SOU A ESTRELITA - ADOPTADÍSSIMA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Olha notícias da estroina mor!!!
Badocha!!!!!
http://royalcanin.ca/index.php/Veterina ... upport-Dry
Badocha!!!!!
http://royalcanin.ca/index.php/Veterina ... upport-Dry
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Porque é que ganhaste um "a" no nick? 
Fico muito contente de saber que a "nossa" badochinha está bem. Quanto ao excesso de peso, começo a achar que é do nome.

Fico muito contente de saber que a "nossa" badochinha está bem. Quanto ao excesso de peso, começo a achar que é do nome.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)

A badocha finalmente parece que está a ficar bem dos "achaques" todos que tinha. Vamos lá a ver se emagrece pois não é nada conveniente ter este peso brutal com que está.

E os teus miúdos como é que estão? Imagino que fixolas e cada vez mais doidos.

-
- Membro Veterano
Os meus meninos estão todos optimos e cada vez mais doidos, se é que é possível.Arguidaa Escreveu:![]()
![]()
Porque o outro nikc ... já era.
![]()
A badocha finalmente parece que está a ficar bem dos "achaques" todos que tinha. Vamos lá a ver se emagrece pois não é nada conveniente ter este peso brutal com que está.![]()
![]()
E os teus miúdos como é que estão? Imagino que fixolas e cada vez mais doidos.![]()
O teu sobrinho agora deu em saltar para apanhar as ameixas das árvores e já partiu umas ramas, a "avó" não está nada contente com ele.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
Boa! Estrelita, ainda bem que está tudo a correr bem contigo.
Então tu sais do vet a correr? És uma canita inteligente, ouviste o vet dizer que tinhas que emagrecer e saíste a correr para perder peso.
Pois eu cá em casa também tenho uma badocha, a Catlin, está com 19,3kg, come ração light quase à um ano e não há maneira de emagrecer em contrapartida a Doce come quase o dobro dela (ração normal, não light) e está super elegante.
Estão ambas esterilizadas mas a genética delas é diferente .... são como muitas Mulheres que depois de terem filhos umas engordam e outras não.
Porta-te bem Estrelita, nada de estragares as coisas dos vovós, ouviste?

Então tu sais do vet a correr? És uma canita inteligente, ouviste o vet dizer que tinhas que emagrecer e saíste a correr para perder peso.

Pois eu cá em casa também tenho uma badocha, a Catlin, está com 19,3kg, come ração light quase à um ano e não há maneira de emagrecer em contrapartida a Doce come quase o dobro dela (ração normal, não light) e está super elegante.
Estão ambas esterilizadas mas a genética delas é diferente .... são como muitas Mulheres que depois de terem filhos umas engordam e outras não.
Porta-te bem Estrelita, nada de estragares as coisas dos vovós, ouviste?

Se Deus quiser (o Martim estiver bem) vou ficar na Costa uns diazitos ao pé da badocha-mor e sus hermanos.

Quanto ás asneiras, isso é que está está mais difícil pois ela adora roer ... vá-se lá saber porquê. Esta noite "entreteve-se" a roer uma parte da caminha dela.

Tirando a parte das roedelas ... porta-se que nem uma lady e mal se dá por ela.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
e a dieta, já tem dado frutos? queremos ver os resultados...loool
fotinhas da menina Linda please...
fotinhas da menina Linda please...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Olá Martasal.
Estive 5 dias com a Estrelita, Bi e Dôdo pois estou de férias e dividi o mal pelas aldeias.
Quanto à dieta da badocha-mor, parece que está de chuva, pois nestes dias que lá estive, parece que ela engordou umas gramitas para juntar às "poucas" que já tinha. Já encomendei umas latinhas da ração dela (R/D da Hill's) para ver se é desta que a badocha emagrece.
Continua uma menina muito bem comportada e é uma cadelita de guarda que tomara muitos "calmeirões" chegarem-lhe aos calcanhares.
Quando estou com ela, a Estrelita e o Bi são as minhas sombras. Onde eu estou, estão eles.
Tirei umas fotos a todos mas, não sei o que aconteceu à máquina, pois parece que bloqueou.
Para a semana vou à Worten para ver o que se passa e só espero não ter perdido as fotos todas.
Assim que a máquina estiver operacional e, caso não tenha perdido as fotos (o que espero bem que não) coloco aqui.
Falei na 2ª para o vet para saber os resultados da menina mas ainda não tinham chegado. Estava para lá ir ontem com o Martim mas afinal vou no sábado e já saberei. Estou "descansada" pois se as novidades fossem más ... o vet teria ligado.

