta olhar para os nossos jardins para percebermos o tipo de donos que somos.
X2
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 11:52 pm

FabioRocha Escreveu:
Terugkeren Escreveu:Não se chateie Fábio, mostre ao cachorro o folheto da Loja e ele que escolha os electrodomésticos a partir das fotos. Depois vá lá só mesmo você a namorada e compram as coisas que ele escolheu. :P

Eu não me apetece procurar legislação, porque se há coisa que não gosto é de andar a passear em lojas ou em centros comerciais, e muito sinceramente ainda vejo menos interesse de um cão nisso! Deixe mas é o animal sossegadinho no espaço dele a descansar e vá só você e a namorada às compras ;) Ainda se fosse um espaço ao ar livre do qual o animal pudesse disfrutar, agora andar a passear num saco dentro de uma loja.....bem, são gostos!
Tenho a certeza que o animal preferia ficar em casa sozinho, também tenho a certeza que preferia não ter ido de férias visto que a Ryanair não viaja com animais (foi desumano eu pagar mais umas centenas de euros para poder levar o animal quando ele ficava bem sozinho em casa). Não para falar que agora não frequento hotéis (maioria não permite animais), mas sim, alugo apartamentos. Entende onde eu quero chegar? Pela sua ordem de ideias poderíamos discutir tudo e mais alguma coisa.

Confesso que o seu comentário para além de inútil foi de mau gosto.

De qualquer maneira agradeço por ter participado.
Entendo onde quer chegar se bem que pense que não faz mais do que eu e outros tantos donos. Se os meus animais não podem ir comigo ... não vou. :wink:
Terugkeren
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 11:53 pm

Arguidaa Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:Eu entendo que deve imperar a Lei do bom senso em vez da Lei do dístico.

Olhando para a questão legal, pode efectivamente estar em falta o dístico, mas sendo este um espaço publico-privado, está sujeito a regras que são basicamente do senso comum e que todos nós, independentemente de concordarmos ou não, conhecemos.

Julgo que todos sabem que nestes espaços comerciais, não é permitida a entrada de animais, e sinceramente, quanto a mim, muito bem.

X2
X3, X4, X5...mas bom senso, ou senso comum, é coisa que infelizmente não impera!
nicasxi
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 11:54 pm

Terugkeren Escreveu: Criminosa!! :evil:
Isso é o que eu lhes chamo,normalmente, quando chego. :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 11:55 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Terugkeren Escreveu:
Arguidaa Escreveu:

X2
X3, X4, X5...mas bom senso, ou senso comum, é coisa que infelizmente não impera!
Pois não. Comparar cães que vão dentro de uma bolsa com cães de 60 quilos...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguidaa
Membro Veterano

Bondage2010 Escreveu:
Claro que sim, vamos, todos os que têm cães leva-los ás compras 8) e se tiver um distico a proibir o cão, levamos outro animal...tem de ter um distico afixado para cada animal ou que o que não estiver mencionado no distico pode entrar...
:lol: :lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 12:00 am

Tassebem Escreveu:
Tasse, e em que é que a minha cadela é menos que o que vai dentro da bolsa?
Pequena? Pois.... mas tão cão como o da bolsa.
Descriminações, pá!!!!! :(

— Emily Dickinson

Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 17, 2011 12:04 am

nicasxi Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Tasse, e em que é que a minha cadela é menos que o que vai dentro da bolsa?
Pequena? Pois.... mas tão cão como o da bolsa.
Descriminações, pá!!!!! :(
Não é menos. É mais... grande. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Terugkeren
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 12:05 am

Tassebem Escreveu:
Terugkeren Escreveu:
Arguidaa Escreveu:

X2
Cães são cães, e nem a Lei e nem os disticos dos quais se referiu a falta, distingue entre a entrada nestes espaços de cães de 3 kilos, de 10, de 20 ou de 60! Era isso que aqui se estava a tentar mostrar, desta forma algo irónica.
Bom senso é perceber que nem um cão é um acessório, e nem uma loja de electrodomésticos é espaço para o levar a passear "dentro de um saco". E se o fazem porque não querem deixar o cão sozinho em casa enquanto vão comprar um electrodoméstico, parece-me mesmo que há por ali alguma coisa de errado. Desculpe Fábio, isto são opiniões e esta é a minha.
Tassebem
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 12:09 am

Pois a mim parece-me que é também do bom senso distinguir a permissão de entrada num estabelecimento entre um animal que vai dentro de uma bolsa e outro que vai à trela. Um vai perfeitamente confinado, ao passo que o outro não. E não são precisas leis para isso.
Responder

Voltar para “Cães”