O meu Cacau!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 16, 2011 6:48 pm

LuMaria Escreveu:Cacau 7 semanas :mrgreen:
Imagem
Magnífico e com o mesmo olhar esgazeado que tinha a minha Ruca com a idade dele... 8)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jun 17, 2011 1:23 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai, Sarina, nem eu, quando maçarica nestas coisas de Net, em que fazia trapalhadas atrás de trapalhadas, me citei a mim própria!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jun 17, 2011 1:24 am

Ninoquinha Escreveu:loooool A Lumaria está mesmo apaixonada. :D

Está de parabéns. Tem aí um lindíssimo "coiso com rabo". :wink:
Coisinho com rabo, se faz favor. 8)

Coiso é chato. :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 17, 2011 12:08 pm

:lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 12:15 pm

Sou muito maricas com eles, mas atenção, gosto de ordem. O Cacau já começou a tropa, mas é um gajo muito feliz e bem disposto :lol:

Ontem andava com uma nota de 10 euros na boca e depois fugiu com a conta da água, penso que a ideia era pagar, não? :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 12:15 pm

sarina Escreveu:Olha, a LuMaria tb cá está ao mesmo tempo! :wink:

:lol: :lol: :lol:
[/quote]
Citação quase perfeita :lol:
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 1:19 pm

Imagem
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta jun 17, 2011 1:34 pm

LuMaria Escreveu: Ontem andava com uma nota de 10 euros na boca e depois fugiu com a conta da água, penso que a ideia era pagar, não? :?
LOL, o Gui tbm andava com uma de 5 euros, mas quando dei conta já era um bocadinho tarde, agora tenho um puzzle em casa para montar!!! tudo a pensar" Aproveita Dona já que vens de férias vais ter tempo!!!!
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sexta jun 17, 2011 4:43 pm

Tem ar de pespineta :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 5:12 pm

:) O que é pespineta?
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 5:30 pm

:lol: Que pespineta!
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 5:36 pm

Não entendo a dificuldade em citar. Vou citar-me a mim própria:

1. Clico no botão citar

2. Aparece a caixa de texto com isto:

[quote="LuMaria]Não entendo a dificuldade em citar. Vou citar-me a mim própria:[/quote]

3. Escrevo por baixo o que quero:

O Cacau é o máximo :D e o resultado é:
LuMaria Escreveu:Não entendo a dificuldade em citar. Vou citar-me a mim própria:
O Cacau é o máximo :D
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jun 17, 2011 5:52 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso e o pespineta .... São demais!!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuMaria
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 7:14 pm

Sarina, isso resolve-se bem. Escreve o código:

[quote="sarina]texto[/quote]

Só falta fechar aspas no fim de sarina. Mas se eu pusesse não via os códigos mas isto:
sarina Escreveu:texto
Para os bonecos também há códigos.
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sexta jun 17, 2011 7:20 pm

LuluB Escreveu:
Ninoquinha Escreveu:loooool A Lumaria está mesmo apaixonada. :D

Está de parabéns. Tem aí um lindíssimo "coiso com rabo". :wink:
Coisinho com rabo, se faz favor. 8)

Coiso é chato. :?
Peço perdão de joelhos. :lol: Não era minha intenção ofender o coisinho com rabo.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”