Estive 5 dias com a Estrelita, Bi e Dôdo pois estou de férias e dividi o mal pelas aldeias.

Quanto à dieta da badocha-mor, parece que está de chuva, pois nestes dias que lá estive, parece que ela engordou umas gramitas para juntar às "poucas" que já tinha. Já encomendei umas latinhas da ração dela (R/D da Hill's) para ver se é desta que a badocha emagrece.

Continua uma menina muito bem comportada e é uma cadelita de guarda que tomara muitos "calmeirões" chegarem-lhe aos calcanhares.
Quando estou com ela, a Estrelita e o Bi são as minhas sombras. Onde eu estou, estão eles.

Tirei umas fotos a todos mas, não sei o que aconteceu à máquina, pois parece que bloqueou.

Assim que a máquina estiver operacional e, caso não tenha perdido as fotos (o que espero bem que não) coloco aqui.

Falei na 2ª para o vet para saber os resultados da menina mas ainda não tinham chegado. Estava para lá ir ontem com o Martim mas afinal vou no sábado e já saberei. Estou "descansada" pois se as novidades fossem más ... o vet teria ligado.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
A Estrelita tal como os outros patudinhos que já passaram um mau bocado, nunca se esqueçem de quem lhes estendeu a mão, e mesmo que não esteja sempre com ela, sempre que a ve, ela deve demonstrar o quanto lhe está agradecida por tudo o que lhe tem dado
ela é mesmo amorosa, por tudo o que descreve
Continuação de boa recuperação, e cá estamos para apoiar no que for necessário
, quanto ás fotitas, pois que quando já as tiver, agradecia que compartihasse a "badochinha" 

Continuação de boa recuperação, e cá estamos para apoiar no que for necessário

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
É mesmo verdade Martasal. A Estrelita sempre que me vê pula de alegria tudo bem regado com uns guinchinhos de alegria.
Ela adora-me e eu a ela, claro está.
É a minha "minorquinha" que agora já não está tão minorquinha pois "esticou" e bem para os lados.
Hoje fui ao vet com o mano Martim e soube os resultados das análises da Estrelita. Estão FANTÁSTICAS.
Em relação à dirofilariose tudo negativo, ou seja, a maluquinha badocha deu um "pontapé" a esta terrível doença num abrir e piscar de olhitos.
Quanto à leish, felizmente o tratamento foi bem sucedido pois os marcadores baixaram de 160 para 80.
Quem diria que esta cadelita com um ar tão frágil, se iria "desenvencilhar" de tantas maleitas com uma patinha às costas??
Assim que a máquina estiver "au point" e se até lá não souber ainda colocar as fotos, pedirei ajuda.

É a minha "minorquinha" que agora já não está tão minorquinha pois "esticou" e bem para os lados.

Hoje fui ao vet com o mano Martim e soube os resultados das análises da Estrelita. Estão FANTÁSTICAS.

Em relação à dirofilariose tudo negativo, ou seja, a maluquinha badocha deu um "pontapé" a esta terrível doença num abrir e piscar de olhitos.

Quanto à leish, felizmente o tratamento foi bem sucedido pois os marcadores baixaram de 160 para 80.

Quem diria que esta cadelita com um ar tão frágil, se iria "desenvencilhar" de tantas maleitas com uma patinha às costas??

Assim que a máquina estiver "au point" e se até lá não souber ainda colocar as fotos, pedirei ajuda.

