Vicente, gato persa cego - Adoptadissimo...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta jun 16, 2011 10:11 pm

por incrivel q pareça o pêlo esta curto mesmo pq ele foi tosquiado nao faz mto tempo... ele é mesmo mto grande e pesado...

em principio se tudo correr bem este menino vai virar alfacinha mto em breve...
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jun 17, 2011 10:58 am

E lá vou eu vou converter outro gato em mouro..

E não resisti:

Imagem

:lol: :lol: :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jun 17, 2011 11:40 am

mas há algum jantar de etiqueta? :o :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta jun 17, 2011 11:45 am

Não, mas achei o ganchito tão fofo lol... eu não disse que isto ía ser uma espiral de loucura :lol: Já imaginam o ganchito na cabecita do Vicente, já?

Não, não lhe vou fazer essa maldade... por enquanto.... :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta jun 17, 2011 1:31 pm

Brincando com o facto de o Vicente ser cegueta, vamos lá ver se a Garfield não nos surpreende com um persinha de fatinho pink... 8) :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 1:49 pm

Chamarrita Escreveu:Brincando com o facto de o Vicente ser cegueta, vamos lá ver se a Garfield não nos surpreende com um persinha de fatinho pink... 8) :lol:
Exactamente, olhos que não vêem, coração que não sente... assim sendo, tenho que aproveitar que vou ter um Persa que não vê para lhe fazer estas mariquices todas: totós, mises, ganchinhos, laçarotes. Vou descobrir o groomer que há em mim :lol: . Sim, porque se ele se visse ao espelho agarrava na trouxa e punha-se a caminho da casa da Mar na mesma hora mas como não se vai ver.... :twisted:

E ainda vou dar uso ao fatinho Pink... :wink:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 1:53 pm

sarina Escreveu:Ah, não! O Vicente vai ficar todo apinocado! :o :roll: Mas agora felizmente está sem pêlo farfalhudo - pode ser que até lá a Garfield se esqueça (aqui só para nós, que ninguém nos ouve :wink: :lol: :lol: :lol:)

Ó Vicente, este pessoal daqui a nada arranja-te um fatinho de gala! :lol:

Adoro ver o seu entusiasmo, Garfield! Esse gatão ainda nem veio e já é taaaannnto seu! :wink: :D
Qual é a piada de ter um Persa se não for para o apinocar? É como uma sandes mista sem queijo :lol: . Já tenho os rolos a jeito e tudo para lhe fazer uns caracóis, uns totichos... :lol:

Mar, se leres isto, estou só a brincar....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 2:35 pm

Apesar de ser a Mar a dever dar a notícia, já que o Vicente é dela... se tudo correr bem, vai tornar-se alfacinha dia 19 :D ... já não vem a tempo do mega picnic do Tony Carreira, mas enfim, não se pode ter tudo.

Aliás, off-topic, a Avenida da Liberdade (onde eu trabalho) está um "must", ainda não chegaram as vacas, as galinhas e os porcos, mas a confusão é total :lol: ...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jun 17, 2011 2:37 pm

Garfield2010 Escreveu:Apesar de ser a Mar a dever dar a notícia, já que o Vicente é dela... se tudo correr bem, vai tornar-se alfacinha dia 19 :D ...
:D :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 2:51 pm

Tassebem Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Apesar de ser a Mar a dever dar a notícia, já que o Vicente é dela... se tudo correr bem, vai tornar-se alfacinha dia 19 :D ...
Cadê os meus gatos de loiça Tassebem?
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jun 17, 2011 3:25 pm

Garfield2010 Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Cadê os meus gatos de loiça Tassebem?

Pshsiuuuu, estão a ser escolhidos a dedo... :lol: :lol:

P.S. o Vicente vai virar mouro/alfacinha mas a cor do ganchinho é k conta :twisted: :twisted:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 3:41 pm

Isto de adoptar o Vicente vai ser outra saga à Oscar. Here we go again...

Seja o que tiver de ser, também já gosto dele mesmo sem o conhecer. Só espero que, tal como o Oscar, possa suspirar de alivio daqui a uns tempos. Estou a ficar velha para isto :)
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

sexta jun 17, 2011 4:17 pm

Tenho andado a seguir o tópico e estou mortinha por ver o Vicente na sua casa :D e pelo que tenho lido, vai ser mais uma gatinho muito feliz :)
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sexta jun 17, 2011 5:04 pm

em relação ao lacinho so tenho um comentário: ainda bem que o vicente é cego.... ehehehe
Garfield2010
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 8:42 pm

lidialima Escreveu:Tenho andado a seguir o tópico e estou mortinha por ver o Vicente na sua casa :D e pelo que tenho lido, vai ser mais uma gatinho muito feliz :)
Espero que sim, vamos ver se ele vai gostar de nós
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”