Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
E lá vou eu vou converter outro gato em mouro..
E não resisti:

E não resisti:

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
mas há algum jantar de etiqueta?

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Não, mas achei o ganchito tão fofo lol... eu não disse que isto ía ser uma espiral de loucura
Já imaginam o ganchito na cabecita do Vicente, já?
Não, não lhe vou fazer essa maldade... por enquanto....

Não, não lhe vou fazer essa maldade... por enquanto....

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Brincando com o facto de o Vicente ser cegueta, vamos lá ver se a Garfield não nos surpreende com um persinha de fatinho pink...

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Exactamente, olhos que não vêem, coração que não sente... assim sendo, tenho que aproveitar que vou ter um Persa que não vê para lhe fazer estas mariquices todas: totós, mises, ganchinhos, laçarotes. Vou descobrir o groomer que há em mimChamarrita Escreveu:Brincando com o facto de o Vicente ser cegueta, vamos lá ver se a Garfield não nos surpreende com um persinha de fatinho pink...![]()

E ainda vou dar uso ao fatinho Pink...

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Qual é a piada de ter um Persa se não for para o apinocar? É como uma sandes mista sem queijosarina Escreveu:Ah, não! O Vicente vai ficar todo apinocado!![]()
Mas agora felizmente está sem pêlo farfalhudo - pode ser que até lá a Garfield se esqueça (aqui só para nós, que ninguém nos ouve
![]()
![]()
![]()
)
Ó Vicente, este pessoal daqui a nada arranja-te um fatinho de gala!![]()
Adoro ver o seu entusiasmo, Garfield! Esse gatão ainda nem veio e já é taaaannnto seu!![]()

Mar, se leres isto, estou só a brincar....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Apesar de ser a Mar a dever dar a notícia, já que o Vicente é dela... se tudo correr bem, vai tornar-se alfacinha dia 19
... já não vem a tempo do mega picnic do Tony Carreira, mas enfim, não se pode ter tudo.
Aliás, off-topic, a Avenida da Liberdade (onde eu trabalho) está um "must", ainda não chegaram as vacas, as galinhas e os porcos, mas a confusão é total
...

Aliás, off-topic, a Avenida da Liberdade (onde eu trabalho) está um "must", ainda não chegaram as vacas, as galinhas e os porcos, mas a confusão é total

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Garfield2010 Escreveu:Apesar de ser a Mar a dever dar a notícia, já que o Vicente é dela... se tudo correr bem, vai tornar-se alfacinha dia 19...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Cadê os meus gatos de loiça Tassebem?Tassebem Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Apesar de ser a Mar a dever dar a notícia, já que o Vicente é dela... se tudo correr bem, vai tornar-se alfacinha dia 19...
![]()
![]()
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Garfield2010 Escreveu:Cadê os meus gatos de loiça Tassebem?Tassebem Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Apesar de ser a Mar a dever dar a notícia, já que o Vicente é dela... se tudo correr bem, vai tornar-se alfacinha dia 19...
![]()
![]()
Pshsiuuuu, estão a ser escolhidos a dedo...

P.S. o Vicente vai virar mouro/alfacinha mas a cor do ganchinho é k conta

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
Isto de adoptar o Vicente vai ser outra saga à Oscar. Here we go again...
Seja o que tiver de ser, também já gosto dele mesmo sem o conhecer. Só espero que, tal como o Oscar, possa suspirar de alivio daqui a uns tempos. Estou a ficar velha para isto
Seja o que tiver de ser, também já gosto dele mesmo sem o conhecer. Só espero que, tal como o Oscar, possa suspirar de alivio daqui a uns tempos. Estou a ficar velha para isto

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Espero que sim, vamos ver se ele vai gostar de nóslidialima Escreveu:Tenho andado a seguir o tópico e estou mortinha por ver o Vicente na sua casae pelo que tenho lido, vai ser mais uma gatinho muito feliz
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>