-
- Membro Veterano
Que optimas noticias NÉ!
Ainda bem que está tudo bem com a tua menina, que foi so um susto.
E o teu Martim como esta? (se quiseres manda PM)
Ainda bem que está tudo bem com a tua menina, que foi so um susto.

E o teu Martim como esta? (se quiseres manda PM)
ESTRELITA um grande beijinho para ti e para quem tão bem cuida de ti.Arguidaa Escreveu:
Hoje fui ao vet com o mano Martim e soube os resultados das análises da Estrelita. Estão FANTÁSTICAS.![]()
![]()
![]()
Em relação à dirofilariose tudo negativo, ou seja, a maluquinha badocha deu um "pontapé" a esta terrível doença num abrir e piscar de olhitos.![]()
![]()
Quanto à leish, felizmente o tratamento foi bem sucedido pois os marcadores baixaram de 160 para 80.![]()
![]()

Hoje faz um ano que a Estrelita foi oficialmente adoptada por nós e, como tal, resolvemos comemorar o dia de anos dela neste dia.
Seria um dia muito feliz se não estivesse tão preocupada com o mano Martim mas, a Estrelita não tem culpa disso pelo que, vim ontem á noite ter com ela e em princípio vou-me embora ao fim da tarde.
O que dizer desta menina? É super meiga, uma excelente cadelinha de guarda pois quem quer que se aproxime do portão ... aliás, nem precisa de se aproximar ... ela dá logo sinal.
Na outra vida deve ter sido réptil pois ADORA estar toda esparralhada ao solinho. É adorada por todos menos ... pela Vóvó quando lhe roí alguma coisa e ... não têm sido poucas.
Deve ter sido mesmo por isso que foi adandonada duas vezes
pois tirando este "pikinito" pormenor é um encanto de cadelinha.
Felizmente os maus momentos por que passou já fazem parte do passado e agora faz unicamente o tratamento para a leish.
Hoje como não podia deixar de ser, tem direito a um bolinho para "apagar" as velas. Mais logo irei tirar-lhe fotos desse momento.
Entretanto hoje de manhã para começar bem o dia, tirei-lhe fotos a ela e ao primo Bi que a Sofia fará o favor de aqui colocar logo que possa.
Quanto ao peso dela ... palavras para quê ... é uma badocha portuguesa, concerteza.

Seria um dia muito feliz se não estivesse tão preocupada com o mano Martim mas, a Estrelita não tem culpa disso pelo que, vim ontem á noite ter com ela e em princípio vou-me embora ao fim da tarde.

O que dizer desta menina? É super meiga, uma excelente cadelinha de guarda pois quem quer que se aproxime do portão ... aliás, nem precisa de se aproximar ... ela dá logo sinal.

Na outra vida deve ter sido réptil pois ADORA estar toda esparralhada ao solinho. É adorada por todos menos ... pela Vóvó quando lhe roí alguma coisa e ... não têm sido poucas.

Deve ter sido mesmo por isso que foi adandonada duas vezes

Felizmente os maus momentos por que passou já fazem parte do passado e agora faz unicamente o tratamento para a leish.
Hoje como não podia deixar de ser, tem direito a um bolinho para "apagar" as velas. Mais logo irei tirar-lhe fotos desse momento.
Entretanto hoje de manhã para começar bem o dia, tirei-lhe fotos a ela e ao primo Bi que a Sofia fará o favor de aqui colocar logo que possa.

Quanto ao peso dela ... palavras para quê ... é uma badocha portuguesa, concerteza.

-
- Membro Veterano
Que boas noticias. 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Ora aqui vão umas fotinhas minhas, a badochinha mais linda da arca e arredores!!!

e agora o meu mano Bi, qua anda de boia!! hehehe - num sabe nadar io!!!

e agora o meu mano Bi, qua anda de boia!! hehehe - num sabe nadar io!!!

Última edição por sofiaabreulopes em segunda ago 15, 2011 7:10 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>